Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 28

 
A propósito, sim. REFCO é um exemplo muito bom de como as coisas ruins podem acontecer com os idosos.
 
Meu corretor também me avisou primeiro sobre os novos desenvolvimentos e hoje eles escreveram: "Prezado Cliente. ______ informa que você pode continuar a realizar transações monetárias como fazia antes. Sempre tivemos uma solução que o ajudará a não mudar sua estratégia comercial, mesmo após a nova regra da NFA (National Futures Association) que proíbe as posições de hedging. Nós o manteremos informado. Obrigado por sua confiança em nossa empresa.
 
andryuha77 >> :
Meu corretor também me avisou sobre as novas condições primeiramente, e hoje eles escreveram: "Prezado Cliente". ______ informa que você pode continuar a fazer operações de câmbio como fazia antes. Sempre tivemos uma solução que o ajudará a não mudar sua estratégia comercial, mesmo após a nova regra da NFA (National Futures Association) que proíbe as posições de hedging. Nós o manteremos informado. Obrigado por sua confiança em nossa empresa.

E meu corretor não disse uma palavra sobre a proibição das fechaduras. Eles me enviaram isto:

Caros comerciantes,

Temos oprazer de informar que desde 15 de maio de 2009 o spread para EUR/USD seráreduzido para 2 pips. Novas condições estarão disponíveis para contas de clientes abertas antes do dia 15 de maio de 2009.

 
paralocus >> :

E meu corretor não disse uma palavra sobre a proibição das fechaduras.

Ele é regulamentado pela NFA?

 

Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009

é simples alguém ter inventado o grail....
 
oEE писал(а) >>

Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009

É que alguém inventou o graal...

O tabaco é maligno? SIM

O álcool é maligno? SIM.

Mas ninguém os proíbe! Por quê? Essas coisas fazem alguém ganhar muito dinheiro.

E os locs são proibidos, => alguém perde dinheiro!

Cavalheiros, vocês sugerem que resolvamos nossos problemas da maneira que vocês gostariam que resolvêssemos.

É como em um grande filme: "Sem harpa! Pegue um tamborim"!

Eu não quero um tamborim! E isto não é uma banda do exército.

ZS. Sobre as atuações do Sr. Timbo. IMHO. Como soou em outro grande filme: "E o Cossaco é uma arma alugada".

ZZZY. Esse foi um tema quente, desculpe o atraso!

 
hhohholl >> :

Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009

O tabaco é maligno? SIM

O álcool é maligno? SIM.

Mas ninguém os proíbe! Por quê? Estas coisas trazem dinheiro de verdade para alguém.

Quando, ou melhor, se você sair de sua gloriosa cidadezinha em algum lugar em um país decente, você verá imediatamente o quanto estava errado sobre, por exemplo, o tabaco.

Não é a proibição do tabaco, mas a proibição de fumar. Os fumantes são pessoas de terceira classe. Eles não são permitidos em restaurantes e hotéis, escritórios governamentais e universidades, trens, aviões, em qualquer lugar! Não são permitidos fumantes, o que é a mesma coisa - não há fumantes em restaurantes. Também não há salas para fumantes. A sala de fumo no aeroporto é uma caixa de vidro, 3x5 metros sem ventilação, onde os fumantes estão literalmente nadando em sua própria fumaça. É realmente nojento.

 
paralocus писал(а) >>

E meu corretor não disse uma palavra sobre a proibição das fechaduras. Eles me enviaram isto:

Caros comerciantes,

Temos oprazer de informar que desde 15 de maio de 2009 o spread para EUR/USD seráreduzido para 2 pips. Novas condições estarão disponíveis para contas de clientes abertas antes de 15 de maio de 2009.

Está realmente em cinco dígitos?

;)

 
Vamos lá... Mas em "países decentes" você pode fumar mais do que apenas tabaco.
 
Shniperson >> :
OK... Mas em "países decentes" você pode fumar não só tabaco...

E "não apenas tabaco", mas muitas outras coisas desnecessárias... :)))

É por isso que todo tipo de "preocupações com o povo" de um monte de pessoas

que realmente não se importam com eles lá embaixo, atrapalhando o caminho,

com a lata de exigir algo...

*

Aparentemente, está chegando uma nova rodada de ordem mundial e a ordem financeira está substituindo a política.

E em cerca de 10-20-50 anos (quem viverá para vê-lo;) estaremos olhando para os mapas:

- geográfica, geológica, financeira.

:))))))))))))))))))))))

É engraçado... se não fosse tão triste...

Razão: