Conceitos errôneos padrão na tentativa de negociar o barulho (havia um "Pesadelo na Rua MT4") - página 4

 
>> A resposta é como sempre - use o mecanismo de busca. Já foi escrito sobre antes, mas alguns escritores, não leitores. Por que eles querem pesquisar? Mais fácil fazer uma declaração e deixá-los >>explicar-se a si mesmos.

>> Não há arbitragem alguma. Você simplesmente não sabe a largura do fluxo de preços em forex. Corretores diferentes filtram este fluxo de forma diferente, escolhendo por si mesmos >> um número de bancos cujas cotações lhes convém melhor. Não exija condições perfeitas - cada corretor tem preços diferentes. E não há garantia de que amanhã um corretor não >> mudará os fornecedores e seu fluxo de cotações. Nesse caso, quem você vai culpar (e você é!)?

Esta é uma conversa entre um mudo e um surdo. Renat, releia meus cargos.

>> A resposta é como sempre - use o mecanismo de busca.

Quero uma resposta ou um link para ela, e não apenas palavras, masuma respostaespecífica . E o que foi escrito - é claro que foi. Eu também o fiz. Mas você não respondeu, como de costume. Você não encontrará nenhuma resposta às minhas perguntas em sua busca, tenho certeza disso. E se o fizer - pedirei desculpas publicamente por calúnia e irei a um mosteiro :)
 
Demax писал (а):
Renat, entendo que cada corretora tem suas próprias cotações, não apenas para real, mas também para demo - ninguém discute com isso.
Mas não entendo porque algumas corretoras mostram suas cotações de demonstração e não as reais?
Tente adivinhar;)
 
Figar0 писал (а):
Demax escreveu (a):
Renat, entendo que cada corretora tem suas próprias cotações, não apenas para real, mas também para demo - ninguém discute com isso.
Mas eu não entendo porque esta corretora fornece suas próprias cotações demo e as reais não?
E você tenta adivinhar;)

É até interessante ouvir o nome de uma corretora que envia diferentes citações reais e demonstrativas para o terminal do cliente. Como você percebeu isso? Você já comparou o histórico de citações reais e demonstrativas durante um certo período de tempo?
 
elritmo писал (а):
É até interessante ouvir o nome da corretora que envia diferentes cotações reais e demonstrativas para o terminal do cliente. Como você notou isso? Você já comparou o histórico de citações reais e demonstrativas por um certo período?

Bem, isto é meio conhecido. Já foi explicado muitas vezes que as citações demo são dadas por um robô, e as citações reais são dadas por um humano.
E se as cotações reais podem diferir em uma empresa de corretagem é uma questão real :)
E a julgar pelo fato de que minha pergunta (não a primeira) ninguém responde - eu não sei o que pensar :)
 
Demax:
elritmo escreveu (a):
Até mesmo interessante ouvir o nome de uma corretora que envia diferentes citações reais e demonstrativas para o terminal do cliente. Como você percebeu isso? Você já comparou o histórico de citações reais e demonstrativas durante um certo período de tempo?

Bem, isto é meio conhecido. Já foi explicado muitas vezes que as citações demo são dadas por um robô, e as citações reais são dadas por um humano.
E se as cotações reais podem ser diferentes em uma empresa de corretagem é uma questão real :)
E a julgar pelo fato de que ninguém responde minha pergunta (não a primeira) - não sei o que pensar :)
Seria lógico fazer esta pergunta em um lugar que faz isso e você não teria que pensar (aqui) :)
 
kniff:
Caros desenvolvedores e seus oponentes. Parece-me que, para que a discussão se torne pelo menos uma semblante de construtividade, esta última deveria suavizar um pouco seu tom e arrogância.

Minha opinião é a seguinte:

1) Os desenvolvedores precisam agradecer-lhes pelo Centro de História. Aqueles que discutem com eles, aparentemente, não sabem o que significa quando o produto é fornecido "Como está". Se você não o quer, não o use. Portanto, vocês, caros adversários, não têm o direito de culpar os desenvolvedores.

2) E agora a questão mais construtiva. Quão realista é usar citações da HC? Aqui minha opinião é que sua utilidade é, no máximo, 30% do que era possível. Uma vez que eles tornam os testes inadequados - a volatilidade sobre eles é ENORME do que em citações de corretores. A prova já está lá. A diferença de 10 pips também acabou de ser dita, e com prova também.

As principais perguntas para os desenvolvedores (não uma reclamação!) - como eles aconselham o uso da ferramenta? Eles já admitiram que o que é dado no HC é um indicador médio de vários bancos. É tudo. De quais bancos, como foi calculada a média - eles se recusaram a responder a estas perguntas. Quando perguntados sobre o que a EA pode ser considerada "áspera" e como pode ser testada quanto à "aspereza", eles também não responderam. A resposta foi algo do tipo "se ele se comporta da mesma maneira em histórias diferentes, então é um Expert Advisor bruto". E é aqui que entra a pergunta mais interessante. Não temos histórias MÚLTIPLAS ao longo de 10 anos. Temos apenas o HC. E como avaliar a robustez de uma EA?

Aos desenvolvedores: já digam a todos de onde vêm as citações e COMO foram calculadas as médias. E vocês deixarão de ser molestados. Na verdade, é MUITO estranho que você esteja escondendo isso. Se ao menos você estivesse vendendo HC - não, é grátis. Então, por que não abrir todos os cartões?

Eu não uso HC. É inadequado para mim - não estou satisfeito com o indicador, quero ter um histórico de citações, que ONDE e ONDE foram feitos acordos. Talvez algo do tipo "melhor preço em SPOTs" de algum grupo de grandes bancos. Como você só dá um indicador que obviamente se correlaciona com cotações nas quais você pode realmente clicar e comprar, mas como foi provado antes de mim, BADly se correlaciona.

2. Primeiro vamos definir nosso entendimento do termo volatilidade . Infelizmente, o contágio do termo está se espalhando pela Internet, embora yandex honestamente sugira a busca da versão correta.





Não é possível comparar quilogramas com metros, portanto, mesmo com uma diferença de dez pontos nas citações, a volatilidade pode ser da mesma ordem.
Que diferença faz, de modo geral, de quais bancos/indicadores o histórico foi coletado no Centro de História, se algum processo aleatório tem uma profundidade de memória.
Para EURUSD de acordo com dados fornecidos por Peters em seu livro Fractal Analysis of Financial Markets. Aplicação da teoria do caos aos investimentos e à economia, o processo de preços
tem uma profundidade de memória de 90 dias, no máximo, em um período de tempo diário, tudo isso além da importância que desaparece para os preços atuais. Que discrepância de 5-10 pips
Podemos estar falando de 5 a 10 pontos de diferença para pequenos períodos de tempo que estão separados por anos? É como dizer que a história se repete exatamente.
 
Renat:

Use sempre estratégias de pele grossa e tenha em mente que uma tentativa de analisar algo abaixo de NN minutos é (para dizer de forma suave) pura auto-engano. Assim, a pessoa se envolve com o ruído, não quer aceitá-lo e reconhecê-lo, tem problemas com citações ligeiramente diferentes e ainda está aprendendo. Você terá que estudar por muito tempo, porque você é preguiçoso demais para usar a busca :)

O que significa NN minutes?
Você é um desenvolvedor de software ou um comerciante universal, que conhece absolutamente todas as estratégias e sabe exatamente o que é ruído, em qual prazo você pode negociar e em qual você não pode? Então, diga-nos.

Você anunciou a HC:


Renat:
Como prometemos, em breve lançaremos uma versão beta do novo serviço doMetaTrader History Center. É um serviço baseado na web que fornece um histórico minucioso de muitos instrumentos financeiros (até o momento, apenas em moeda estrangeira).

A função de baixar os dados do histórico está integrada no MetaTrader na janela do Centro de Histórico (Ferramentas -> Centro de Histórico ou F2):



Após clicar em "Download", os arquivos de citações em falta ou modificados, agrupados por meses, serão baixados. Todos os arquivos são altamente compactados, apenas arquivos modificados serão baixados e os arquivos são armazenados em /histórico/downloads.



Após um download bem sucedido, todos os prazos superiores serão automaticamente reconstruídos, o que fornecerá um histórico absolutamente correto e normalizado para todos os períodos.

Para aqueles que trabalham em redes locais atrás de firewalls, você provavelmente precisará trabalhar através de um servidor proxy (habilitado nas configurações do terminal, os servidores HTTP/SOCKS4/SOCKS5 são suportados) ou permitir acesso direto ao history.metaquotes.net:80


Eu chamo a atenção para "Este é um serviço web que fornece um histórico minucioso",
"os gráficos de minutos (M1) serão carregados e todos os outros cronogramas dos gráficos de minutos serão automaticamente reconstruídos",
"Uma vez carregados com sucesso, todos os prazos superiores serão automaticamente reconstruídos, garantindo um histórico absolutamente correto e normalizado em todos os períodos".


Eu fiz a pergunta
Gorillych:
Em EURUSD 1 min de intervalo na história de 29.09.2006 23:55 a 30.10.2006 16:22, em USDCHF 1 min de intervalo de 29.09.06 a 27.10.06 ???
Então, como todos os outros prazos para esse período foram construídos sem as citações de minutos?
 
Estes prazos são simplesmente bombeados a partir do servidor.
 
O campeonato está chegando ao fim, seria sábio analisar você mesmo a história comercial de sua EA. Minha EA trabalha na tabela de 1 minuto. Naturalmente, as entradas devem ser analisadas no mesmo período de tempo. Mas há uma lacuna na história do tamanho de um mês. O que devemos fazer?
 
Os desenvolvedores estão escrevendo um histórico do campeonato (isto foi relatado) .
Razão: