Ajuda na codificação - página 734

 
mladen:

Gente

Os Funyoos EAs geralmente mostraram bons resultados ao usar o martingale no teste de costas. Eu seria muito cuidadoso ao usá-los

Caríssimos MLADEN

Obrigado pelo seu ponto de vista,só estou interessado em ter alguns trechos de código de,como controle de tempo,TS/SL,BE e assim por diante porque não há outra maneira de fazer minha ea trabalhar com firmeza (eu mesmo não conheço nenhum bit de codificação e os mestres estão ocupados/não estão interessados) :) .... martingale e cesta tipo setup estão fora do meu caminho.é o mesmo que você tem tantas esposas como muitos pares, dificilmente um homem gentil pode lidar com um :):)

cumprimentos

significa enquanto você pode remover erros/avisos deste código plz.

Arquivos anexados:
 
@mladen,

Eu não conseguia entender a lógica da gestão de risco na ea anexada.

Não tenho certeza se o gerenciamento de risco funciona ou não. (?)

O padrão na configuração de risco é "0,3 ",mesmo que eu o mude com "0,1", mas não vi nenhuma mudança no teste visual e nas ordens abertas.


Você poderia verificar se o gerenciamento de risco funciona e também como ele funciona?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
oguz:
@mladen,

Eu não conseguia entender a lógica da gestão de risco na ea anexada.

Não tenho certeza se o gerenciamento de risco funciona ou não. (?)

O padrão na configuração de risco é "0,3 ",mesmo que eu o mude com "0,1", mas não vi nenhuma mudança no teste visual e nas ordens abertas.


Você poderia verificar se o gerenciamento de risco funciona e também como ele funciona?

Obrigado.

Eu acho que, o gerenciamento de risco pertence ao seu patrimônio líquido, quanto percentual você pode arcar com as perdas totais em uma situação/negociação atual, quando as perdas excederem/cruzarem este percentual de risco permitido, a negociação será fechada.

tomar um grande volume (10 ou 20) de comércio,estabelecer o risco no nível mais baixo,supor 0,0001 e testar demo.

 
oguz:
@mladen,

Eu não conseguia entender a lógica da gestão de risco na ea anexada.

Não tenho certeza se o gerenciamento de risco funciona ou não. (?)

O padrão na configuração de risco é "0,3 ",mesmo que eu o mude com "0,1", mas não vi nenhuma mudança no teste visual e nas ordens abertas.


Você poderia verificar se o gerenciamento de risco funciona e também como ele funciona?

Obrigado.

Depende do tamanho mínimo do lote e do patrimônio líquido da conta (ou do saldo, dependendo do parâmetro Choice_method). Se o tamanho do lote para alguma definição de risco for menor que o tamanho mínimo do lote, o tamanho mínimo do lote deve ser usado
 

Olá Pro-Coders,

Será que alguém pode rever meu código que eu tento depurar?

Eu recebo mensagens de erro:

2016.12.19 09:47:50.882 2016.05.13 17:08:57  Robot EURUSD,H1: Error Buy Trailing #0 Error code 4051
2016.12.19 09:47:50.881 2016.05.13 17:08:57  Robot EURUSD,H1: OrderModify error 4051
2016.12.19 09:47:50.881 2016.05.13 17:08:57  Robot EURUSD,H1: invalid ticket for OrderModify function
2016.12.19 09:47:50.881 2016.05.13 17:08:57  Robot EURUSD,H1: Error Buy Trailing #0 Error code 4051
2016.12.19 09:47:50.881 2016.05.13 17:08:57  Robot EURUSD,H1: OrderModify error 4051

Parece que a EA não é capaz de encontrar o bilhete para modificar.

Meu código é assim (aqui para a parte da compra), o que devo melhorar neste caso?

// Open BUY Ticket

if(!ECNbroker)
        {
           buy_ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,LotsOptimized(),NormalizeDouble(Ask,digit),Slippage*PipMultiplier,NormalizeDouble(StopLossLevel,digit),
           NormalizeDouble(TakeProfitLevel,digit),"Buy(#"+MagicNumber+")",MagicNumber,0,Green); // BUY Ticket
           }
         if(buy_ticket>0)
           {
            if(OrderSelect(buy_ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))
              {
               dummyResult=OrderModify(buy_ticket,OrderOpenPrice(),NormalizeDouble(StopLossLevel,digit),NormalizeDouble(TakeProfitLevel,digit),0,CLR_NONE);
               Print("BUY order modified : ",OrderOpenPrice());
              }
            else Print("Error opening BUY order : ",GetLastError());
           }
        }
      if(EachTickMode) TickCheck = True;
      if(!EachTickMode) BarCount = Bars;
      return(0);
     }

        
// Trailing Stop

double BuyStop;
        
if(TrailingStopMode)
     {
      if(TrailingStop>0)
      BuyStop=Bid-Point*PipMultiplier*TrailingStop;
          else BuyStop=iSAR(NULL,0,iSAR_Step,iSAR_Maximum,Current+0);

      if(BuyStop>OrderOpenPrice() || TrailingStop==0)
        {
         if(OrderStopLoss()<BuyStop)
           {
            dummyResult=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),BuyStop,OrderTakeProfit(),0,MediumSeaGreen);
            Print("Error Buy Trailing #",(string)OrderTicket()," Error code ",(string)GetLastError());
            if(!EachTickMode) BarCount=Bars;
            return(0);
           }
        }
     }
   else
     {
      if(OrderType()==OP_SELL && OrderMagicNumber()==MagicNumber)
        {
         // SELL Stop              
         if(TrailingStopMode)
           {
            if(TrailingStop>0) SellStop=Ask+Point*PipMultiplier*TrailingStop;
            else SellStop=iSAR(NULL,0,iSAR_Step,iSAR_Maximum,Current+0);
            if(OrderOpenPrice()>SellStop || TrailingStop==0)
              {
               if((OrderStopLoss()>SellStop) || (OrderStopLoss()==0))
                 {
                  dummyResult=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),SellStop,OrderTakeProfit(),0,DarkOrange);
                  Print("Error Sell Trailing #",(string)OrderTicket()," Error code ",(string)GetLastError());
                  if(!EachTickMode) BarCount=Bars;
                  return(0);
                 }
              }
           }
        }
     }

   if(!EachTickMode) BarCount=Bars;
   Comment(ShowInfo());
   return(0);
  }
 

Amigos

Ajuda necessária.

Alguém pode adicionar um sistema de alerta para as setas Ultimate ? Ele pinta novamente. É inútil em períodos de pouco tempo.

Entretanto, em períodos de tempo altos H1, H4 nos ajudará a conhecer possíveis reversões. Um sistema de alerta para as setas Ultimate na forma de som e e-mail nos ajudará a dar uma olhada no gráfico em particular. Podemos tomar posição com base no MACD e nas setas.

Agradecemos antecipadamente.


Kumar

Arquivos anexados:
 
kumarkallur:

Amigos

Ajuda necessária.

Qualquer um pode adicionar um sistema de alerta para as setas Ultimate ? Ele pinta novamente. É inútil em períodos de tempo baixos.

Entretanto, em períodos de tempo altos H1, H4 nos ajudará a conhecer possíveis reversões. Um sistema de alerta para as setas Ultimate na forma de som e e-mail nos ajudará a dar uma olhada no gráfico em particular. Podemos tomar posição com base no MACD e nas setas.

Agradecemos antecipadamente.


Kumar

Não há diferença quando se trata de prazos, como um indicador re-pinta (quando re-pinta). Ele re-pintará em prazos mais altos exatamente o mesmo que em prazos mais baixos. Portanto, a utilidade de quadros temporais mais altos é exatamente a mesma que a de quadros temporais mais baixos. O fato de que para prazos mais altos as barras "cobrindo" o período de repintura estão demorando mais tempo só está tornando a repintura um erro absoluto ainda maior.

Em qualquer caso : por que você não usa simplesmente alguns dos indicadores em ziguezague em vez desse indicador (já que isso é simplesmente um ziguezague)?


 
mladen:
Depende do tamanho mínimo do lote e do patrimônio líquido da conta (ou saldo, dependendo do parâmetro Choice_method). Se o tamanho do lote para alguma configuração de risco for menor que o tamanho mínimo do lote, o tamanho mínimo do lote deve ser usado

@mladen,

Muito obrigado por sua resposta detalhada.

Quero lhe perguntar algo mais com sua permissão.

Para utilizar a ea anexada com uma conta real, um código nela tem que ser aberto!

Isto foi dito pelo fórum que eu encontrei a ea.

Você pode mudar o código para usar a ea com uma conta real de 5 dígitos?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
oguz:

@mladen,

Muito obrigado por sua resposta detalhada.

Quero lhe perguntar algo mais com sua permissão.

Para utilizar a ea anexada com uma conta real, um código nela tem que ser aberto!

Isto foi dito pelo fórum que eu encontrei a ea.

Você pode mudar o código para usar a ea com uma conta real de 5 dígitos?

Obrigado.

Eu não vejo nada que precise ser "aberto".

Que a EA deve trabalhar em qualquer conta e em qualquer tipo de conta

 
mladen:

Não vejo nada que precise ser "aberto".

Que a EA deve trabalhar em qualquer conta e em qualquer tipo de conta

Hiiim...

Bem, o que o nome do usuário @ "jksmirnoff" poderia significar abaixo do link? (ele é post; 84)

http://forexsystemsru.com/sovetniki-eksperty-foreks-roboty/83939-dornasho-ea-5.html

Razão: