Trabalho real no MT5 NDD

 

Boa tarde.

Gostaria de pedir a opinião de um comerciante, que negoceia no NDD (Non Dealing Desk, Exchange-Market Execution).

http://ru.fibogroup.eu/forex/mt5rules.html

Uma ordem de mercado:

A ordem de mercado será executada ao melhor preço de mercado dos fornecedores de liquidez no momento em que a ordem chega ao sistema Integral ECN. Por conseguinte, pode haver um deslize entre o preço que se vê no terminal e o preço de execução. E o deslize pode estar a seu favor. Devido à enorme liquidez na rede ECN, o deslizamento em condições normais ou é inexistente ou insignificante. Em condições de baixa liquidez ou volatilidade explosiva, o deslizamento tende a ser mais elevado do que num mercado tranquilo.

Em particular, estou interessado no momento de "escorregamento". Não está definido, o preço não está definido. Teoricamente falando, o preço é de 1.3000, após o envio da Compra abrem à 1.3050, digamos.

Isto não é nada bom. Como estão as coisas na realidade?

Правила торговли и исполнения ордеров МТ 5 NDD
  • ru.fibogroup.eu
Технология, реализованная РЅР° счетах типа MT 5 NDD, позволит вам торговать напрямую СЃ РєСЂСѓРїРЅРµР№С€РёРјРё поставщиками ликвидности (такими как, например, Bank of America, HSBC, Citi, UBS, Barclays, Deutsche Bank) РѕРґРЅРѕР№ РёР·...
 
Ainda não negoceio nesta conta. Só me pergunto como funcionam as coisas na conta real.
 
Karlson:
Não negoceio com este tipo de conta e só estou interessado em como as coisas funcionam com conta real.

Em MT5, no pedido comercial há o seguinte campo

ENUM_ORDER_TYPE_FILLING

Identificador

Descrição

ORDER_FILLING_FOK

Uma transacção só pode ser executada no volume especificado e a um preço igual ou melhor do que o especificado na encomenda. Se não houver oferta suficiente no mercado neste momento para o símbolo da encomenda, então a encomenda não será preenchida. Este tipo de preenchimento é utilizado no modo de execução SYMBOL_TRADE_EXECUTION_INSTANT ouSYMBOL_TRADE_EXECUTION_REQUEST.

ORDER_FILLING_IOC

Acordo de comércio sobre o volume máximo disponível no mercado dentro do volume especificado na ordem e a um preço igual ou melhor do que o especificado na ordem. Neste caso, não serão feitas encomendas adicionais para o volume em falta. Este tipo de preenchimento só pode estar disponível nos modos de execução SYMBOL_TRADE_EXECUTION_MARKET eSYMBOL_TRADE_EXECUTION_EXCHANGE, dependendo das definições no servidor de negociação.

ORDER_FILLING_RETURN

Acordo de comércio sobre o volume máximo disponível no mercado dentro do volume especificado na ordem e a um preço igual ou melhor do que o especificado na ordem. Neste caso, será feita uma encomenda adicional para o volume em falta ao preço especificado nesta encomenda. Este tipo de enchimento é utilizado apenas para encomendas pendentes (TRADE_ACTION_PENDING).

Portanto, cabe-lhe a si decidir como executar esta troca.

 

Karlson:

Em particular, estou interessado no momento do "deslize". Não está definido, o preço não está definido. Teoricamente, o preço é de 1.3000 e depois de enviar a sua encomenda de COMPRA abre-a a 1.3050, digamos.

Isso não é bom. Qual é a realidade?

É preciso acreditar não nas palavras, mas nos actos. (c) Basta verificar as citações e o momento da sua execução. A probabilidade de uma citação saltar 50 pips num tick e de acontecer no momento da execução da sua encomenda é muito baixa.

Bem, se diferentes citações passadas durante a execução da ordem e a ordem não for executada por uma delas, veremos como as empresas de corretagem são desonestas.

 
sergey1294:

No pedido comercial do MT5 há o seguinte campo

ENUM_ORDER_TYPE_FILLING

Não tem nada a ver com isto. Não confundir conceitos diferentes. O preço de execução não depende de forma alguma do tipo de preenchimento

 

Andrei01:

Bem, se diferentes citações passadas durante a execução da ordem e a ordem não foi executada para uma delas, mostra a má fé das empresas de corretagem.

Se não houver um preço real no mercado, a rede ECN responderá que não há preço (PRICE_OFF). Não haverá preenchimento e a encomenda será cancelada.

Se a empresa de corretagem tentar controlar a situação, é mesmo possível que a ordem seja executada de acordo com um preço pró-cotação e não de acordo com o Mercado. Neste caso, a ordem pode ser executada de acordo com o tipo de execução especificado (FOK/IOC)

Se não houver resposta da empresa de corretagem sobre a encomenda durante muito tempo, isso significa que a empresa de corretagem perdeu a sua ligação com a rede ECN. Deveríamos esbofetear os seus programadores.

 
sergeev:

Isto é irrelevante. Não confunda os diferentes conceitos. O preço de execução não depende do tipo de fundição

Estranho, pensei que sim, mas todos cometem erros.
 
Só não quero perder nas taxas de depósito, 500$ mínimo, lote de 0,1 min... Mesmo que eu abra com uma tendência ))))
 
sergeev:

1. Se não houver preço real no mercado, a ECN responderá que não há preço (PRICE_OFF).

2. Se não houver resposta da empresa de corretagem sobre a encomenda durante muito tempo, significa que a empresa de corretagem perdeu a ligação à rede ECN. Temos de dar uma ajuda aos seus programadores.

1. Qual é a sua probabilidade de não haver preço na ECN que está ligada a bancos e outros fornecedores de liquidez? Talvez, o preço não será exacto, mas o mais próximo será sempre com alguns pontos de diferença. Em média, metade do tempo o preço deve ser melhor do que o preço dado.

2. Talvez não haja tolos sentados na ECN que não se possam fornecer com duplicação de comunicação.

 
Andrei01:

1. Qual é, na sua opinião, a probabilidade de não haver preço na ECN a que os bancos e outros fornecedores de liquidez estão ligados? Talvez não haja esse preço em particular, mas haverá sempre o mais próximo com, no máximo, algumas pips de diferença. Em média, metade do tempo o preço deve ser melhor do que o preço dado.

2. Talvez os CD não sejam tolos que não possam fornecer comunicações redundantes.

Qual é então a sua mensagem "inteligente", como uma empresa de corretagem desonesta? Primeiro, compreender como funciona o mercado, para fazer tais reivindicações.
 
sergeev:
Bem, então qual é a sua mensagem de "pensamento profundo" como ECN sem escrúpulos?
A injustiça é que a empresa de corretagem finge ser uma ECN mas não tem a execução típica de uma ECN.
Razão: