Indicadores de elite :) - página 30

 

Muito obrigado NewDigital! Funciona muito bem.

newdigital:
Você pode tentar.

Obrigado um milhão NewDigita!

Renegado

 
Kalenzo:
Olá Traders!

Eu estava brincando com os códigos neste fim de semana e veja o que eu fiz

Uma boa média móvel. Não sabem onde está a tendência? Agora você sabe de que lado você deve estar.

Obrigado!

Esta é realmente uma ótima ferramenta para encontrar tendências ou mesmo falta de tendências... Como você as negocia/analisa?

 

MACD personalizado

Linuxer,

Eu vi seu posto re: MACD personalizado. Ainda não sei se postei isto, mas achei que você poderia estar interessado.

MACD_LSMA_EMA usa LSMA no lugar de EMA e EMA para suavizar

MACD_DEMA

MACD padrão modificado para usar DEMA em vez de EMA com EMA para suavização

Com base na fórmula desenvolvida por Patrick Mulloy. Detalhes podem ser encontrados em um artical no TASC de janeiro ou fevereiro de 1993 ou 1994.

Ele pode ser usado no lugar do EMA ou para suavizar outros indicadores.

|

DEMA = 2 * EMA - EMA da EMA

DEMA_RLH2 é o indicador personalizado utilizado pela MACD_DEMA

Robert

Arquivos anexados:
 
 

Macd_dema

Linuxser,

Eu estaria interessado em comparar o de Igorad com o meu. Eu sei que tenho a fórmula correta. Já vi algumas outras com uma fórmula diferente.

Houve também um post sobre HMA usando uma fórmula diferente. Igorad também trabalhou nesse indicador. Parece que os dois MAs usados podem ter sido trocados no cálculo da fórmula.

Há um post sobre isso no grupo yahoo.

Eu tenho o TASC de 1989 em DVD. Apenas 500 dólares se eu me lembro corretamente.

Robert

 

Igorad ou outra pessoa pode corrigir este indicador?

Você pode consertar este indicador de Tendência Envelopes para que a seta não apareça no H4 e depois vá embora e depois volte?

Remova algum tampão para que ele apenas sinalize a tendência e fique com ele... Em vez de recalcular e tirar o sinal apenas para devolvê-lo a um preço pior?

Obrigado

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Linuxser,

Obrigado, olharei para isto quando tiver tempo.

Robert

 
kjhfdgjfhdghdf:
Você pode corrigir este indicador de Tendência Envelopes para que a seta não apareça no H4 e depois vá embora e depois volte?

Remova alguma coisa de amortecedor para que ele apenas sinalize a tendência e se agarre a ela?em vez de recalcular e tirar o sinal apenas para devolvê-lo a um preço pior?

Obrigado

Eu lhe respondi aqui https://www.mql5.com/en/forum

 
fx-programmer:
É agradável em períodos de tempo mais altos (4h+). Eu converti de Tradestation.

Eu tentei este indicador em um curto espaço de tempo. O que eu descobri é que ele não se atualiza. Esta manhã, verifiquei se ele acionava, mas não acionava. Quando adicionei outro do mesmo indicador com as mesmas configurações ao gráfico, ele acionou uma linha de venda em um ponto alto no passado próximo. Você pode fazer com que este indicador se atualize a si mesmo?

Dave

Arquivos anexados:
cyclebar.mq4  8 kb
Razão: