Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ... - página 9

 

Isso pode ser feito da seguinte forma:

A primeira ativação seria feita no próprio computador do comprador, e as ativações subsequentes seriam feitas após a verificação da identidade do comprador pela MQ e da propriedade do computador. Acho que isto é tecnicamente possível.

 
Реter Konow:

e as subseqüentes após a verificação da identidade do comprador pela MQ e da propriedade do computador. Acho que isso é tecnicamente possível.

Hmm, e você acha que as vendas vão aumentar se os clientes forem forçados a autenticar? - Acho que as vendas cairiam, muitas vezes mais.

 
Igor Makanu:

hmm, e você acha que as vendas vão aumentar se os clientes forem forçados a serem autenticados? - Acho que as vendas cairiam, muitas vezes mais.

É seguro dizer que as vendas ilegais da propriedade intelectual de outras pessoas ao lado desceriam a zero, mas as vendas justas dificilmente desceriam se o procedimento fosse feito de forma simples e rápida. Se possível.

Ao registrar o Windows em um novo computador, os usuários sempre entram em sua conta. Isso não muda.

As ativações podem ser vinculadas à conta Windows do primeiro computador no qual o software adquirido foi instalado pela primeira vez.

 
Реter Konow:

Ao registrar o Windows em um novo computador, os usuários sempre entram em sua conta. Não muda.

Você pode ligar as ativações à conta do Windows do primeiro computador no qual você instalou o software adquirido pela primeira vez.

Comecei uma conta depois que o PC e o laptop foram atualizados para Win10 - não pude iniciá-la, preciso dela para outros fins, não a tinha antes, tinha adesivos com código de ativação, é suficiente, não preciso de uma conta

Duvido que 99% dos usuários estejam dispostos a fazer isso

 
Igor Makanu:

Comecei uma conta depois que meu PC e laptop foram atualizados para Win10 - eu poderia ter feito sem ele, eu preciso dele para outros fins, antes disso não era, havia adesivos com o código de ativação, é suficiente, eu não preciso de uma conta

Duvido que 99% dos usuários estejam dispostos a fazer isso.

Se os clientes estão dispostos a pagar US$ 200-1000 por um produto, é lógico supor que eles estão dispostos a fazer muito. Uma conta é uma bagatela e serve apenas para protegê-lo de fraudadores. Acho que compradores adequados entenderão. Você pode acrescentar ativações para sua compreensão)).

 
Реter Konow:

Se os clientes estão dispostos a pagar de US$ 200 a US$ 1000 por um produto, é lógico supor que estão dispostos a fazer muito. Uma conta é uma bagatela e serve apenas para proteger contra os fraudadores. Acho que compradores adequados entenderão. Você pode acrescentar ativações para sua compreensão)).

A questão é exatamente que o preço é exagerado e os compradores não estão dispostos a gastar esta quantia, mas estão dispostos a gastar 5 vezes menos e estão dispostos a desistir de ativações adicionais

 
Igor Makanu:

Estamos dizendo que o preço é muito alto e que os compradores não estão prontos para gastar essa quantia, mas estão prontos para gastar 5 vezes menos e estão dispostos a desistir de ativações adicionais.

Não diga isso a Peter - ele fica todo abalado com tais teses.

 
Igor Makanu:

A questão é exatamente que o preço é muito alto e os compradores não estão dispostos a gastar essa quantia, mas estão dispostos a gastar 5 vezes menos e estão dispostos a renunciar a ativações adicionais.

A questão é que compradores inescrupulosos têm uma brecha para a violação de direitos autorais. Esta lacuna pode ser fechada limitando-as a uma ativação, mas você também pode vincular as ativações à conta ou encontrar alguma outra solução.

E os amantes dos freebies sempre foram, são e serão. O principal é não se tornarem suas vítimas).

Reduzir o preço não vai derrotar os freeloader.

 
Реter Konow:

Não. Trata-se de compradores inescrupulosos tendo uma brecha por violação de direitos autorais.

mostrar-me onde o mercado garante a proteção dos direitos autorais, não vou procurar, mas geralmente todos os mercados prestam um serviço para a venda e garantem a segurança das contas de transações com cartão e tudo relacionado a dinheiro

e você pode obter seus direitos autorais em outro lugar e terá alguém garantindo sua segurança.

e quanto à violação de direitos autorais? - O serviço oferece proteção contra hacking, por assim dizer, como um bônus para o vendedor.

 
Реter Konow:

A questão é que compradores inescrupulosos têm uma brecha para a violação de direitos autorais. Esta lacuna pode ser fechada limitando-as a uma ativação, mas você pode, amarrar as ativações a uma conta ou, encontrar alguma outra solução.

E os amantes dos freebies sempre foram, são e serão. O principal é não se tornar sua vítima)).

Isto é, se você descompilar o código. Portanto, se você quebrá-la, você também pode quebrar a versão de teste. Como isso impede que uma ativação aconteça? Acho que não.

Razão: