Interessante e Humor - página 3255

 
Yousufkhodja Sultonov:
São provavelmente golpistas, porque quando se tenta registar, é o que acontece. Depois de introduzir as primeiras cartas de correio e login, percebi que eles sabem tudo sobre mim, apesar de nunca me ter registado com eles antes. Fizeram o registo e depois lembrei-me que me tinha registado com batoteiros para "transferência de fundos". Lembrei-me que me tinha registado com vigaristas de "transferência de dinheiro", ganhei algum dinheiro e quando me pediram para transferir uma pequena quantia supostamente para verificação de tráfego. Foi aí que eu lhes disse adeus. Aparentemente, é uma e a mesma empresa sob uma identidade diferente.

Portanto, provavelmente é apenas o nome de utilizador/email que está guardado no navegador. E não é necessário registar-se com um burlão para o fazer. Em qualquer lugar - pode introduzir estes detalhes e o navegador irá lembrar-se deles, e depois a primeira vez que o digitar irá oferecer-lhe uma escolha...

 
Sergey Golubev:

Bem ... quer dizer que ele é um Mishek, o inundador habitual (profissional ou não) ...

mas quem iniciou o tópico Humor na parte da baleia do fórum? Eu modero esta parte do fórum às vezes ...
Verde... este é o fio aqui.
Porquê? Ele escreveu-me numa mensagem privada... (Russofobia)
E porque é que só os russos devem ser odiados ... mas Mordvians, Buryats, Karelian-Finnians, Udmurts? :)

---------

Não, há aqui algo mais sério do que simples flubbing.
É a inundação de um homem que não precisa do dinheiro ...

Sim, é inteiramente possível e até provável que seja isso que ele é.

 
No entanto, nós (os usurpadores) decidimos o que deve e não deve ser discutido aqui. O que discutir aqui e o que não discutir aqui.
Portanto, está tudo bem aqui ...

Uma proibição por um dia não é um problema :)

É domingo ...
 
Sergey Golubev:
Embora, nós (utilizadores) estejamos a decidir o que deve e não deve ser. O que discutir e o que não discutir aqui.
Então está tudo bem aqui ...

Proibição por um dia - não é um problema :)

É domingo ...

Para mim a proibição é desagradável mesmo por um dia, porque não poderei comunicar pessoalmente com os clientes - não poderei escrever em freelance, não poderei retirar ganhos

Em outras situações não me interessa a proibição.

 

Porque foi Mihu banido?

Queria convidá-lo para o fio do Campeonato...

E, em geral, o homem veio depois de uma longa ausência, juntou-se à equipa com postos positivos, não tocou em ninguém, e foi necessário cutucá-lo, porque é que o atacaram? Quem é que ele estava a incomodar, quem é que o denunciou?

 
Yuriy Zaytsev:

Para mim a proibição é desagradável mesmo por um dia, porque não poderei comunicar pessoalmente com os clientes - não poderei escrever em freelance, não poderei retirar ganhos

Em outras situações não me interessa a proibição.

Fui banido durante uma semana - um moderador russo proibiu-me (e eu já era um moderador inglês) :)

Fiz um apelo ao balcão de serviço - e não fui proibido.
Os administradores por vezes não proibidos ... Se eles virem que os moderadores proíbem a emoção.

 
Andrey Dik:

Porque foi Mihu banido?

Queria convidá-lo para o fio do Campeonato...

E, em geral, o homem veio depois de uma longa ausência, juntou-se à equipa com postos positivos, não tocou em ninguém, e foi necessário cutucá-lo, porque é que o atacaram? Quem é que ele estava a incomodar, quem é que o denunciou?

por um dia para a política. Eu não o bani (mas eu também o teria banido, eles apenas me venceram).
Ele voltará dentro de um dia (penso eu).
nenhuma tragédia aqui ...
 
Sergey Golubev:

Fui banido durante uma semana - um moderador russo proibiu-me (e eu já era então um moderador inglês) :)

Tive de ir ao balcão de serviço e ele não foi banido.
Os administradores por vezes desobrigam as pessoas ... Se eles virem que o moderador proíbe a emoção.

A situação em que os moderadores proíbem membros - é normal, não a situação normal quando o moderador depois dessas duas páginas despejou esgotos sobre a faixa.

 
Sergey Golubev:

Fui banido durante uma semana - um moderador russo proibiu-me (e eu já era um moderador inglês nessa altura) :)

Fui ao balcão de serviço e não fui banido.
Os administradores, por vezes, desbanalizam... se virem que os moderadores proíbem a emoção.

O banho é uma coisa útil - às vezes traz-nos de volta aos sentidos!

p.s.

vapor - uma vassoura - (talvez) meninas - um banco de madeira, na sala de vapor na prateleira superior - o vapor é para que não se possa ver nada ao longo do braço - então o cérebro está limpo como o de um bebé

 
Дмитрий:

Não é normal que um moderador proíba um membro, é normal que um moderador lame num banner durante duas páginas depois.

É anormal que os antigos moderadores e contínuos tomem decisões com base na nacionalidade dos participantes.
Era isso que eu queria transmitir aqui de uma forma imersa.
Razão: