Aconselhamento sobre a não utilização do MetaTrader 4 Strategy Tester - página 8

 
O nível Take Profit para uma ordem é na verdade uma ordem limite. Ou seja, se você tiver uma ordem de compra aberta, ela será fechada pelas operações de VENDA quando a ordem de LIMITE DE VENDA for acionada. Ordens limitadas significam "a preço ou melhor". Portanto, as ordens Take Profit podem ser executadas a um preço ou melhor, e no caso de um deslize positivo, elas geralmente fecham ao preço especificado para o nível Take Profit. Mesmo que esse preço não estivesse nas cotações.

Este ponto é agora prescrito pelos corretores em seus Regulamentos, o testador faz exatamente a execução que é especificada para este servidor comercial.
 
Ok, tanto faz - tire proveito, mas como se abriu a posição com um buy-stop?!?!?!?
 
Nas fotos acima, está longe de ser óbvio onde se encontrava o preço original de abertura do pedido BUY STOP. Mas novamente, teoricamente falando, o tipo de ordem STOP implica a abertura "ao preço ou abaixo do preço" em oposição ao LIMIT, que deve abrir "ao preço ou acima do preço". Se eu não entendi bem qual é a pergunta, então me dê mais detalhes.
 
Rosh:

Este ponto é agora prescrito pelos corretores em seus regulamentos, o testador realiza exatamente a execução que é especificada para o servidor comercial em questão.
Quando eu estava testando meu corretor forex, entre 09/04/2010 e 12/04/2010 eu tive lacunas e as ordens foram acionadas ao preço da ordem, não ao preço de mercado. Como posso superar isso? Quero que o testador se aproxime mais da realidade, não mais longe.
 

Obrigado.

A situação é típica, o testador não tem nada a ver com isso.

 
Serg16:
Estou testando minha EA e entre 09/04/2010 e 12/04/2010 o EUR/USD está em falta e as ordens são acionadas ao preço da ordem, não ao preço de mercado. Como posso superar isso? Quero que o testador se aproxime mais da realidade, não mais longe.

É tarde demais para lutar, os quatro, se eles apenas o apoiarem, isso já é bom. Toda a luta foi transferida para os cinco... lutar lá.
 
Rosh:
Sabe, está longe de ser óbvio nestas fotos onde se encontra o preço inicial aberto do pedido do tipo BUY STOP. Mas falando teoricamente novamente, o tipo de ordem STOP implica abrir "a preço ou pior" em oposição ao LIMIT, que deveria abrir "a preço ou melhor". Isto também é normalmente especificado nos regulamentos. Caso eu tenha entendido mal a pergunta, dê mais detalhes.

Tenho duas pequenas perguntas para o Sr. Rashid, pois acho que ele é o mais capaz de dar uma resposta abrangente às minhas perguntas a respeito do testador de estratégia.

Há um modo de teste no MT4:

Pontos de controle (um método muito rude ...

Isso me ajuda porque poupa tempo. O fato de não ser preciso me convém e eu o entendo.

A julgar pela descrição em Metatrader (exatamente o que está escrito nesta linha e mais adiante nela), os dados do menor período de tempo mais próximo são tomados como carrapatos.

Que dados são tomados exatamente? Aberto ? Fechar ? Alto ? Baixo ? Favor especificar. Ou alguma combinação delas? Qual deles, por qual algoritmo? Em geral - o algoritmo de formação do Ask and Bid for the Expert Advisor por este método. Desde que foi inventado em Metaquota - é aqui que espero obter uma resposta sobre o que estou usando ao pressionar "este botão" do testador de estratégia.

Se eu estiver testando um EA em um período de tempo digamos H1, que BAIXO TIMFrame eu recebo meus dados de ? M30 ? C M15 ? C M5 ? C M1 ?

Teria a gentileza de esclarecer.

Aqui eu decidi testar a EA para maio de 2010. Bom mês quente de maio - Eu amo a primavera :)

Utilizei método de teste através de pontos de controle e passei no teste sem erros. Devido ao histórico, tenho dados sobre o par de moedas (período H1) durante 10 anos. Mas para o ano de 2010 no MetaTrader não há dados para o mesmo par de moedas, nem para o período de M30, nem para um período de M15, nem para um período de M5, e para o período de M1 não há dados para nenhum ano em MT4.

Então, de QUE PERÍODO DE NOME a MT4 tirou os dados deste caso? De onde veio isto se não há dados para este período !!!!! O que são estes dados e como são gerados ?????? !!!!!!

Essa foi a primeira pergunta.

Segunda pergunta. De acordo com este link.

https://www.mql5.com/ru/code/7777

Há um consultor especializado chamado TICK COLLECTOR. Ele os constrói perfeitamente sobre o REAL e sobre o DEMO, mas não quer construí-los no testador sobre qualquer intevalo. Escreve arquivos vazios - não dá erros. Talvez você possa me dizer qual é a razão de tal comportamento? Não sou bom em MQL e pesquisei o código, mas nunca encontrei nada que possa impedir que o código colete carrapatos no Testador de Estratégia. Por favor, ajude.

Estou muito grato a vocês. Adoro o profissionalismo.

Razão: