Área de acúmulo e tendência - página 13

 
Vladimir Baskakov #:
Eles ainda não aprenderam a negociar, é por isso que se peidam.
ah, bem, vamos ajudar))
 
dryun777 #:
ah, bem, vamos ajudar))
Já experimentei, é impenetrável, é palavroso, é cuspir. É uma confusão.
 
Vladimir Baskakov #:
Já experimentei, impenetrável, jurando, cuspindo. É uma confusão.
sim))
 
dryun777 #:

Penso que não tem sido um seguidor de figuras gráficas no comércio!!! São figuras!!! Sou um seguidor de análise de figuras! Não penso que falhem))) e estas zonas de acumulação não parecem funcionar em pequenos períodos de tempo).

Nem todos os lugares em que se pode (necessita de) desenhar tais zonas.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Nem todos os lugares podem (precisam de) desenhar tais zonas.

então é um jogo de adivinhação!!! onde está a análise?
 
dryun777 #:
então é uma adivinhação!!! onde está a análise?

É isso mesmo, é um jogo de adivinhação para si. Eu sei onde desenhar. E como desenhar.

 
dryun777 #:
Como pode ver, os sinais acima mencionados não o fazem!

Não acreditou em mim sobre o canadiano. É uma pena. Aqui está mais um presente (o último) para a próxima semana.

Pergunte à Vova sobre os meus sinais. A maior parte das vezes tenho razão.

Provei-lhe isso mais do que uma vez.

 
Aleksandr Yakovlev #:

Não acreditou em mim sobre o canadiano. É uma pena. Aqui está mais um presente (o último) para a próxima semana.

Pergunte à Vova sobre os meus sinais. A maior parte das vezes tenho razão.

Provei-lhe isso mais do que uma vez.


Não preciso de tais dádivas!!! Já tomaram as primeiras transacções na paragem!!!! e os movimentos intradiários fugazes são um disparate!!! A figura vai acabar!!!! O principal é a paciência!!!! E aqueles que compram neste par, vão perder!!!
 
dryun777 #:
Não preciso de tais dádivas!!! Já tomaram as primeiras transacções na paragem!!!! e movimentos fugazes dentro do dia, é um disparate!!! A figura vai acabar!!!! O principal é a paciência!!!! E aqueles que compram neste par, vão perder!!!

Está bem. Imagem do ecrã apagada.

 
dryun777 #:
A economia e prosperidade do Canadá depende directamente do petróleo!! O petróleo barato torna o dólar canadiano mais barato, o petróleo torna o dólar canadiano mais barato, o petróleo torna o dólar canadiano mais caro!!!!

Boa sorte com a licitação.

Razão: