Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1869

 
Valeriy Yastremskiy:

estratégias de saída e não-entrada. Gerar através da análise? Quanto tempo leva para aprender?

É muito rápido. Gerar um código pronto para diferentes símbolos comerciais, por exemplo.

Posso adicionar o otimizador TS em Python imediatamente, mas sou preguiçoso demais para me preocupar com ele agora.

 
Aleksey Vyazmikin:

O principal aqui é a manutenção da posição - onde fixar os lucros e como reequilibrar o SL. Entrada por direcção de clusters em ascensão/descida, estratégia separada em cluster plano - até ao centro de 120.

Regras específicas justificadas, desejáveis. Os fios de reboque e outras coisas são do maligno.

Eu entendo os planos, nós trocamos desde os limites de alcance até o retorno. Não é claro como lidar com as tendências.
 
Maxim Dmitrievsky:

Regras específicas, fundamentadas, desejáveis. Arrasto e outro lixo é mau.

Vou tentar fazer uma paragem e uma descolagem, mas se não conseguirmos negociar perto do mercado principal, o preço vai aumentar. Eu não sei a melhor maneira de lidar com as linhas de tendência.

Como é que o arrasto é um disparate? Só por tendências, é uma opção muito boa. Você pode usar o canal parabólico ou Donchian (canal Preço) - é melhor do que negociar com stop and take. Tomar deve ser baseado em condições que podem variar - esta é a opção mais complicada para mim.

 
Roman:

Descrição de quê? Eu não entendo bem.
Qualquer curso introdutório sobre OOP, comece com um exemplo de fauna, ou com um exemplo de pessoas.
E para entender a débil explicação dos palestrantes, procurar no Google fotos como esta

Em algum lugar havia uma foto só para a OOP. Não consigo encontrá-lo agora.
Havia um esquema completo desenhado lá.

E se era uma descrição de uma árvore, era apenas o meu exemplo, a minha fantasia.
Eu estava a olhar para a árvore na rua e mentalmente arranjei tanto a árvore em si como os seus habitantes - o construtor, os campos, os métodos, a herança :))

Esqueceu-se do fruto das árvores do caroço das quais elas aparecem. :)))

Acontece que o produto de uma hierarquia ramificada é o kernel, com um novo programa de instância da mesma hierarquia. Ciclo completo de reprodução.
 
Aleksey Vyazmikin:

Porque é que uma rede de arrasto seria um lixo? É uma opção muito boa para as tendências. Você pode usar o canal parabólico ou Donchian (canal Preço) - é melhor do que negociar com stop and take. A tomada deve ser feita com base em condições que podem variar - esta é a opção mais difícil para mim.

Não é uma opção de todo, não de acordo com balabólicos ou conchianos

Eu perguntei sobre as regras de negociação

estamos no meio de coisas sérias aqui.
 
Maxim Dmitrievsky:

tudo muito rápido. Gerar código pronto para diferentes símbolos comerciais, por exemplo, para que você não tenha que consertá-los em partes.

Você pode adicionar o otimizador TS em Python, mas eu sou preguiçoso demais para fazer isso agora.

Se os resultados aparecerem, podemos adicioná-lo e colá-lo).

As regras são difíceis de substanciar sem resultados, temos de procurar. Podemos começar com o subir/descer de qualquer coisa. O ângulo da tendência conta de alguma forma? Um bom ângulo/velocidade e largura. Se a largura for grande, não a definimos. Se o definirmos não pela inclinação, mas pelo tick na parte inferior/exterior do canal.

 
Roman:

Descrição de quê? Eu não entendo bem.
Qualquer curso introdutório sobre OOP, comece com um exemplo de fauna, ou com um exemplo de pessoas.
E para entender a débil explicação dos palestrantes, procurar no Google fotos como esta

Em algum lugar havia uma foto só para a OOP. Não consigo encontrá-lo agora.
Havia um esquema completo desenhado lá.

E se era uma descrição de uma árvore, era apenas o meu exemplo, a minha fantasia.
Eu estava a olhar para a árvore na rua, e mentalmente organizei tanto a árvore em si como os seus habitantes, o seu construtor, campos, métodos, herança :))))

Obrigado))) Eu devo ter começado a ler o OOP nos livros errados))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Não é uma opção, não de acordo com balabólicos ou conchianos.

Eu perguntei sobre as regras de negociação.

O mercado é um mercado quando o preço foi além do sigma, ele mastiga os riscos para a reversão.

Isto é uma coisa boa, mas devem ser corrigidos. Têm 100 anos, por isso não são aplicáveis na sua forma bruta.

 
Valeriy Yastremskiy:

Se o resultado se mostrar, é possível pin e pin)

As regras são difíceis de justificar sem resultados, você tem que olhar para elas. Podes começar por cima/baixo de qualquer coisa. O ângulo da tendência conta de alguma forma? Um bom ângulo/velocidade e largura. Se a largura for grande, não a definimos. E nós não a definimos por cloz, mas pelo tick na parte inferior / superior do canal.

Se quisermos verificar se devemos gerar um sinal para cada castiçal ou levar algo no meio. Eu ainda não decidi. Sem ângulos, sem velocidades e sem balões. Todas as estatísticas estão no ecrã de acordo com os desvios, eu só preciso de fazer encomendas))

 
Maxim Kuznetsov:

Mercado alugado - quando o preço foi além do sigma, engorda os riscos para a reversão.


É uma condição clara).

Razão: