Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 30

 
PapaYozh >> :

Está realmente nos cinco dígitos?

;)

Não. Quatro sinais.

 
E meu irmão me diz (brincando) que fomos nós que fechamos a fechadura. Quantas vezes eu tentei negociar com análises técnicas e as notícias não funcionam em absoluto. Tive que inventar um sistema. )))))
 
timbo писал(а) >>

Quando, ou melhor, se você sair de sua gloriosa cidadezinha em algum lugar em um país decente, você verá imediatamente o quanto você estava errado, por exemplo, em relação ao tabaco.

Não é a proibição do tabaco, mas a proibição de fumar. Os fumantes são pessoas de terceira classe. Eles não são permitidos em restaurantes e hotéis, escritórios governamentais e universidades, trens, aviões, em qualquer lugar! Os fumantes não são permitidos, o que é a mesma coisa - não fumar em restaurantes. Também não há salas para fumantes. A sala de fumo no aeroporto é uma caixa de vidro, 3x5 metros sem ventilação, onde os fumantes estão literalmente nadando em sua própria fumaça. É bastante nojento.

Aha!

O Glorioso Timbo, afinal, tem os complexos de uma "coisa metropolitana" e de um cidadão de um país de terceira categoria.

Eu não estava realmente escrevendo sobre tabaco e esse não é o tema.

E aprenda a ter uma discussão apropriada, seu pequeno desgraçado.

Com os melhores cumprimentos.

 

OK de um ponto de vista puramente técnico LOC é o mesmo que fechar uma posição, mas em algumas estratégias de pipsing permite contornar o limite de manutenção da posição e o nível mínimo de parada permitido...
você não concorda?

 
O mais inconveniente é que meu corretor agora considera a colocação de pingentes multidirecionais como uma fechadura. Ou seja, não há possibilidade de colocar a Buy Stop quando a Sell está ativa. E isto apesar do fato de que a Buy Stop é colocada atrás do nível Sell stop! Aparentemente, teremos que votar com os pés também aqui.
 
kernelmd >> :


Ok de um ponto de vista puramente técnico LOC é o mesmo que fechar uma posição, mas em algumas estratégias de pips permite contornar o limite de manutenção da posição e o nível mínimo de parada...
>> concorda?

Estamos de acordo. É uma estratégia de trapaça mesquinha, não tem nada a ver com comércio. É um jogo contra os CDs, não contra o mercado, seria estranho esperar que os CDs não lutassem contra ele.

 
timbo >> :

Estamos de acordo. É uma estratégia de trapaça mesquinha, não tem nada a ver com comércio. É um jogo contra os CDs, não contra o mercado, seria estranho esperar que os CDs não lutassem contra ele.

Hmmm...

O "jogo" com o revendedor se baseia no fato de que o revendedor é o outro lado.

Quem é o outro de acordo com as regras ;)

*

Os traficantes querem muitas coisas...

Você pode colocar qualquer coisa sob este postulado.

Chega ao ponto de dizer que deveria ser uma vergonha receber um lucro. )))

*

 

Se bem me lembro, na URSS, eles aumentaram os preços a pedido dos trabalhadores.

E aqui eles estão removendo o lock-in para meu benefício pessoal.

Há uma razão pela qual você se preocupa tanto comigo. Oh, não por nada.

Provavelmente decidi tomar cuidado para que eu não ganhasse dinheiro :)

Há uma opção - travamento.

Se você quiser usá-lo, se você for um iniciante.

Se você é um profissional legal e seus colegas não se sentam no mesmo campo com você - não o use.

Por que proibi-la?

Todos eles são adultos - eles ganharam seu dinheiro e o perderam no Forex.

Por que interferir nas proibições?

 
kernelmd >> :


OK de um ponto de vista puramente técnico LOC é o mesmo que fechar uma posição, mas em algumas estratégias de pipsing permite contornar o limite de manutenção da posição e o nível mínimo de parada permitido...
>> concorda?

O nível mínimo de parada está errado - é muito esforço, você pode simplesmente fechar a posição manualmente com o mínimo lucro/perda, e não precisa de um cadeado.

 
kombat >> :

Hmmm...

"O jogo com o revendedor se baseia no fato de que o revendedor é o outro lado.

quem quer que seja o outro de acordo com as regras ;)

Exatamente. O CD, neste caso, é um cassino. Jogando contra o cassino, você está condenado a perder. Aqueles que freqüentemente ganham com o tempo simplesmente deixam de ter permissão para entrar no cassino. Tudo isso está de acordo com as regras.

Entretanto, existe uma opção de jogar contra o mercado, não contra o CD. Você quer usar graxas? Sim, tanto quanto você quiser! Vá para a troca, não para o cassino, recuse aqueles doces truques que os DTs dão, como a execução instantânea pelo preço antigo ou um preenchimento completo a qualquer hora do dia, pague a comissão total do preço e pipsing a seu gosto - sem restrições.

Razão: