[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 415

 
sss2019:

O problema é esse, está tudo bem, mas ainda há um erro.

Ajude-me! ))
 
Sepulca:

Tudo está bem, mas assim que eu adicionar stdlib.mqh:

Não é possível ver os parâmetros de entrada:


https://www.mql5.com/ru/forum/105156

https://www.mql5.com/ru/forum/103852

 
Como posso mudar o tempo no terminal? Um DC dá uma hora terminal ( +2 GMT), o outro dá a hora terminal GMT, eu gostaria de trabalhar com a mesma hora... Como posso mudar o tempo no terminal?
 
sss2019:

Socorro! ))

Você pode remover, como um teste, todos os Externos da lista de parâmetros do indicador, deixando o indicador sem parâmetros de todo. Então, a chamada será simples:
iCustom(Symbol(),0,"RMRCS_entry-point",0,1);

E então, pouco a pouco, acrescentar apenas os parâmetros necessários.

 
yellownight:
Como posso mudar o tempo no terminal? Um DC dá uma hora terminal ( +2 GMT), o outro dá a hora terminal GMT, eu gostaria de trabalhar com a mesma hora... Como faço para mudar o tempo no terminal?
Não é fornecido. O tempo do servidor é definido pelo corretor.
 
Sepulca:

Você pode remover todos os Externos da lista de parâmetros do indicador como um teste e deixar o indicador sem parâmetros de todo. Então, a chamada será simples:

E depois adicionar apenas os parâmetros necessários um pouco de cada vez.


E, com 64 parâmetros, ele vai diminuir a velocidade.

uma vez que você não pode mais

 
yellownight:
Se os campos do conjunto de parada do corretor estiverem inativos antes de abrir uma negociação, então OrderSend(); não abrirá uma ordem com um conjunto de parada?
Não abre, dá erro 130. Precisamos abrir e depois modificar o pedido.
 
sss2019:

Socorro! ))

Escreva previamente todos os parâmetros necessários no código indicador e compile o indicador. Se você não alterar os parâmetros ao chamar o indicador, você não precisa escrevê-los. Mova todas as variáveis modificáveis para frente e altere somente elas, as outras variáveis serão padronizadas para o que está escrito no indicador.
 
Olá a todos. talvez esta idéia não seja nova mas quero descobrir. o terminal mostra a relação entre duas moedas e é mostrado no gráfico: EUR/USD. a idéia é descobrir apenas uma moeda. ou seja, EUR/(USD,GBP,CHF,JPY,CAD,AUD) se houver tal possibilidade, este indicador de qualquer moeda provavelmente será útil para todos
Razão: