[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 377

 
OnGoing:

Sim, provavelmente uma venda por compra. Além disso, foram tiradas as paradas daqueles que deixaram calções para passar a noite.

Acho que ele sobe um pouco por causa do decoro e depois desce acentuadamente.

Omercado de moedas é um mercado cibernético, ao contrário das ações ou futuros sobre grãos, existem os marionetistas.

Quando há uma pausa, é de 50-50.

Você conhece os reflexos? Eles estão sempre pressionando!

Então - o primeiro sinal ou é 100 pontos para cima ou para baixo - e é isso! Silenciosamente - esperando que os hamsters comprem ou vendam - e então eles têm monitores que monitoram as posições e param - a análise é 100 vezes melhor do que a nossa - nós somos meros mortais! )))

À custa dos reflexos - é a persistência deles que atraem pelo menos 10 índios e se a multidão de 11 pessoas comprar ou vender - eles vão vendê-los! ) descaradamente bela -

Aqui está um exemplo - antes da queda eles tomaram COMPRAR - eu queria comprar, até queria apertar o botão - mas as regras no caderno são sagradas - eu as leio todas as vezes antes de negociar -

Para o euro tivemos um esquema de COMPRA com notícias gregas e muitas informações falsas e qual foi o resultado? ) As paradas são cortadas - hamsters são mortos - o campo de batalha do 23º foi-se -

Há um novo campo de batalha no dia 24 - e não é uma batalha, mas um boleto para novas vítimas).

 
A libra comprou )))) Eu não quero saber da eur, deixei-a à venda ))))
 

Sinal muito raro na libra )))) Preços de fechamento de barras de energia baixos são mais altos que preços de fechamento de barras de energia altos )))) Deve ser um grande passo para cima ))))) Parece que a libra esterlina está se tornando menos correlacionada com o euro ))))

 
SJS:


termômetros de relógio


Aqui estão minhas informações - por favor, me dê as suas - vamos construir uma coleção ))))

E assim o revendedor mais legal dos Estados Unidos é

http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/open-position-ratios

Informações interbancárias sobre liquidez e posições de peixes grandes

http://www.dukascopy.com/swiss/russian/marketwatch/sentiment/

 
Mixon777:

Assim - o primeiro sinal ou é 100 pontos para cima ou para baixo - e todos estão quietos - esperando que os hamsters comprem ou vendam - e então eles têm tais monitores nas posições, pára ...

Se não fosse por aquele castiçal, todos estariam prontos para ir a curto prazo, mesmo sem um ressalto normal. E agora o fabricante do mercado deu o sinal para ir para o norte, caras. E todos já estão alinhados.

Penso que a compra é mais provável, porque ontem o rally para o lado curto foi muito forte para muitos.

 
OnGoing:

Veja, se não fosse por aquela vela, todos estariam com o objetivo de ser curto, mesmo sem um ressalto normal, eles estariam prontos para ser curto. E agora o fabricante do mercado deu o sinal para ir para o norte, caras. E todos já estão alinhados.

Eu acho que a compra é mais provável, porque ontem o rally louco foi para o lado curto.

Observe - assim que as vítimas ultrapassam 55% agir -

Eu comprei GBPJPY e vendi EURJPY.

Lembre-se que o criador de mercado ou titereiro fará de tudo para fazer você vender - nas moedas os preços são manipulados corajosamente - esta é a sua casa -

Em ações ou futuros eles estão mortos)))

 
OnGoing:

Veja, se não fosse por aquela vela, todos estariam em curto-circuito, mesmo sem um ressalto normal, eles estariam prontos para falhar. E agora o fabricante do mercado deu o sinal para ir para o norte, caras. E todos já estão alinhados.

Penso que a compra é mais provável, porque ontem o rally para o lado curto foi muito forte para muitos.


Eu acho que apenas GBP subirá e EUR ficará parado ou mesmo descerá))))
 
Mixon777:

Observe - assim que as vítimas ultrapassam 55% agir -

cobrir seus negócios acabei de comprar a libra esterlina e vender o iene euro.

Lembre-se que o criador de mercado ou titereiro fará de tudo para fazer você vender - nas moedas os preços são manipulados corajosamente - esta é a sua casa -

Em ações ou futuros eles estão mortos)))

Portanto, é uma cruz para a libra esterlina, é mais fácil ficar sobre ela sozinho, você economizará em spread e margem.
 
OnGoing:
Portanto, é uma cruz da libra esterlina, por isso é mais fácil subir nela sozinho, você economizará em spread e margem.
Tenho minha própria estratégia de hedging - em pares para CHF, CAD e JPY
 
* Para hoje, um novo conjunto de 'hamsters':-)
Razão: