Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 33

 
new-rena:
Todo o depósito estava indo também?

Eu não me lembro.

contar o depósito inicial 100 libras alavancagem 500, 0,01 lote em prata e 0,01 em euro prata

 
Pessoalmente, sou a favor do livre porte de armas de fogo, e todos os problemas com CD serão resolvidos instantaneamente. Pagaremos 500 p.m. por conexão ECN e nenhuma comissão, embora eles também tenham muito disso.
 
De fato!
 
sanyooooook:

Eu (não o único) trabalhei como árbitro com a Alpari, o dinheiro foi dado, mas agora o sistema está em baixo.

Encontrei alguém com quem trabalhar. :)

Sim, e a corretora na oferta irá escrever: "e recalcular os fundos para que você ainda os deva.

A única maneira de o corretor poder fazer isso é se não houver preço de mercado, apenas o preço que o cliente recebe.

Se o escritório declara que entrega um preço de vários provedores de liquidez e neste caso entrega o melhor preço para o cliente, então as cotações "não de mercado" não podem existir de forma alguma, se o escritório aceitou a ordem de negociação - então a cotação é de mercado, caso contrário não pode executar a ordem de negociação - não há "preço de mercado".

Se você se diz um cavaleiro, entre na parte de trás do CD e execute ordens do mercado.

 
joo:

Encontre alguém com quem trabalhar. :)

A única maneira que eles podem fazer isso é se não tiverem nenhum preço de mercado, mas apenas aqueles que eles mesmos dão ao cliente.

Se o escritório declara que ele fornece um preço de vários provedores de liquidez e, portanto, entrega o melhor preço para o cliente, então as cotações "não de mercado" não podem existir de forma alguma - se o escritório aceitou a ordem de negociação - então a cotação é de mercado, caso contrário não pode executar a ordem de negociação - não há "preço de mercado".

Se você se diz um cavaleiro, entre na parte de trás do CD e execute ordens do mercado.

Nesse caso, eles devem executar ordens limitadas ao preço de compra e, se não houver vendedor no mercado, o preço não deve ser inferior a esta ordem. Alguma empresa de corretagem faz isso?
 
sanyooooook:
Nesse caso, eles devem executar ordens limitadas ao preço de compra e, se não houver vendedor no mercado, o preço não deve ir abaixo dessa ordem. Alguma empresa de corretagem faz isso?
Estávamos falando de ordens de mercado - uma ordem para executar uma operação pelo preço que está disponível atualmente ou melhor, e a arbitragem é estabelecida apenas em ordens de mercado. Este não é o caso dos limitadores - nem sempre é possível executar uma ordem de mercado ao preço do limitador e isso é bom.
 
sanyooooook:
Nesse caso, eles devem executar ordens limitadas ao preço de compra e, se não houver vendedor no mercado, o preço não deve ser inferior a essa ordem. Alguma empresa de corretagem faz isso?
Você pode estar certo ))))). Então, não faz sentido abrir ao mercado. Talvez você simplesmente não tenha cobrado dinheiro suficiente? Por exemplo, eu não me daria ao trabalho de entrar no mercado com uma quantia tão pequena (sem ofensa, apenas um exemplo típico). Eu teria redesenhado as citações para você e é isso))))
 
joo:
Estávamos falando de ordens de mercado - uma ordem para executar uma negociação pelo preço atual ou melhor do que este, e a arbitragem é tudo sobre ordens de mercado. Este não é o caso dos limitadores - nem sempre é possível executar uma ordem de mercado ao preço do limitador e isso é bom.
Sim, concordo com isso, não concordo que na MT os limitadores (digamos, compra) são executados a preço de pedido.
 

joo:

.... caso contrário, não pode executar uma ordem de comércio - não há "preço de mercado".

Há até mesmo códigos de erro especiais para isso nos MQLs.
 
sanyooooook:
Concordo com isso, não concordo que na MT os limitadores (digamos para compra) são executados a preço de pedido.

Se você estiver falando de uma Buy Stop, uma ordem de mercado executada ao preço deste limite será ao preço Ask.

Peça ao banco para mudar o preço de compra e venda para você quando você quiser comprar/vender moeda! :)

Razão: