Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 11

 
wise >> :

Há cinco poses unidirecionais. Pirâmide. Sem TP. Quando estamos maduros, abrimos uma posição total contra. E não se farte de fechar todos esses cinco individualmente. Sim, esta é uma característica técnica da MT. Mas é melhor com uma fechadura do que sem ela, não é? Seria ainda melhor se, em vez de entrar na fechadura, a MT fechasse essas posições manualmente. Mas não faz isso. Portanto, agora é melhor sair com cadeado do que sem ele. E como será no MT5, veremos.

E o total e os 5 anteriores não devem ser fechados, é claro.

 
Mathemat >> :

Que é exatamente o que eu precisava provar. A fechadura é apenas psicologia.

E o caso de ter duas estratégias na mesma conta, negociando independentemente (médio e curto prazo) já foi mencionado.

E você não pode negociar sem psicologia, pode?

 

Tecnicamente, não é necessário se afastar dos corretores da NFA se se quiser manter a opção de travamento com duas estratégias independentes: por exemplo, comprar cabo localmente é equivalente a abrir duas posições diferentes em EURGBP e EURUSD. É claro que perdemos mais em pastas para barrar, e o produto da soma não pode ser substituído, - mas ainda assim é, pelo menos, uma solução.

2 gip: Você geralmente responde a um correio em partes sem ler mais uma única carta?

2 Zet1972: Se o comércio é manual, então sim, não há como.

 
Zet1972 >> :

E você não pode negociar sem psicologia, pode?

Meus conselheiros discordam fortemente de você.

 
gip >> :

E o exemplo de dois EAs, um dos quais é uma estratégia de longo prazo e o outro de curto prazo, que preferimos ignorar?

Não "apenas psicologia", então.

Se sua conta tem 2 EAs com estratégias diferentes, você realmente tem uma estratégia. Devemos recalcular dentro dela.

Isto é, se a estratégia de longo prazo é tomada em 2 lotes e não há nenhuma dica de fechamento, e o curto prazo um lote para uma posição de Venda, após o recálculo você obtém um fechamento parcial de 1 lote, após o comando de fechamento para um de curto prazo.

Você está dividindo a compra de 1 lote.

 

2 gip: Вы принципиально отвечаете на пост по частям, не читая ни одной буквы дальше?

Peço desculpas se lhe causei algum incômodo. Talvez alguns textos não tenham aparecido para mim - segurança extra, é um pouco difícil trabalhar com o fórum.
 
Mathemat >> :

2 Zet1972: se o comércio é manual, então sim, não pode.

Portanto, a conclusão é inescapável - a trava é útil, quando a negociação é manual ajuda psicologicamente, quando se trabalha com Expert Advisors - vários sistemas podem funcionar em um par ao mesmo tempo.

 
Reshetov >> :

Meus conselheiros discordam fortemente de você.

Bem, deixe-os no fórum e deixe-os falar :)

 
Mischek >> :

Se sua conta tem 2 EAs com estratégias diferentes, você realmente tem uma estratégia. Você tem que recalcular dentro dela.


Eu não acho! É mais fácil, mais simples e mais confiável ter dois ou três EAs simples trabalhando em uma conta do que uma conta resumida - abstruso e "artificial"...

 

Если на счету 2 советника с разными стратегиями то фактически у Вас одна стратегия . Внутри нее и надо делать соответствующий пересчет .
Т.е. например если долгосрочная стоит в бай 2 лота и нет намеков на закрытие а краткосрочка просит селл на 1 лот после пересчета Вы получаете частичное закрытие обьемом 1 лот, после команды на закрытие краткосрочки
Вы доливаетесь бай 1 лот.

O assunto já foi tratado em detalhes em vários lugares. Tecnicamente é possível implementar a sincronização EA, mas isso requer um esforço extra e pode haver erros de implementação.

Razão: