Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 29

 

Escrito hoje:

Prezados clientes da F****!

Estamos usando todos os nossos recursos para fornecer a melhor solução para sua negociação, dada a nova regra de hedging da NFA. Gostaríamos de informá-lo que a F*** entrou em contato com a NFA e propôs uma série de soluções que acreditamos apoiar quase todas as estratégias comerciais ao mesmo tempo, considerando as regras da NFA. Nossas discussões com a NFA ainda estão em andamento e nós o manteremos informado. F**** garante a você que não fará nenhuma mudança nas plataformas de negociação sem antes publicar qualquer mudança proposta e avisá-lo com bastante antecedência das mudanças propostas.

F***

 

Eu li o tópico, mas ainda não entendo como você pode trancar ou se proteger com duas contas se mesmo dentro do mesmo corretor

Não entendo como se pode bloquear ou proteger duas contas se mesmo dentro de um corretor as contas não estão ligadas e a atividade em uma conta não afeta o status da outra. E ainda mais para abrir contas com dois corretores diferentes.

 
E ainda assim, "tenho minhas dúvidas"... E se...? Talvez alguém realmente tenha conseguido criar um "graal" e, portanto, "no interesse dos clientes" proibido o uso de LOC... Talvez os "garimpeiros" devessem cavar nesta direção? na direção de locs...
 
sandex >> :

Eu li o tópico, mas ainda não entendo como você pode trancar ou se proteger com duas contas se mesmo dentro do mesmo corretor

Não entendo como se pode bloquear ou proteger duas contas se mesmo dentro de um corretor as contas não estão ligadas e a atividade em uma conta não afeta o status da outra. E ainda mais para abrir contas com dois corretores diferentes.

Contas diferentes não devem ser tratadas separadamente, mas como partes de uma mesma carteira. Um investidor não pode ter dois investimentos sem ligação, "uma pluralidade de opiniões em uma só cabeça é esquizofrenia". Há sempre um investimento. Correspondentemente, se em uma conta uma custa comprar 100 ações ХХХ e na outra 100 CFD em ações do mesmo ХХХ, toda a carteira é registrada e não importa para onde o mercado vá, o investidor não terá lucro nem prejuízo.

 
Shniperson >> :
E ainda assim, "tenho minhas dúvidas". >> e se...? Talvez realmente alguém tenha conseguido criar um "graal" e é por isso que "no interesse dos clientes" proibiram o uso do LOC... Talvez os "garimpeiros" devessem cavar nesta direção? na direção de locs...

"Não se deve procurar a malícia onde tudo pode ser explicado por uma trivial estupidez humana".

 
timbo писал(а) >>

As diferentes contas não devem ser tratadas separadamente, mas como parte de uma mesma carteira.

Portanto, não sou eu quem deve tratá-los como uma carteira, é a corretora que deve tratá-los.

Eu tinha uma conta real na minha empresa de corretagem, mas uma. Tudo isso será feito para contas demo????

Quem pode dar o exemplo prático em real e em demonstração?

 
sandex >> :

Portanto, não me cabe a mim tratá-los como um portfólio, cabe ao CD tratá-los dessa forma.

Eu tinha uma conta real com o CD, mas uma. Tudo isso será feito para contas demo????

Quem pode mostrar um exemplo prático em real e demo.

Você tem que ver suas contas como um portfólio. O CA não sabe e pode não saber nada sobre muitas de suas contas. CA usa a NFA para proibir a fechadura. Se você quiser usar a fechadura, você pode fazê-lo com duas contas.

A julgar pelo nível de suas perguntas, você não precisa delas. Basta esquecer os locs, eles não existem, eles não existem.

 
timbo писал(а) >>

Cabe a você tratar suas contas como um portfólio. O CD não sabe e não pode saber nada sobre suas muitas contas. A empresa de corretagem proíbe fechaduras a pedido da NFA. Se você ainda quiser ter um cadeado, você pode fazê-lo com duas contas.

A julgar pelo nível de suas perguntas, você não precisa delas. Basta esquecer os locs, eles não existem, eles não existem.

Essa é uma resposta estranha. Se o CD não suporta a interação das minhas duas contas como uma só, então o que me importa considerar.

Quem pode confirmar isto na prática.

 
Shniperson >> :
E ainda assim, "tenho minhas dúvidas". E se...? Talvez alguém realmente tenha conseguido criar um "graal" e é por isso que "no interesse dos clientes" eles proibiram o uso do LOC... Talvez os "garimpeiros" devam cavar nesta direção... Na direção de locs...

Encontrei um que eu posso vender para o querido, o drawdown é de cerca de 1%. O graal é, em sua maioria, de longo prazo. Isto pode ser uma boa idéia se tentarmos usar algumas corretoras diferentes, mas a porcentagem de lucro é muito menor.

 
RomanIgorevi4 >> :

Descobri que posso vender por muito dinheiro, o saque é de cerca de 1%. O graal é predominantemente de longo prazo. Funcionará e se as posições estiverem dispersas em diferentes corretoras, o percentual de lucro será muito menor.

Além disso, se alguém estiver interessado, há uma arbitragem graal um drawdown a verdade lá um pouco mais. >> Também a longo prazo.

Razão: