Ensinar como hash dados em mql4

 
Os comentários não relacionados com "Bitcoin e tudo o que tem a ver com ele foram movidos para este fio.A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários.".
 
Companheiros programadores, ensinem-me a usar dados de hash em mql4 (parece que eu sei como usar a base64)
 
Mischek:
Sim, estão agora à procura de pessoas mais jovens.
"cavalo velho não brinca" (folk)
 
sanyooooook:
Os camaradas programadores cidadãos ensinam-me como hash os dados sobre mql4 (parece que eu sei como usar a base64)
MD5 ?
 
sergeev:
O MD5 é necessário ?

MD5 Penso ter encontrado um exemplo algures.


sha256

Ainda não lidei com isso, por isso nem sequer sei o que é necessário - aqui está um exemplo de código sobre o sprp:

protected string Login= "Получить на странице доступа к API";
    protected string Password = ""Получить на странице доступа к API";
    protected string Culture ="ru-RU";

    var RequestBalance = new { Login = Login, Wmid = wmid, Culture = Culture, Signature = HashToBase64(String.Format("{0};{1};{2};{3}", Login, Password, Culture, wmid), null)};
    string Response = ITServiceJson.Balance(ForceJson(RequestBalance));

 static public byte[] Hash(string plainString, Encoding encoding)
    {
      if (plainString == null)
        throw new ArgumentNullException("plainString");

      if (encoding == null)
        encoding = Encoding.UTF8;

      return Hash(encoding.GetBytes(plainString));
    }

    static public byte[] Hash(byte[] bytes)
    {
      if (bytes == null)
        throw new ArgumentNullException("bytes");
      using (SHA256 algorithm = new SHA256Managed())
      {
        byte[] hashBytes = algorithm.ComputeHash(bytes);
        return hashBytes;
      }
    }

    public string HashToBase64(string plainString, Encoding encoding)
    {
      if (plainString == null) throw new ArgumentNullException("plainString");
      return Convert.ToBase64String(Hash(plainString, encoding));
    }
  
 

Descobri como enviar um pedido de correio, mas preciso de fazer aqui uma assinatura de haxixe:

nome destino nota
Login login de comerciante é dada ao comerciante na página de acesso API e é utilizada para assinar pedidos para a troca online.
Senha palavra-passe de comerciante obtido pelo comerciante na página de acesso API e utilizado para assinar pedidos para o intercâmbio on-line
Wmid A Wmid do Comerciante WM identificador do comerciante, quando se trabalha com a troca on-line
Cultura língua de consulta Define a linguagem da mensagem. (ru-RU, en-EN)
Assinatura assinatura do pedido gerado a partir de parâmetros: Login + ';' + Senha + ';' + Cultura + ';' +Wmid
 
sergeev:
MD5 ?
Não exactamente não MD5
 
SHA-256 Source Code (SHA2) - PolarSSL
SHA-256 Source Code (SHA2) - PolarSSL
  • Offspark B.V.
  • tls.mbed.org
In addition to being used for the SHA-256 algorithm, the same code also performs the SHA-224 algorithm. In fact, the SHA-224 hash algorithm is nothing more than the result of the SHA-256 algorithm being cut short. The code only has a single dependency on config.h in the sha2.c source code file. You can remove this inclusion or just create a...
 

Eu, sendo ingénuo, queria um já feito.

Eu era ingénuo, queria um pronto a fazer.

ZS: talvez os ventos tenham algumas bibliotecas incorporadas que fazem esta encriptação.

Lamentamos a ortografia incorrecta.

 
sanyooooook:

Escreva em Sharpe, Sanek, não precisa de pensar muito lá.

Já estou no meu 4º intercâmbio, estou a implementar a api :)

sanyooooook:

ZS: Talvez o Windows tenha algumas bibliotecas incorporadas que fazem essa encriptação.

CryptoAPI
The Cryptography API, or How to Keep a Secret
The Cryptography API, or How to Keep a Secret
  • msdn.microsoft.com
This article describes the Microsoft® Cryptography application programming interface (API) that is available with the new Windows NT® version 4.0 release and upcoming versions of Windows® 95. This article examines what is required to set up and use this new API. In order to compile the sample application you will need Microsoft Visual C++®...
 
TheXpert:

Escreva em Sharp, Sanek, não precisa de pensar muito lá.


É difícil para mim mudar, é por isso que ainda estou em mucl4
Razão: