Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 24

 
komposter >> :

Há um ponto 7. concordo. Isso é estômago.

Perdi alguma coisa? Onde estão listados todos os itens?

É verdade que tudo o acima se aplica apenas ao comércio manual (ou interferindo no funcionamento da máquina).

É disso que estou falando.

E quais são os argumentos a favor do cadeado na EA? Agora estou apenas curioso.

Nenhuma. Exceto por uma interrupção na comunicação por um período de tempo tão longo. Desde que o Expert Advisor esteja no computador do usuário e não no servidor que executa as ordens. As ordens pendentes são colocadas no servidor.

 
YuraZ писал(а) >>

onde o TS se mantém a médio prazo, mas o TS continua a escolher em pequenas tendências

Para mim são "posições multidirecionais", mas no terminal VERIFICA-se que é um LOCK.

Não haverá um LOCK no MT5!

Abriremos diferentes terminais/contas/DCs - dependendo de qual nível e como "trancará".

 
PS: Helen, kombat, você realmente não forneceu um único exemplo (muito menos prova) dos benefícios do loco. E você derramou sobre o timbo com tanto vômito que foi repugnante ler...

Incrível, Compostor. Você não notou a grosseria de Timbo, apenas minha reação a mais um guru? Isso é realmente...

Os gurus comerciantes são ridicularizados imediatamente, após o primeiro posto. Em fóruns relacionados ao comércio... Tudo porque aqueles que vivem lá pagam tudo com seu dinheiro e já testaram tudo no mercado... O dinheiro, de alguma forma, não dá motivo para ler bobagens. Nauseante.

Você é um bom programador, Composter.

 
SergNF >> :

onde o TS se mantém a médio prazo, mas o TS continua a escolher em pequenas tendências

Para mim é "posições multidirecionais", mas no terminal ele VÊ como uma fechadura.

Vamos abrir diferentes terminais/contas/DC - dependendo de qual nível e como "trancar".

Sim, pode ser visto como isso.

Você está certo que pode ser visto como o trabalho de 2 ou 3 ou mais sistemas

---

Se for tecnicamente banido, não haverá tal conveniência.

 
kombat >> :

É seu direito pensar assim, assim como é meu direito não aceitar sua opinião...

Quanto mais não seja porque sigo minha opinião há pouco mais de cinco anos.

*

Um... Eu ia terminar meu posto, mas fiquei muito curioso sobre o mito da auto-enganação.

Revelar sua variante, por exemplo, em termos de otimização da MM. E apontar onde estou me enganando.

Além disso, há pontos 4 e 5 nessa variante MM, mas é trabalho ... e controle...

IMHO

Você mm coloca sobre a estratégia.

Acho que devemos primeiro fechar todas as questões com a estratégia e agora, levando em conta sua natureza, lidar com a MM.

Qualquer estratégia baseada em algo (se todas as questões forem fechadas por sua lógica) se resume a emitir comandos de compra, venda, fechamento.

Temos o MM - trabalho. TP, digamos 100

E se... a meio do caminho, colocamos um cadeado na metade da pose aberta?

Contando...

1. Adivinhamos a direção, a posição foi no lucro, o resto foi esquecido e apagado.

Bom.

A estratégia não deu um comando de venda por este preço em nome da "otimização de mm".

Desta vez tivemos sorte - a ferramenta da fechadura não foi necessária.

2. Os preços declinaram, a pausa foi capturada, mas depois eles saíram na direção certa,

no final, teve um lucro, embora menor.

Bom.

Não é bom . Você perdeu (não conseguiu) 62% dos lucros em seu comércio e tem que ficar satisfeito com 38%. E sua estratégia nem mesmo sugeriu isso a você.

3. Os preços quebraram o stop-loss. O colocado, ou melhor, o oposto, foi fechado no nível de parada do primeiro

ou tomou um pouco mais de inércia... Estômago?

Trip!!!

Não é bom.

Sua estratégia fechará com uma parada mais rara do que obter lucro. É uma estratégia, e a perda na forma de lucro cessante será maior do que a modesta compensação recebida reduzindo o volume pela metade em 25 ou um pouco.

mais ("por inércia") itens

 
Mischek >> :

IMHO

Você coloca mm sobre a estratégia

Acho que você precisa primeiro encerrar todas as questões com a estratégia e agora lidar com o mm, dada sua natureza

Ahem... por favor! leia antes de pular para conclusões sobre algo que você não entende...

1. Você pode voltar à prancheta de desenho e usar o "traço" em seu desenho.

A fechadura é uma ferramenta, exatamente igual, por exemplo, s-l ou t-p.

2. Meu exemplo com a MM.

Bem, é claro que a abertura da posição principal não é apenas por diversão, embora seja possível.

E, por exemplo, com base no sinal do sistema comercial, que, por sua vez, se baseia em sua estratégia.

Revise novamente seus cálculos...

Melhor ainda, reproduza-os em uma prova maior do que minhas palavras: no terminal

Talvez você veja muito mais claramente... ;)

 
Os pedidos virtuais já estão implementados no MT5. A falta de um loca não é problema algum. Você não precisa modificar seu sistema, você pode trabalhar com pedidos virtuais que são armazenados no servidor MT5 da mesma forma que no servidor MT4.
 
Helen >> :

Incrível, Compostor. Você não notou a grosseria de Timbo, apenas minha reação a outro guru? Isso é realmente...

Eu notei tudo.

E foram seus postos que causaram a reação.


Helen >> :

Você é um bom programador, Composter.

Você não deveria ter dito isso, Helen. Você tinha algo a dizer, por que você parou?

 
mql4com >> :
Os pedidos virtuais já estão implementados no MT5. A falta de um loca não é problema algum. Não precisamos modificar o sistema, podemos trabalhar com pedidos virtuais que são armazenados no servidor MT5 da mesma forma que no MT4.

Não tenho dúvidas de que é uma tarefa solvível para os desenvolvedores da plataforma. A única questão é o tempo. Aqui está a proibição de lotes, e quando será MT5?

 
kombat >> :

Ahem... por favor! leia antes de pular para conclusões sobre algo que você não entende...

1. Não se pode ter certeza disso, mas não se pode ter certeza do que está acontecendo no jogo.

A fechadura é uma ferramenta, exatamente igual, por exemplo, s-l ou t-p.


IMHO

Discordo. O bloqueio não é uma estratégia nem uma tática, mas também não é uma ferramenta.

Fechadura é uma condição

Esta é uma situação em que há uma ordem de contra-abertura

>> Fechadura é um sentimento de não saber o que vai acontecer a seguir.

Razão: