Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 289

 
Yury Reshetov:
Regras dos RPT. Não se preocupa com todo o tipo de órgãos.
Isto significa que nada de secreto permanecerá: como disse Mueller, o que duas pessoas sabem, duas pessoas sabem... Ou total liberdade de cooperação e todo o tipo de ligações de conspiração e espionagem e sabotagem, mais a possibilidade de hipnotizar os perpetradores... Provavelmente, vão inventar algo contra isto, algum tipo de polígrafo.
 
Caso alguém não saiba, o google translate é uma óptima forma de ver os sites proibidos.
 
Комбинатор:
Caso alguém não saiba, o google translate é uma óptima forma de ver os sites proibidos.
Uma coisa é olhar uma vez, outra é utilizar os recursos regularmente.
 
Yury Reshetov:
Regras dos RPT. Não se preocupa com órgãos.

A questão é que haverá menos recém-chegados, por isso se um novato vê uma página como esta, eles não irão mais longe.

Já para não falar da entrada de dinheiro.

 
Комбинатор:
Caso alguém não saiba, o google translate é uma óptima forma de ver os sites proibidos.
A api também foi bloqueada
 
Alexandr Bryzgalov:
A api também foi bloqueada.
Bem, o que posso dizer... Eu simpatizo. Espero que a nossa batsyka não se preocupe com isso e apenas esqueça as bitcoins, até agora sem bloqueios, mas os bots ainda estão na Europa na azurka.
 
Комбинатор:
O que posso dizer... Tenho pena de si. Espero que a nossa batsyka não se preocupe com isso e apenas esqueça as bitcoins, até agora sem bloqueios, e os robots ainda estão na Europa na azurka.

não é um problema tão grande, com um VPS(localizado algures no Irão ou na UE) tudo deve funcionar.

é mais um problema para os recém-chegados e para aqueles que lá têm massa, mas o mt4 funciona (outros api têm servidores algures em nova iorque).

 

Na verdade, retirei tudo uma hora antes do bloqueio (o dinheiro veio depois do bloqueio), mas não sabia que haveria um bloqueio. )

que é o meu rabo sensível).

 
Alexandr Bryzgalov:

que é o meu rabo sensível)

Vai longe).
 
.
Минфин предложил сажать за выпуск биткоинов на срок до 7 лет
  • 2016.03.10
  • www.interfax.ru
Москва. 10 марта. INTERFAX.RU – Минфин подготовил более жесткие поправки в Уголовный кодекс, устанавливающие наказание за выпуск денежных суррогатов, теперь это грозит лишением свободы на срок до 4 лет, при этом для топ-менеджеров банков и финансовых компаний наказание будет строже - до 7 лет тюрьмы с лишением права занимать определенные...
Razão: