Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 22

 
YuraZ >> :

Andrew descreveu o caso ideal de balanço! Ele está certo em termos de balanço... ( é claro que ele está rudemente chamando isso de bobagem )

...

então ele não entendeu totalmente a lógica do meu layout

Não, Yura, eu traduzi a situação específica que você descreveu em uma tática sem cadeados.


Travado (descrito por você) teria este aspecto:

Ficar de pé na compra, prever um recuo, ação:

- Abrir uma venda.

Estamos tanto na compra quanto na venda, prevendo uma continuação do movimento principal, ações:

- Feche a venda.

 
YuraZ >> :

Andrei descreveu um caso perfeito de balanço! em termos de balanço ele está certo... ( é claro que ele está rudemente chamando isso de bobagem )

Em qualquer caso, seja ideal ou não, o uso de um cadeado pode ser completamente duplicado, fechando uma posição com ordens pendentes se o cadeado tiver paradas/atacações. E será mais barato do que usar uma fechadura.

 
komposter >> :

Não, Yura, eu traduzi a situação específica descrita em uma tática sem cadeados.


Travado (descrito por você) teria este aspecto:

Ficar de pé na compra, prever um recuo, ação:

- Abrir uma venda.

Estamos tanto na compra quanto na venda, prevendo uma continuação do movimento principal, ações:

- Feche a venda.

Andrey, também descrevi o caso quando o comerciante "foi para a cama" ou se mudou - não importa.

protegendo assim completamente a posição de médio prazo

--

bem, o caso que você descreveu é bastante aceitável, é o mesmo balanço, mas sem deixar o médio prazo

e, é claro, com o mesmo resultado

--

logicamente, o recuo do médio prazo pode ser pulado e normalmente é o que acontece!

e então ninguém nos impede de escolher correções... sem deixar o médio prazo

este argumento de localização é bastante aceitável


Andrey, veja a minha mensagem pessoal

 
timbo >> :

De qualquer forma, seja ideal ou não, a utilização de uma fechadura pode ser completamente duplicada fechando uma posição com ordens pendentes se a fechadura tiver paradas/taques. E será mais barato do que usar uma fechadura.

eu também acho que sim

eu simplesmente não descarto a perda como tática, eu a uso raramente.

 
E eu me pergunto o que os desenvolvedores da plataforma planejam fazer sobre essas mudanças?
 
YuraZ >> :

Andrey, eu também descrevi um caso em que um tader "adormeceu" ou recuou - não importa

protegendo assim totalmente a posição a médio prazo.

O que é a proteção? E por que não pode ser em uma tática sem fechaduras?

Mais uma vez, qualquer conjunto de ordens de uma tática de tranca pode ser repetida com SL, TP e ordens pendentes.

Com um resultado que será igualmente bom (o mesmo ou melhor).

 
gip >> :
O que os desenvolvedores da plataforma planejam fazer a respeito desta decisão?

Não haverá fechaduras no MT5.

 
komposter >> :

Mais uma vez, qualquer conjunto de ordens de uma tática de bloqueio pode ser repetido usando SL, TP e ordens pendentes.

Com um resultado que será igualmente bom (o mesmo ou melhor).

+1

 
goldtrader >> :

Não haverá fechaduras no MT5.

O que está pronto ainda? Onde se inscrever para os testes?

 
komposter >> :
...

Sou contra o fechamento dentro da mesma estratégia (além dos nº 1 e nº 2).

Novamente com as estratégias...

*

OK, vamos considerar isso como algum tipo de estratégia. >> (embora eu pessoalmente considere isso uma tática)

Comemos um bom comerciante, e observamos o MM. Ou seja, estabelecemos paradas com base em perdas aceitáveis.

Digamos que ganhamos 50 pips. Perdemos 2%.

Na parada comercial normal desencadeada, dinheiro perdido.

E se... a meio do caminho, nós colocamos em espera a metade da posição aberta?

Contando...

1. Adivinhamos a direção, a posição foi em lucro, deixamos que todo o resto fosse esquecido e apagado.

>> Pança.

2. Os preços diminuíram, o pedido pendente foi pego, mas depois foi na direção certa,

no final, eles tiveram lucro, embora menos.

Trip.

3. Os preços quebraram o stop-loss. O colocado, ou melhor, o oposto, foi fechado no nível de parada do primeiro

ou tomou um pouco mais de inércia... Estômago?

Trip!!!

Por que é bom? Porque otimizamos de acordo com o MM!

*

Outra coisa boa, que não é perceptível, ou simplesmente não consegue entender...

É a preservação das posições (toft), que eu chamo de "preservação da disposição".

de cargos e ordens...

Com uma rede, uma posição morde uma parte dela para sempre!

Enquanto um balcão temporário pode tomar seu lugar e depois de fechá-lo, continuamos a segurá-lo

necessário (o primeiro) para o volume total, até atingirmos o "shifft" na próxima fechadura, ou colocando uma rolha em #3 em b\u

feche a primeira, assim, virando-se com segurança, e o risco máximo é um busto na parada...

Razão: