Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 34

 
timbo >> :

Os cadeados em MT são uma relíquia do sistema de lote, é feio. Manter o controle de cada lote individualmente é burrice. Concordo que sem elas será difícil usar múltiplas estratégias ao mesmo tempo na MT. Na MT5 tudo será humanamente semelhante sem lotes e, portanto, sem lotes. Com muitos o 6º ponto está indo bem, concordo com isso também, a linha de equilíbrio parece melhor, mesmo que Kolya já esteja à porta.

A parte destacada... deve significar: atrás de cada bilhete

Ahem... nem sabem por onde começar... )))

Manter o controle dos quilômetros abertos não é burrice?

*

Além disso, se for intradiário, não faz diferença em nenhum dos sistemas, mas mais...

Mas vamos conhecê-lo no tão esperado MT5, e então continuaremos com este tópico.

;)

*

Você está falando de limpeza "ao estilo humano".

Sim... é claro... esse é um sistema antigo.

Tão antigo que muitos já esqueceram porque você tem que fechar e contar tudo no "fim do dia".

Porque não havia eletricidade, não havia lâmpadas de parafina... ou mesmo velas... )))))))))))

Ainda vamos nos sentar sobre a história antiga?

*

Para não causar argumentos desnecessários e vazios sobre a atratividade dos sistemas contábeis,

Lembro que absolutamente qualquer pessoa pode senti-lo pessoalmente abrindo uma demonstração na plataforma de rede.

*

Sim! E essa "linha de equilíbrio"... Desculpe, mas esse é o argumento mais estúpido que eu já ouvi.

 
 

Acima estão duas fotos. A MTS está trabalhando. A estratégia se baseia unicamente no bloqueio positivo. A primeira foto - no momento do fechamento das posições são fechadas (experiência). Na segunda figura, o bloqueio positivo continua até sua resolução lógica.

Penso que o pensamento categórico e as declarações passarão com a idade. Como a varíola de frango

 
Há uma opinião de que, com a idade, o desejo de se desfazer de lixo com gráficos duvidosos descrevendo coisas incompreensíveis vai embora.
 
HideYourRichess >> :
Há uma opinião de que com a idade o desejo de deitar lixo com gráficos duvidosos descrevendo coisas incompreensíveis vai embora.

Você já desejou ver uma descrição da lógica de uma verdadeira EA?

Aceitando inicialmente que suas reivindicações não comprovadas são verdadeiras e que o resto de nós estamos aqui a deitar lixo?

 
gorby777 >> :

E você queria ver uma descrição da lógica de um conselheiro de verdade?

Aceitando inicialmente que suas afirmações não substanciadas são verdadeiras e que o resto de nós aqui somos lixo?

Desculpe, qual é a sua prova? (ц)


E contar gráficos bonitos e dicas vagas de algoritmos secretos para as garotas entre dois beijos. :)

 

Se eu não tenho dinheiro no bolso, isso não significa que ninguém mais tenha nenhum.

Se eu tiver um dólar no bolso, isso significa que alguém mais tem pelo menos dois.

 
Swetten >> :

Desculpe, qual é a sua prova? (ц)


E belos gráficos e vagas alusões a algoritmos secretos dizem às meninas entre dois beijos. :)

Eu não esperaria mais nada.

 
kombat >> :

Quanto à parte destacada... ...provavelmente significava: para cada bilhete.

Ahem... Eu nem sei por onde começar... )))

Não é burrice acompanhar os quilômetros?

...

Você não fala como um ser humano.

Sim... é claro... É um sistema de longa data.

...

Por que você está ficando todo confuso e assustado? O que você quer dizer com "quilômetros abertos"? É simples.

Se como resultado de sua análise você (ou seu sistema) chegou à conclusão de que é lucrativo comprar XXX agora - é barato, então você o compra em volume de acordo com seu MM. Quando você decide que XXX é muito caro, você o vende, de acordo com seu MM. Vender e comprar a mesma coisa ao mesmo tempo é esquizofrenia, pluralismo de opinião na cabeça.

Você não segue nenhuma abertura/fecho, você só segue a avaliação de XXX, nem mesmo seu preço - o preço é irrelevante. Assim, existem apenas três estados: comprar, manter (ativo ou cache), vender. Estes são aqueles pelos quais você negocia, aqueles que você mantém o controle.

 
gip >> :

Este é um exemplo de uma estratégia de fechamento. Há uma área de fechamento e tem limites complexos. Há características que afetam a geometria e a área da área de travamento. A área de fechamento cobre as áreas "elevadas", das quais as aspas tendem a "rolar" para um ou outro lado.

E essas fechaduras não são destruídas deliberadamente, isso acontece naturalmente nos limites das paradas.

P.S. Heh, a lógica é o ferro: "sua estratégia não é uma estratégia, mas minha estratégia é uma estratégia" :)

O-o-o-o-o-o-o-o!!! Que sistema tão poderoso! Não é sequer inteligência artificial, é mais poderosa, sua própria execução divina reconhece áreas de fechaduras mágicas com limites complexos, ao longo dos quais as citações rolam, e destrói os lotes. O programador não escreveu nada disso e não consegue explicar, ele o faz por si só... Oooooooooo, shaitan...

Razão: