Gráfico de seleção (propostas) - página 5

 
Homem estranho, primeiro chamando a todos de idiota e depois se escondendo nos arbustos
 
Maxim Dmitrievsky:
Homem estranho, primeiro chamando a todos de idiota e depois se escondendo nos arbustos.

Não sei por que ele ainda não foi banido e há muito tempo. Não entendo por que muitas pessoas ainda comentam sobre ele e se correspondem com ele. Ignore seus postos e ele irá embora por conta própria.

 
Aleksey Rodionov:

Não sei por que ele ainda não foi banido e há muito tempo. Não entendo porque muitas pessoas ainda estão comentando e se correspondendo com ele. Ignore seus postos e ele cairá por conta própria.

e não viu o que ele escreveu antes, talvez seja por isso

 
Aleksey Rodionov:

Não sei por que ele ainda não foi banido e há muito tempo. Não entendo por que muitos ainda o comentam e o redobram. Ignore seus postos e ele cairá por conta própria.

Vamos lá, colegas... Não faça um grande negócio com Sergei. Acho que agora ele vai explicar onde encontrou MUITO diferentes citações que diferem em carrapatos (ou não em carrapatos) por dezenas de por cento da volatilidade diária.

Espere por isso!

 
Serqey Nikitin:

Realmente idiotas!!!

Pura opinião pessoal, não pegou em nada.
 
Aleksey Rodionov:
Uma opinião puramente pessoal, que não pegou em nada.
É apenas uma declaração de fato...
 
Serqey Nikitin:
É apenas uma declaração de fato...

Você, meu amigo, é melhor declarar o fato de "MUITO DIFERENTES citações". Como elas são diferentes? O fato de BC ter 1.1460, e MICEX tem 1.1461? É isso que você chama de citações "totalmente diferentes"?

 
As citações podem ser "diferentes" e "iguais", não podem ser "totalmente diferentes", assim como é impossível estar "gravida").
 
Georgiy Merts:

Você, meu amigo, é melhor declarar o fato de "MUITO DIFERENTES citações". Como elas são diferentes? Que no DC 1.1460 e no MICEX 1.1461? É isso que você chama de citações "totalmente diferentes"?

Ele não pode provar nada. Apenas mais uma tagarela cobrindo sua própria ignorância em termos financeiros/científicos e referindo-se ao "conhecimento secreto".

Dói a muita gente ver seus anos de dogma desmoronando sobre os fatos.

 
SemenTalonov:

Ele não pode provar nada. Apenas mais uma tagarela cobrindo sua própria ignorância em termos financeiros/científicos e referindo-se ao "conhecimento secreto".

Custa a muitos ver seus anos de dogma desmoronarem sobre os fatos.

Nada se desmorona.

A experiência não está à venda ;)


Razão: