Como posso saber se me descompilei ou não? - página 30

 
Victor Nikolaev:

Eu também conto muitas coisas. Mas isso não é motivo para discutir com ninguém.

Se você tem os fatos, você descansa. Sem fatos, você vai dar uma volta.

Apenas tentando descobrir quando posso ser banido e quando não posso.

Normalmente, após uma proibição há apenas uma razão, e geralmente a razão é sugada pelo bom senso do moderador.

É senso comum, não as regras, que afirmam que a proibição é para fazer trabalho e fazer pedidos, não para apresentar uma proposta para uma licitação.

 
Arkadii Zagorulko:

Então, onde a captura de tela mostra que há descompilação? O arquivo não está anexado, o pedido não diz.

Eu, por exemplo, tenho certeza de que houve um trabalho de compilação. Digamos.

100%, você pode dizer com certeza?

Não. No mínimo, não temos acesso à correspondência pessoal.

Como você pode julgar com tanta certeza?

...Embora depois de ler sua página, alguns podem julgar tudo e todos, e continuar julgando a si mesmo lá o quanto quiser.

O próprio Lazarus disse que foi descompilado e recusou, sobre o que há para discutir?
 
O próprio Lazarus disse que havia uma descompilação e ela falhou, sobre o que há para discutir?

Sim. E então foi criada outra aplicação, sem descompilação. Foi retomada.

E agora alguns usuários estão julgando e reclamando que houve um trabalho descompilado.

Embora você não possa dizer 100% com certeza.

IMHO. Tópico para encerrar o culpado de inflar o problema do nada - para punir. )))

 
Alexandr Bryzgalov:
O próprio Lazarus disse que havia uma descompilação e ela falhou, sobre o que há para discutir?
É verdade, eu não estava tentando negar. Eu me recusei a trabalhar com a descompilação. O trabalho foi recriado, a descrição externa não foi alterada.
O que segue? Posso dar uma garantia de 99% de que vou trabalhar com a descompilação, como faz a Abolk?
Após tais declarações, posso julgar que o homem tem um problema claro de lógica.
 
Arkadii Zagorulko:

Sim. E então foi criada outra licitação, sem a descompilação. Foi retomada.

E agora alguns usuários estão julgando e reclamando que houve um trabalho descompilado.

Embora isto não possa ser afirmado a 100%.

IMHO. O assunto está encerrado. Os responsáveis por fazer um problema a partir do nada são punidos. )))

Meu interesse é se, após instalar uma aplicação na qual o descompilador está ou não presente e receber uma proibição

explicar ao moderador que ninguém iria trabalhar com a descompilação e fazer com que a proibição fosse removida.

Era isso que eu queria descobrir, não acusar alguém de trabalhar com o descompilador.

A razão disso é que o desenvolvedor não está pronto para fazer o trabalho, somente após a aceitação do acordo pode-se dizer que ele começou o trabalho, e pode haver uma confirmação da tarefa na qual o descompilador pode não estar presente.

Tudo isso não está disponível para simples moderadores, mas apesar disso eles decidem proibir a participação de todos no concurso.

ZS: E mais uma vez, o algoritmo pelo qual a descompilação é determinada eles nunca forneceram. exceto o senso comum.

 
Arkadii Zagorulko:

Sim. E então outra aplicação foi criada, sem descompilação. É tomada.

E agora alguns usuários estão julgando e reclamando que houve um trabalho descompilado.

Embora não possa ser 100% certo.

IMHO. Fechar o fio -- os responsáveis por fazer do nada um problema -- punir. )))

Sua lógica é teimosamente negar o óbvio - Lazar disse que era um descompilador.

Você sabe ler? Volte através do fio e leia-o.

assumindo que o trabalho foi recriado -- então o texto da aplicação pública não foi alterado e essa aplicação diz "indicador na aplicação".

para saber exatamente como é agora -- poderia ser a administração a ir para o fio do acordo e olhar para o TOR.

e como a administração não se pronuncia, não vale a pena adivinhar.

o objetivo era chamar a atenção para o problema das proibições de freelancer -- a tarefa foi concluída -- este trabalho não é mais do que um exemplo.

se você e outros não entenderem -- não há nada para falar -- o assunto é abordado -- e todos que vêem, lêem e tiram conclusões -- já viram, leram e tiraram conclusões

 
Andrey F. Zelinsky:

sua lógica - com uma teimosia incompreensível para negar o óbvio - o próprio Lazar disse que havia um trabalho de descompilação

...

Lazar Buga

É verdade, eu não tentei negar. Eu me recusei a trabalhar com a descompilação.

O que posso dizer....
 
Arkadii Zagorulko:
O que posso dizer....
Andrey F. Zelinsky:

assumindo que o trabalho foi recriado -- o texto da aplicação pública não foi alterado e esta aplicação diz "indicador em apêndice".

para saber exatamente como realmente é agora - pode ser a administração que vai ao ramo do acordo e olha para os ToR.

Como a administração não vai dizer nada, não vale a pena adivinhar.

e se você se referir às suas explicações, leia-as cuidadosamente também:
Lazar Buga:

Mas além disso, com que código trabalharei, com o ex4 ou escolheremos outro indicador para o Expert Advisor, você não pode saber, a menos que eu lhe fale sobre isso.

 

A propósito, ainda há um link no site mq5 para o código daquele indicador que foi postado por acordo:

https://c.mql5.com/21/10/8S****nd.mq4

Aqui está o link para a foto que foi anexada:

https://c.mql5.com/21/10/ed5w99k.PNG

 

Достоевский: Лучше отпустить десять виновных, чем казнить одного невиновного.

Você tem 100% de certeza de que o trabalho não foi feito usando um indicador semelhante ou o mesmo, mas não hackeado? Ou uma versão diferente?


Razão: