Faça seu primeiro milhão - página 34

 
Integer:
Mais. Você não deve começar a contar a partir do momento em que abre ou reabastece outro depósito, mas a partir do momento em que você começa a fazer "10% ao dia" em seu primeiro depósito. É aí que vai contar.
crédito onde o crédito é devido!!!
 
mmmoguschiy:
cartões de crédito, por favor!!!
Desculpe, mas eu não me inscrevi no seu curso "10% ao dia". Na verdade, é melhor você olhar seu boletim de notas.
 
Integer:
Desculpe, mas eu não me inscrevi no seu curso "10% ao dia". Na verdade, é melhor você ver sua transcrição.
Essa é uma idéia! Precisamos abrir um curso - vá desenhar um programa.
 
MMMavrodi vem à mente.
 
MIG32:
MMMavrodi vem à mente.
A MMM fazia 1000% por dia até que o prenderam. Você vê como é perigoso fazer muito interesse por dia, a Rússia não vai tolerar um segundo Soros
 
mmmoguschiy:
Mas se alguma combinação de barras ou alguns outros sinais mostrar que haverá uma inversão, não se pode garantir 100% de que assim será. Você mesmo pode admiti-lo ajustando-se ao fato de que isso não vai acontecer n vezes. Então, qualquer que seja o sinal que você use, você está basicamente brincando de adivinhar!!!

Então sim, você está certo - eu não tenho uma estratégia e estou jogando um jogo de adivinhação. Bem, você também está jogando - encontre a força para admiti-lo!!!

Deixe-me repetir - adivinhar é um jogo onde você toma uma decisão baseada não em regras estritas reveladas pela análise da história, mas em seus próprios desejos.

Se um sinal diz que será uma inversão - então posso dizer claramente que "neste caso haverá uma inversão em tal porcentagem de casos". Também posso dizer que "cada vez que realizo esta ação, obtenho este resultado".

Em seu ofício, você não se apega às regras. Você não pode dizer qual será o resultado se você executar uma ação sobre a história. Além disso, pelo que entendi, até mesmo os próprios sinais são "flutuantes" - você não tem critérios claros para que haja um nível neste caso e não no outro.

Essa é a diferença entre nós. É disso que se trata a "suposição". Acredito que o TS deve ser baseado em uma análise clara. Seu TS é baseado em seus desejos. O mercado não se preocupa realmente com nossos desejos.

 
Laryx:

Deixe-me repetir - adivinhar é um jogo onde você toma uma decisão baseada não em regras estritas reveladas pela análise da história, mas em seus próprios desejos.

Se um sinal diz que será uma inversão - então posso dizer claramente que "neste caso haverá uma inversão em tal porcentagem de casos". Também posso dizer que "cada vez que realizo esta ação, obtenho este resultado".

Em seu ofício, você não se apega às regras. Você não pode dizer qual será o resultado se você executar uma ação sobre a história. Além disso, como eu entendo, até mesmo os próprios sinais são "flutuantes" - você não tem critérios claros sobre o porquê de existir um nível neste caso e não no outro.

Essa é a nossa diferença. É disto que se trata a "suposição". Acredito que o TS deve ser baseado em uma análise clara. Seu TS é baseado em seus desejos. O mercado não se preocupa com nossos desejos.

Ele está tão inquieto. Bem, vou dizer novamente. Qual a porcentagem de entradas corretas que seu "TS" faz? É isso mesmo, 50/50. Na verdade, você atira uma moeda ao ar e cada vez que espera por um milagre, seu TS funcionará corretamente. Se não funcionar, você o anula. JOGO DE ADIVINHAÇÃO TÍPICO! Assim como qualquer outro TS.

Que regras devo seguir? Talvez eu devesse lhe dar a chave de um apartamento com um milhão de dólares dentro.
 
MMMoguchy, se você continuar o experimento - faça-o no MT4 para mostrar o Sinal. E nós aplaudiremos.
 
mmmoguschiy:
Você está tão inquieto. Bem, vou dizer novamente. Que porcentagem de entradas corretas seu "TS" lhe dá? É isso mesmo, 50/50. Na verdade, você atira uma moeda ao ar e cada vez que espera um milagre - que seu TS funcione corretamente. Se não funcionar, você o anula. JOGO DE ADIVINHAÇÃO TÍPICO! Assim como qualquer outro TS.

Que regras devo seguir? Talvez eu devesse lhe dar a chave de um apartamento com um milhão de dólares dentro.

Meu TS não dá absolutamente nenhum 50/50 é uma perda. Não estou "atirando uma moeda ao ar".

Quando o TS é 50/50, a relação TP/SL = 1,5 já é um bom resultado.

Eu tentei diferentes TS. Em alguns casos extremos eu tentei um TP, que estava ganhando apenas 10% do tempo. Entretanto, sua relação TP / SL = 15.

Há um TS ao contrário, que dá lucro 80% do tempo, mas sua relação TP / SL = 0,3

Não há "adivinhação" aqui - tudo é calculado e testado.

mmmoguschiy:

Que regras devo seguir? Talvez eu deva lhe dar uma chave para o apartamento com um milhão?

Você não tem nada disso, amigo... Você é um típico saco de vento. Isso ficou claro desde a primeira página. Você só está nela para se divertir. É o seu negócio, o jogo também não é um mau lucro...

 
MIG32:
MMMoguchy, se você continuar o experimento - faça-o no MT4 para mostrar o Sinal. E nós vamos torcer.
Larry disse, o que há para mostrar? Jogo de adivinhação típico.
Razão: