Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 25

 
Mischek >> :

IMHO

Discordo, o cadeado não é certamente uma estratégia ou tática, mas também não é uma ferramenta

Fechadura é um estado

Este é um estado quando há uma ordem de contra-abertura

Este é um estado causado por não saber o que vai acontecer a seguir



Há muitas regras quebradas sobre fechaduras

Não aceitar um loca como um elemento de ... que é uma parte do TC ou uma parte da estratégia ou qualquer que seja a razão para não usá-lo

não estou tentando dizer que esta ferramenta é ruim, invenção sem valor, etc., ou dar uma estimativa inequívoca.

Estou apenas tentando ser flexível... estou apenas tentando ser flexível e não pensar no mundo em apenas um lado claro ou escuro - é um mundo muito diversificado

Estou apenas tentando ser flexível, não levar o mundo em uma direção - é um mundo diversificado.

mas a falta dele exclui a possibilidade de...

---

Há quem trabalhe bem com loco... eles são bons nisso

 
YuraZ >> :


Há muita especulação sobre as locomotivas.

aversão ao bloqueio como um elemento de ... qual é a razão para não usá-lo ... ou parte da estratégia ou o que quer que seja - razão para não usá-lo

mas isso não é motivo para dizer que é uma coisa ruim ou uma invenção inútil, etc., ou para lhe dar uma avaliação direta.

Estou apenas tentando ser flexível... estou apenas tentando ser flexível e não pensar no mundo de uma só maneira, preto ou branco - é um mundo muito diversificado

Estou apenas tentando ser flexível, não levar o mundo em uma direção - é um mundo diversificado.

mas a falta dele exclui a possibilidade...

---

Há quem trabalhe bem com loco... eles são bons nisso...




Eu também quero ser flexível, mas não posso fazer isso).

 
Mischek >> :

IMHO

Discordo, o cadeado não é certamente uma estratégia ou tática, mas também não é uma ferramenta

Fechadura é um estado

Este é um estado quando há uma ordem de contra-abertura

Este é o estado quando você não sabe o que vai acontecer a seguir


Ok, faça do seu jeito: mecanismo. Tudo bem para você?

*

Um ferro não é uma ferramenta, mas um dispositivo de aquecimento doméstico para engomar coisas.

Mas não há nada que o impeça de ser

- uma ferramenta para martelar pregos (e pequenos roedores domésticos... :)))

- um dispositivo, por exemplo, um peso, uma linha de prumo, etc...

- um instrumento de intimidação ou mesmo de matança (encontrar as estatísticas do ano;)

- um forno para aquecer café ou fritar gelo.

- Os técnicos de rádio usam-na como máquina de desenho de placas de circuito impresso.

*

Então estamos de volta à estaca zero...

Se você não entende o mecanismo da locomotiva, multiplicado pela relutância em compreendê-lo..,

não há nada que o impeça de não usá-lo, MAS!

*

Mais um pensamento...

Talvez o bloqueio seja tão simples e fácil de dominar para aqueles que são bons pensadores... como devo dizer... digamos apenas figurativamente.

Como os técnicos de rádio. Há um esquema e um conjunto de detalhes na mesa, e a imagem da futura construção já está em sua cabeça...

(E não é pior que o criado no R-cad e projetado pela Solidworks, mas é rápido, igual à velocidade do pensamento ;)

 
komposter писал(а) >>

Eu notei tudo.

E foram seus postos que causaram a reação.

Você não deveria ter dito nada, Helen. Você tinha algo a dizer, por que você parou?

Absolutamente nada. Por que eu deveria? Bem... Bem, escreva seus próprios pensamentos em algum lugar, e eu os assinarei.

Adivinhe o que você queria ouvir em resposta a suas palavras indecorosas, eram minhas? Não na minha cabeça. Seus problemas.

E sua justificativa da reação dolorosa do guru em resposta a uma sugestão inteiramente banal entre os comerciantes... Mais uma vez, seu problema. Sérios. Bem, isso é na minha humilde opinião e certamente não é a verdade.

 
kombat >> :

Muito bem, faça do seu jeito: mecanismo. Você entendeu?

*

Um ferro também não é uma ferramenta, é um dispositivo de aquecimento doméstico para engomar coisas.

Mas não há nada que o impeça de ser

- uma ferramenta para martelar pregos (e pequenos roedores domésticos... :)))

- um dispositivo, por exemplo, um peso, uma linha de prumo, etc...

- um instrumento de intimidação ou mesmo de matança (encontrar as estatísticas do ano;)

- um forno para aquecer café ou fritar gelo.

- Os técnicos de rádio usam-na como máquina de desenho de placas de circuito impresso.

*

Então estamos de volta à estaca zero...

Se você não entender o mecanismo da locomotiva, multiplicado pela relutância em compreendê-lo..,

nada proíbe não usá-lo, MAS! nem lhe dá o direito de olhar para ele.

*

Mais um pensamento...

Talvez o bloqueio seja tão simples e fácil de dominar para aqueles que são bons pensadores... como devo dizer... digamos apenas figurativamente.

Como os técnicos de rádio. Há um diagrama e um conjunto de peças sobre a mesa, e a imagem da futura construção está em sua cabeça...

(e não pior do que criado em R-doc e projetado pela Solidworks, mas rápido, igual à velocidade do pensamento ;)

Não .

A condição não pode ser uma ferramenta.

Um termômetro é um instrumento e sua leitura são dados de estado.

um ferro é uma ferramenta, e a sensação após bater a cabeça com ele é uma condição.

Você está certo que se a velocidade de seus pensamentos lhe permite obter artificialmente um estado de bloqueio em sua conta e usá-lo para o benefício do depósito, então você deve continuar a usá-lo

 
Mischek >> :

Eu também quero ser flexível, não posso fazer isso).

:-) bem, pode dar certo mais cedo ou mais tarde...

Você não precisa ser muito flexível, você precisa de paradas! mesmo que você negocie com uma fechadura

 
rid писал(а) >>

O mais provável é que o autor de tal posto seja um funcionário de uma cozinha DC ou um co-proprietário.

As restrições por parte do CD no tempo de manutenção da posição de um cliente são da mesma série de proibições de fechaduras.

E outras proibições, como a proibição de algumas corretoras de entrar em posições contrárias. Os CVs estão proibidos de tomar posições opostas em diferentes contas.

A ganância dos proprietários de empresas de corretagem não tem limites. E para aumentar a renda - precisamos proibir aqueles truques que permitem aos comerciantes ganhar.

Mas a proibição tem que ser justificada. E depois há tais visitantes do fórum no local.

Que "cuidam" de DTs pobres e dão argumentos absurdos como a citação acima "- mas isto não é uma estratégia comercial, mas uma estratégia para enganar DT".

Suponha que haja dois clientes que jogam da mesma forma - ambos perdem ou ambos ganham. Onde está o lucro da empresa de corretagem em propagação? Se um cliente ganha e o outro perde - o spread na corretora. Como precaução, há sempre uma dispersão no caso de lotes, independentemente do comportamento das corretoras. Há 19 folhas de lagos nesta linha. Alguns ventosos usarão ventosas em empresas de corretagem acessíveis que não se importam com as proibições americanas.

 

Entretanto, existe um fio que é uma extensão técnica deste fio "Intercâmbio de dados entre dois EAs em funcionamento em terminais diferentes".

então haverá um tópico"como viver sem trapacear?"

 
Uma característica positiva do loco, que nada no MT4 pode substituir, é a capacidade de fechar parcialmente uma posição.
 
mql4com >> :
A característica positiva do loco, que não pode ser substituído por nada no MT4, é a capacidade de fechar parcialmente uma posição.

O que é pior do que o normal?

Razão: