OURO, Ouro e XAUUSD - página 41

 
Vladimir Baskakov:
Não esperava mais nada, correu para os arbustos

Jardim de Infância - calças sobre correias!

Ir para a secção SINALS - há muitos monitores e conselheiros ... Todos os conselheiros não têm Inteligência Artificial (IA), por isso não podem fazer previsões ...

Escolha qualquer consultor especializado - todos eles, em maior ou menor grau, seguem o mercado, estimando a condição de COMPRA ...

Existe sequer um cérebro na sua cabeça...?

 
Serqey Nikitin:

Jardim de Infância - calças sobre correias!

Ir para a secção SINALS - há muitos monitores e conselheiros ... Todos os conselheiros não têm Inteligência Artificial (IA), por isso não podem fazer previsões ...

Escolha qualquer consultor especializado - todos eles, em maior ou menor grau, seguem o mercado, estimando a condição de COMPRA ...

Existe sequer um cérebro na sua cabeça...?

É evidente que não o faz, a sua reputação foi mais uma vez confirmada
 
Colegas, se houver um algoritmo optimizado, não vale a pena discuti-lo, basta confiar no algoritmo e o robô fará tudo sozinho.
O tema de discussão era para onde ir, mas acabou por ser uma troca de "agradáveis", um erro no tema.
 
Alguma ideia sobre o ouro? Parece um grande triângulo na n4 para baixo....
 
Djbl:
Alguma ideia sobre o ouro? Parece um grande triângulo na n4 a descer...
Acima dito, caindo.
 
Vladimir Baskakov:
Dito acima, uma queda.
Já vi de tudo. Por isso, não sou o único que pensa que vai haver uma brecha.
 
Djbl:
Quem tem pensamentos sobre o ouro? Parece um grande triângulo na n4 para baixo...

A tendência é para cima, mas agora a secção plana está num canal horizontal.

No apartamento, aplicam as suas estratégias ( apartamento) ... Os riscos ao trabalhar no apartamento são maiores do que ao trabalhar na tendência ...

Cada comerciante desenvolve o seu próprio estilo de comércio. Quem trabalha SOMENTE numa tendência e quem prefere trabalhar no apartamento...

 
Serqey Nikitin:

A tendência é para cima, mas agora a secção plana está num canal horizontal.

No apartamento, aplicam as suas estratégias ( apartamento) ... Os riscos ao trabalhar no apartamento são maiores do que ao trabalhar na tendência ...

Cada comerciante desenvolve o seu próprio estilo de comércio. Quem trabalha SOMENTE numa tendência e quem prefere trabalhar no apartamento...

Os seus indicadores não lhe fizeram mudar de ideias? Portanto, faz sentido revê-los.

 
ElenaVVT:

Os seus indicadores já o convenceram disso? Então faz sentido revê-los.

Os meus indicadores têm-me trazido LUCRO ESTÁVEL desde há vários anos. Ainda não há razão para os rever.

Mas pela sua preocupação - OBRIGADO!

 
Serqey Nikitin:

Os meus indicadores têm-me trazido LUCROS ESTABILIZADOS há já vários anos. Ainda não há razão para os rever.

Mas obrigado pela sua preocupação!

É uma mentira.
Razão: