Trabalho real no MT5 NDD - página 5

 
hrenfx:
Pode manipular estes mesmos gráficos com as suas licitações. Se quiser limitar o preço, por favor, faça-o. Se quiser diminuir o spread médio, é bem-vindo a fazê-lo. Note que pode fazer tudo isto sem a execução das suas ordens. Basta ter tempo para os mover, e é tudo. Então deve concentrar-se tão claramente nos gráficos?
E depois? Não conheço um caminho melhor. Tem de adivinhar?
 
220Volt:
O quê, então? Não conheço melhor maneira. Que tal adivinhar?
Gráficos, paradoxalmente. Acabei de entrar novamente na minha própria selva, uma vez que estou a praticar tudo activamente. Não preciso de ter em conta tais nuances, porque as estratégias "de pele grossa" são escritas para pequenos volumes.
 
hrenfx:

... Por exemplo, viram um enorme volume num copo a algum nível, e assim que o bestPrice começou a aproximar-se, ou se partiu ou simplesmente desapareceu. Mas os hamsters mudaram o preço para o lugar que o licitante fantasma queria. Muitas nuances, em geral.

Ainda no outro dia ouvi um número interessante: os comerciantes individuais na NYSE geram apenas cerca de 5% do volume. Esta é uma estimativa muito aproximada, mas foi feita por uma pessoa muito conhecedora. A informação exacta não é conhecida, uma vez que as ordens de comércio não contêm etiquetas "quem", embora agora, após a queda do flash e a matança da BATS IPO, haja vozes persistentes para introduzir tais etiquetas.

Consequentemente, os hamsters não podem mover nada para lado nenhum. A propósito, existe também uma ligação à análise técnica sob a forma de gráficos. Todos os números na tabela são o reflexo do comportamento da multidão. Mas há cada vez menos multidões no mercado. Havia muito menos comerciantes institucionais, e agora eles são esmagadores. Daí o declínio da volatilidade do mercado global.

 
timbo:

Ainda no outro dia ouvi um número interessante: os comerciantes individuais na NYSE geram apenas cerca de 5% do volume. Esta é uma estimativa muito aproximada, mas foi feita por uma pessoa muito conhecedora. A informação exacta não é conhecida, uma vez que as ordens de comércio não contêm etiquetas "quem", embora agora, após a queda do flash e a matança da BATS IPO, haja vozes persistentes para introduzir tais etiquetas.

Consequentemente, os hamsters não podem mover nada para lado nenhum.

Os fundos de cobertura e os bancos de investimento também podem actuar como hamsters. Não são apenas comerciantes individuais, entre os quais, para ser justo, há alguns que podem ser excelentes concorrentes para os institucionalistas, porque são capazes de avançar mais rapidamente novos tipos de estratégias em resposta às condições de mercado em mudança. Mas pela minha parte, como praticante, só posso falar em nome de FOREX. Tenho muito pouco conhecimento do mercado de acções e zero experiência prática.
 
komposter:

Não há problemas com a execução do mercado no real.

Sim, a notícia pode causar um deslizamento de 50 ou 100 pips. Mas a execução instantânea não nos salvará neste caso - eles apenas perderão uma posição. E se a empresa de corretagem não for muito honesta, pode abrir uma posição, mas com um atraso e quando o preço estiver do outro lado).

Experimente, a velocidade de execução deverá surpreendê-lo agradavelmente.

Obrigado.

Se eu usar uma Execução Instantânea posso deixar um deslize e não ir para uma requalificação.

O spread médio fácil no NDD mostra 5 pips (5 dígitos), a comissão para a transacção no recálculo do spread é de 4 pips (5 dígitos).

Acontece que a perda média é de 1 pip padrão. Nesta situação, qualquer deslize adicional de 1 pip padrão

anula a vantagem, porque no spread fixo de 2 pips, e há uma oportunidade de não se chegar a acordo sobre um novo preço.

É claro que uma vantagem é a velocidade de execução.

 
dimeon:

Tenho negociado com este corretor no MT5 há 2 semanas. A execução é dentro de 1 segundo. O escorregamento é tanto positivo como negativo. Os spreads nos pares de francos são satisfatórios. O Dia 3 também está contente com o Fofo AUDNZD.

Alpha forex em MT5 tem execução quase instantânea sem deslizamento. Mas os spreads são fixos.

Tenho o meu número de conta ao lado))))

O problema é que não encontrei quaisquer comentários sobre este tópico nos fóruns e penso que não devemos discutir as empresas de corretagem neste site.

Não conheço muitas empresas de corretagem que oferecem MT5 e NDD, por isso decidi colocar aqui uma questão.

Mas já vi uma opinião sobre uma empresa de corretagem e está mesmo disponível no Youtube.

A situação ali é a mesma que na minha pergunta original)

Isto não é Fibo.

 

Outro ponto interessante. Estive a escrever um robô mais cedo para calcular carraças.

Isto é o que mostra no NDD. O preço não muda, mas as carraças vão...


 

Em termos gerais, um tick é uma unidade de medida de tempo de mercado. O tempo é uma medida de mudança. Isto é, se a situação do mercado não mudar - o tempo fica parado (os carrapatos não desaparecem). E qual é a situação actual do mercado - é a informação sobre todas as ofertas (em regra, as mais próximas) dos participantes no mercado. Isto é, este é o Nível 2. Assim, se o nível 2 não mudar, então o tempo de mercado é estável, e por isso não há carraças. Assim que o Nível 2 mudar (não tem necessariamente de ser uma mudança de um dos Melhores Preços), receberá imediatamente um novo tick, que dá informações sobre a situação actual do mercado. Para que isto aconteça, basta que uma das propostas apareça, desapareça ou mude de preço ou de volume.

Mas como no seu caso só vê BestPrices e mesmo sem os volumes correspondentes, está a ver as carraças a andar (mudanças no nível 2) e os BestPrices a permanecer no lugar.

 
Para evitar derrapagens negativas, substituir as ordens de mercado por limitadores ao preço actual. Se um corretor tiver limitadores (incluindo TakeProfit) implementados através de ordens de mercado, fuja deles. Porque este é um esquema preguiçoso e, portanto, muito comum para a implementação de limitadores nas pontes de MT. Procure um corretor que implemente os limitadores através de limitadores. Então nunca se deparará com um deslize negativo, e terá sempre o bónus adicional de um deslize positivo. Isto terá um efeito muito positivo na expectativa de maturidade da sua estratégia no final.
 
hrenfx, não existem scripts prontos para verificar as implementações de nds, esn osn, limitadores? Ou pelo menos uma classificação dos corretores de si (em pessoa).
Razão: