Desejos para MT5 - página 88

 

Duplicação a partir do fio "Perguntas de uma Chupeta". Por favor, aceite isto como uma sugestão:

Gostaria de poder guardar estes recursos em disco utilizando apenas ferramentas MQL5, o próprio programa que contém recursos.

Por exemplo, um consultor especializado gera um relatório no qual é necessário inserir imagens que tornem o documento mais legível. Claro que se pode gerar uma ligação a estes ficheiros, mas o problema ocorre quando existe um processo entre o cliente e o programador. Isto significa que terá de estar sempre a pensar em transferir os ficheiros necessários em caso de quaisquer alterações. O problema será ainda maior quando o produto for exposto no Mercado e muitos clientes se aproximarem da sua cabeça. :)

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 

(Sonhosamente) E seria bom se no diálogo para definir parâmetros externos se pudesse definir secções com os seus próprios títulos (não editáveis pelo utilizador).

Agora temos de definir o título de tal pseudo secção como cadeia de entrada s1 = "--- Título do título ---";

 
Dima_S:

(Dreamily) E seria bom se a caixa de diálogo para definir parâmetros externos pudesse ter secções com as suas próprias rubricas (não editáveis pelo utilizador).

E agora temos de definir o título de tal pseudo-secção como cadeia de entrada s1 = "--- Título do título ---";

Oh, pelo amor de Deus! )) O menu de parâmetros externos precisa de um pouco mais de trabalho.

Por exemplo, dependendo do item seleccionado na lista pop-up, os parâmetros correspondentes no bloco abaixo. Seria muito conveniente.

A propósito, este é um desejo)).

 
Colegas, não se esqueçam de fazer os vossos pedidos no Service Desk. Caso contrário, os desejos permanecerão apenas desejos.
 
joo:
Colegas, não se esqueçam de fazer os vossos pedidos no Service Desk. Caso contrário, os seus desejos permanecerão apenas desejos.

Dupliquei algumas das minhas sugestões a partir deste fio no Service Desk. Será que os criadores me dizem de alguma forma que, se a sugestão for interessante, ela é aceite? Ou, se não for interessante, também gostaria de saber o que fazer com ele a seguir. ))
 
tol64:
Dupliquei algumas das minhas sugestões a partir deste fio para servicedesk. Os criadores informam-no de alguma forma que se uma sugestão for interessante, ela é aceite? Ou, se não for interessante, também gostaria de o saber, para que possa pensar no que fazer com ele a seguir. ))
Se estiverem interessados, respondem e a candidatura permanece em aberto (ou permanece em aberto mas sem resposta). Se não estiverem interessados, respondem e encerram a candidatura.
 
joo:
Se estiverem interessados, respondem e a candidatura permanece em aberto(ou fica em aberto mas sem resposta). E se não estiverem interessados, respondem e encerram o pedido.

Outro desejo, então:

Por favor, não faça como o que está destacado a vermelho. )))

 
tol64:

Outro desejo, então:

Por favor, não faça como o que está destacado a vermelho. )))

Se a candidatura for processada, aparece um correio em branco com o nome do curador da candidatura.

Este é efectivamente um marcador de que o pedido está a ser processado.

 

Gostaria de levantar uma questão: o IMHO mql tem uma organização muito feia de armazenamento de dados. O meu princípio para facilitar o meu trabalho écriar objectos gráficos (que devem ter as suas próprias variáveis), e o Expert Advisor passa por eles e realiza as acções necessárias dependendo do tipo de objecto (Fibo - rebound, TL - trend break, etc.). Não seria razoável recalcular cada tic e, portanto, precisamos de variáveis para guardar parâmetros em cada passe. Agora estou a empurrar todos os parâmetros para a descrição, mas já estou perto do limite.

SAIR: idealmente, o princípio é o mesmo que no IMR (existe uma classe base, e o utilizador adiciona o que quer (variáveis)). Abaixo está uma captura de ecrã com um exemplo da descrição do meu objecto gráfico

Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectCreate
Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectCreate
  • www.mql5.com
Графические объекты / ObjectCreate - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
jkselz010m.png  227 kb
 
papaklass:

Neste momento, temos uma função:

Gostaria de acrescentar a capacidade de preencher uma matriz não só por índice, mas também por tempo.

Isto será útil quando se trabalha com séries temporais. As buscas em bares nem sempre são adequadas, uma vez que existem buracos na história.

Algo parecido com isto:

Talvez o ajude a copiar para um array por tempo(CopyRates, terceira opção) e depois pesquisar pelo que é copiado no array
Razão: