Erros, bugs, perguntas - página 192

 
dpm:
Tentou novamente arrancar o terminal de diferentes maneiras, mas sem sucesso, desactivou o antivírus por completo! O terminal descarrega alternadamente de diferentes pontos de acesso e cada vez num tamanho de descarregamento diferente, pára, muda para outro ponto de acesso, e assim por diante, redondo e redondo, mas por vezes apenas pára de descarregar. Penso que, por causa da paragem temporária da ligação durante 15-20 segundos na ligação GPRS, é uma especificidade do trabalho da Internet GPRS. Quando descarrego o terminal MT4, faço-o através do descarregador como Download Master, que detém o descarregamento e tais interrupções não interferem com o descarregamento do terminal.

O problema é claro - o instalador web da Alpari tinha um ano e continha bugs com a rede, causando problemas de descarga em canais lentos.

Já lhes escrevemos para actualizar as suas distribuições. As nossas próprias distribuições (MetaQuotes) há muito que têm as reparações.

Experimente a nossa versão.

 
Renat:

O problema é claro - o instalador web da Alpari tinha um ano e continha bugs com a rede, causando problemas de descarga em canais lentos.

Já lhes escrevemos para actualizar as suas distribuições. As nossas próprias distribuições (MetaQuotes) há muito que têm as reparações.

Experimente a nossa versão.

Tentaram as vossas distribuições, mas o problema não desapareceu: parem, parem e carreguem desde o início!

Pode dizer-me por favor como inserir a função de trailing stop na EA?

 
dpm:


Pode dizer-me como inserir uma paragem móvel numa EA?

Pode ler Como criar a sua própria Trailing Stop
 
É um pouco complicado para mim. Existe um perito em trailing stop separado como existe no MT4?
 
dpm:
É um pouco complicado para mim. Existe um perito em trailing stop separado como existe no MT4?
Faça um pedido ao serviço. Eles escrever-lhe-ão.
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
sergey1294:
Faça um pedido ao balcão de atendimento e eles escrever-lhe-ão
Existe uma taxa para apresentar uma candidatura?
 
dpm:
Existe alguma taxa para satisfazer o pedido?
Não poderá colocar o custo da encomenda na caixa, ou fixá-lo em 0. Ficará sentado à espera.
 

Aos promotores.

Em relação à rede de arrasto integrada:

1. Por favor, faça o destaque do nível de cor SL como no MT4 (destaque amarelo do SL na posição que é utilizada para o arrasto);

2. Por favor, converter em pips reais (incluindo 5 dígitos). Deixar o próprio terminal detectar a precisão da cotação e definir os parâmetros necessários para as redes de arrasto (por exemplo, está definido 45 em vez de 450).

 
joo:
Pode escolher não pôr o custo da encomenda na caixa, ou pôr 0. Terá de se sentar e esperar.
Se for grátis, compreendo que terá de esperar muito tempo? A questão é que muitas pessoas precisarão deste EA para as paragens de percurso, existem muitos EA semelhantes no MT4 e são distribuídos gratuitamente, mas aqui eu terei de pagar e todos os utilizadores os utilizarão, o que não é muito lógico.
 
dpm:
Se for grátis, acho que terá de esperar muito tempo? A questão é que muitos EAs vão precisar desta paragem de trilha, o MT4 tem muitas semelhantes e são distribuídos gratuitamente, por isso terei de pagar aqui e toda a gente os utilizará, o que não é exactamente lógico.

Eu estava apenas a brincar, claro. Acho que é preciso esperar muito tempo.

Penso que seria melhor perguntar aqui, este ramo não é o lugar para tais perguntas e pedidos.

Razão: