Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 445

 
Add-ons - não é necessário aumentar o tamanho do lote em add-ons, os pontos SAR promovem uma posição total de stop-trade, o lote é calculado automaticamente para que quando a rede de arrasto (stop) é acionada, a perda de lucro potencial não exceda 50%....
 
ZS... ações não por grade, mas por "fractais" geralmente (fractais "próprios" - mini/max barra cujos vizinhos(fechados) são menores que o minimax da barra de controle) um pullback perdedor é muito raro....
 
Anatolii Zainchkovskii:
Se a grade da pirâmide é muito freqüente, você voa para dentro.

Talvez ele considere que uma tendência de alta é quando o preço não retrocede abaixo do último fractal superior.

 
Experimentei no testador, com diferentes soluções para a pirâmide. Mas, infelizmente, o melhor mm é um alce burro e o lucro com uma determinada relação. Pegue sua pirâmide e veja sua saída se você aplicar o lote que está ganhando com a pirâmide desde a primeira entrada. E você verá que a pirâmide é um desperdício.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Pegue sua pirâmide e veja sua saída se você aplicar o lote que está ganhando com a pirâmide desde a primeira entrada. E você verá que a pirâmide é um desperdício.

Você percebe que o tamanho de parada (absoluto) para ambos os tamanhos de lote será cosmicamente diferente, não é mesmo?

 

A pirâmide não é um fim em si mesma :) Tenho uma coruja que funciona em uma situação de tendência plana :) funciona o minimartini em uma situação plana e aplica a pirâmide em caso de uma mudança de preço de tendência....

ZS.... Se você tem uma tendência de uma semana ou mesmo de um ano :) por que não pirâmide em tais situações :)

 
Aleksander:
de jeito nenhum, é um pouco melhor do que o graal :) - ao reinvestir e piramidar por fractais na direção da tendência, dá mais de 100,000%, em média chega a 250-300000%.... :) - em um negócio você pode fazer 10 investimentos às custas das corretoras - a produção é mais de 1000* em pips da linha de investimentos....

Ha ha.

Muito ingênuo.

♪ direto do bastão ♪

quanto mais restos, mais rápido eles se venderão (de verdade, não para demonstração)

e eu cheguei à conclusão lógica.

há uma dispersão porque mais de 95% dos comerciantes são contra-tendência.

mas é sempre batida instantaneamente.

2 - 3 mil por dia

neste caso, o lucro permanece na ratoeira

então ele se divide novamente

não 2, mas 3 pares trabalham

o 3º par é uma cobertura.

E o indicador é como este.

o terceiro par é uma cobertura

 
Renat Akhtyamov:

Ha ha.

Muito ingênuo.

♪ direto do bastão ♪

você não deve enganar seus colegas ingênuos.

e eu cheguei à conclusão lógica.

há uma dispersão porque mais de 95% dos comerciantes são contra-tendência.

mas é sempre batida instantaneamente.

2 ou 3 peças por dia

devemos manter o lucro na ratoeira

então ele se divide novamente

não 2, mas 3 pares trabalham

o 3º par é uma cobertura.

e o indicador é

o terceiro par é uma cobertura.

Não é o indicador, apenas uma imagem do indicador. Não se deve enganar os colegas crédulos).

 
Renat Akhtyamov:

Ha ha.

Muito ingênuo.

♪ direto do bastão ♪

Quanto mais você afundar, mais rápido você vai vender (por dinheiro real, não por demonstração)

e eu cheguei à conclusão lógica.

há uma dispersão porque mais de 95% dos comerciantes são contra-tendência.

mas é sempre batida instantaneamente.

2 - 3 mil por dia

O lucro permanece na ratoeira.

então ele se divide novamente

não 2, mas 3 pares trabalham

o 3º par é uma cobertura.

e o indicador é

o terceiro par é uma cobertura.

Não entendo se o terceiro par é uma cobertura, então GBPUSD deveria ter sido vendido em seu exemplo.

 
khorosh:

Não entendo, se o terceiro par é uma cobertura, então parece que o GBPUSD deveria ter sido vendido em seu exemplo.

Se eu tivesse vendido, teria ficado no vermelho.
Razão: