Pergunta sobre o trabalho com batentes: clássico sobre limitadores + batentes integrados na posição - página 14

 
Urain:
Vá em frente).
Penso que deve ir directamente para o interessante e humorístico.
 
Renat:

De facto, não há problemas especiais com paragens imediatamente colocadas (dentro de uma distância razoável) para corretores de bolsa.

Em vez disso, estão apenas a ser sobre-segurados.

Descrevi a situação acima, faz-se uma encomenda, entregam-se as paragens, reabastece-se, as paragens são levadas pelo vento.

Não sei o que fazer do seu comentário, ou não o leu, ou não o compreendeu.

Mas a situação é que a negociação põe fim, depois limpa-os, e depois coloca novas paragens com um novo comando de utilizador.

A situação é absurda. Em vez de adicionar volume às paragens, estas removerão completamente as paragens num enchimento, e não há maneira de o contornar do lado do utilizador.

 
sergeev:
Talvez devesse ir directamente ao Interessante e ao Humor.

Sim, é melhor ir lá, porque é um pouco fora de tópico.

Interessante:
TheXpert:

Em Humor, tudo em Interesse e Humor.

 
sergeev:
comprar paragem na abertura e vender paragem limite no fecho
Talvez um pouco tarde, mas ainda assim. Não vai funcionar, o limite de paragem de venda assume que o preço está acima do preço de paragem e a paragem de compra assume que o preço está abaixo do preço de paragem. É o que se quiser, mas não o que se quiser :).
 
220Volt:
Talvez um pouco tarde, mas ainda assim. Não vai funcionar, o limite de paragem de venda assume que o preço está acima do preço de paragem e a paragem de compra assume que o preço está abaixo do preço de paragem. Receberá tudo menos o que precisar :).
Que chatice.
 
220Volt:
Talvez um pouco tarde, mas ainda assim. Não vai funcionar, o Limite de Stop de Venda assume que o preço está acima do preço de stop e o Stop de Compra assume que o preço está abaixo do preço de stop. Receberá tudo, mas não o que precisa :).

Talvez eu esteja errado, mas...

Tanto quanto sei, quando se lida com uma posição longa, é preciso trabalhar com Limite de Venda (acima do preço actual e preço aberto) + Limite de Stop de Venda (abaixo do preço actual e preço aberto).

De facto, então Sell Limit e Sell Stop Limit devem ser uma combinação de duas ordens CCA, em que a primeira é um TP e a segunda é SL

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
Interesting:

Talvez eu esteja errado, mas...

Tanto quanto sei, ao trabalhar com uma posição longa, é necessário trabalhar com Limite de Venda (acima do preço actual e do preço aberto) + Limite de Stop de Venda (abaixo do preço actual e do preço aberto).

De facto, então Sell Limit e Sell Stop Limit devem ser uma combinação de duas ordens CCA, em que a primeira é o TP e a segunda é o SL

Infelizmente, não se pode passar sem um consultor especializado.

Porque o Sell Stop Limit implica que o preço não é abaixo dele, mas acima dele.

As ordens Sell Limit e Sell Stop Limit só podem ser ligadas se a perda de stop para uma ordem Sell Stop for inferior ao preço actual.

 

Se alguém tivesse uma ordem Sell Limit-Stop, então sim. uma ligação CCA para ordens Bystop poderia ser feita.

 

sergeev:

uma vez que o limite de paragem de venda pressupõe que o preço não é inferior, mas acima dele.

Sim, já há algum tempo que não trabalho com estas encomendas.

Então vamos lidar com isso. Se de acordo com a situação actual com o Euro. Sell Stop Limit com um preço de 1,24 e um preço de encomenda de 1,30 Para que é que eu dei uma ordem exactamente?

 

É assim que os bode expiatório no amex têm tudo funcionado.

Se o longo:

limite de venda acima do preço de entrada - pode ser considerado um take profit

venda stop abaixo do preço de entrada - pode considerá-lo um stop loss

se for curto:

comprar paragem acima da entrada - pode ser considerada uma paragem de perda

limite de compra abaixo do preço de entrada - considere-o um take profit

Razão: