Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 33

 

ZS - além do parabólico, também uso Levelours e linhas de demarcação...

:-( Não foi possível anexar fotos...

Arquivos anexados:
042_1.rar  35 kb
 
Aleksander >> :

:-( Não foi possível anexar os desenhos...

Na verdade, não é preciso, é a vontade de Deus.

 
timbo >> :

Continuo pedindo por um exemplo de estratégia de fechamento, não houve uma nesta linha. Havia uma lista de pontos positivos do uso de locs, mas nenhuma estratégia. E não poderia ter existido, porque é impossível. Em resumo: procurar os tolos no espelho.

Foram-lhe dados exemplos, mas com teimosia digna do melhor, você não os reconhece.
Havia um exemplo com uma sobreposição probabilística entre duas estratégias opostas. Você disse que "tudo é possível sem fechaduras". E você não se preocupou em pensar em COMO pode ser feito sem fechaduras. Eles tentaram explicar a você que é tecnicamente feio. Eu, por exemplo, já esbocei até mesmo o peixe do cruzamento de estratégias e vi que ele funciona muito mal nesta plataforma (MT). Precisamos manter uma lista de pedidos virtuais, redirecionar todas as chamadas e assim por diante. E as perdas em deslizamentos, as solicitações serão mais do que perdas em fechaduras.
Portanto, estas duas estratégias juntas são UMA ESTRATÉGIA, que acaba trabalhando tanto para o lado negativo quanto para o lado positivo.
Sim, você pode fazer isso sem fechaduras, mas é DAS e NÃO rentável.
E você está provando que todos precisam comer cactos, patamachta algum corpo lá fora decidiu assim e pessoalmente o timbo tem a mesma opinião. Isso obviamente não faz com que você seja mais popular.


 
gip >> :

Foram-lhe dados exemplos, mas com teimosia digna do melhor uso, você não os reconhece.
Havia um exemplo com uma sobreposição probabilística entre duas estratégias opostas. Você disse que "tudo é possível sem fechaduras". E você não se preocupou em pensar em COMO pode ser feito sem fechaduras. Eles tentaram explicar a você que é tecnicamente feio. Eu, por exemplo, já esbocei até mesmo o peixe do cruzamento de estratégias e vi que ele funciona muito mal nesta plataforma (MT). Precisamos manter uma lista de pedidos virtuais, redirecionar todas as chamadas e assim por diante. E as perdas em deslizamentos, as solicitações serão mais do que perdas em fechaduras.
Portanto, estas duas estratégias juntas são UMA estratégia que acaba trabalhando tanto do lado negativo quanto do lado positivo.
Sim, você pode fazer isso sem fechaduras, mas é DAS e NÃO rentável.
E você está provando que todos precisam comer cactos, patamachta algum corpo lá fora decidiu assim e pessoalmente o timbo tem a mesma opinião. Isso não faz com que você seja mais popular.

Então você admite que não havia estratégias de bloqueio no fio e pede desculpas por atacar minha memória?

 
timbo >> :

Então você admite que não havia estratégias de bloqueio no fio e pede desculpas por bater na minha memória?

Acabo de lembrá-lo de um exemplo de tal estratégia. Você vai argumentar escolhendo palavras e letras? >> então eu passo.

 
Aleksander >> :

>> Continuo pedindo um exemplo de estratégia de travamento, eles não têm estado nesta linha.

---

aproximadamente o seguinte - (em resumo) - usa martini e trava...

Olhando para o balanço dos últimos 2-3 dias de movimento --> média / 2 = este será o tamanho do passo... lotes 1-1-1-2-4Lock - abrir os dois sentidos....

- fechar todas as posições até sexta-feira

- é recomendado bloquear e esperar 2 horas antes de "notícias importantes".

....


Agora pense um pouco no que teria acontecido se, em vez de uma fechadura, você tivesse fechado uma posição e aberto outra algumas horas mais tarde.

 
timbo >> :

Então você admite que não havia estratégias de bloqueio no fio e pede desculpas por bater na minha memória?

Destaquei lá em um post anterior.

 
gip >> :

Acabo de lembrá-lo de um exemplo de tal estratégia. Você vai argumentar escolhendo palavras e letras? >> então eu passo.

Defina as definições. Uma estratégia de travamento faz uso significativo das fechaduras. Se você tem duas estratégias na mesma conta, mas cada uma abre o que quer por si só, NÃO é uma estratégia de bloqueio. Não é de modo algum uma estratégia.

Loki em MT é uma relíquia do sistema de lotes, é feio. Manter o controle de cada lote individualmente é uma burrice. Concordo que sem elas seria difícil usar múltiplas estratégias ao mesmo tempo na MT. Na MT5 tudo será ao estilo humano sem lotes e, portanto, sem lotes. Com muitos o 6º ponto está indo bem, concordo com isso também, a linha de equilíbrio parece melhor, mesmo que Kolya já esteja à porta.

Mas as estratégias de bloqueio são impossíveis, não se autodestruam e contem histórias sobre a arte de quebrar lotes.

 
timbo >> :

Defina as definições. Uma estratégia de travamento faz uso significativo das fechaduras. Se você tem duas estratégias na mesma conta, mas cada uma abre o que quer por si só, NÃO é uma estratégia de bloqueio. Não é de modo algum uma estratégia.

Loki em MT é uma relíquia do sistema de lotes, é feio. Manter o controle de cada lote individualmente é burrice. Concordo que sem elas seria difícil usar múltiplas estratégias ao mesmo tempo na MT. Na MT5 tudo será ao estilo humano sem lotes e, portanto, sem lotes. Com muitos o sexto ponto está indo bem, concordo com isso também, a linha de equilíbrio parece melhor, mesmo que Kolya já esteja à porta.

Mas as estratégias de fechamento são impossíveis, não se deixe enganar e conte histórias sobre a arte de quebrar lotes.

Este é um exemplo de uma estratégia de fechamento. Há uma área de fechamento, tem limites complexos. Há características que afetam a geometria e a área da área de travamento. A área de fechamento cobre as áreas "elevadas", das quais as aspas tendem a "rolar" para um ou outro lado.

E estas fechaduras não são deliberadamente destruídas, acontece naturalmente pelos limites das paradas.

P.S. Heh, a lógica é o ferro: "sua estratégia não é uma estratégia, mas minha estratégia é uma estratégia" :)

 

>>> Agora pense por um tempo.

>>Pense por si mesmo... :-)

Eu tenho um cadeado c-ma....

no início da série abre "2 mãos" - uma compra (1-1-2-L) outra venda (1-1-2-L) - e enquanto o balanço continua - ambas as "mãos" trazem +++

Razão: