Busca de padrões de mercado - página 115

 
paukas:

Yusuf, os palpiteiros de reversão procuram por recém-chegados no início. E quando eles começam a entender um pouco, desistem de procurar e comercializam uma continuação.

Talvez seja isso que Yusuf está fazendo (?), e ele está procurando uma reversão porque ele quer prever onde termina (a continuação) e, portanto, até quando comercializá-la)))
 
paukas:

Yusuf, os palpiteiros de reversão procuram por recém-chegados na fase inicial. E quando eles começam a entender um pouco, desistem de procurar e comercializam uma continuação.
Não estou interessado na reversão em si, quero pegar o início de um novo movimento, porque ele começa depois de outra reversão. Não é interessante ver como será na realidade o novo jacaré de quatro bandas? Quando o mercado está calmo, todos os coeficientes têm o mesmo valor e a barra se transforma em uma linha a 0,25, mas quando o mercado começa a se movimentar, eles devem se comportar de forma diferente. Agora isso deve ser interessante.
 
yosuf:
Não estou interessado na reversão em si, quero pegar o início de um novo movimento, porque ele começa depois de outra reversão. Não é interessante ver como será na realidade o novo jacaré de quatro bandas? Quando o mercado está calmo, todos os coeficientes têm o mesmo valor e a barra se transforma em uma linha a 0,25, mas quando o mercado começa a se movimentar, eles devem se comportar de forma diferente. Agora isso deve ser interessante.

Um novo movimento em 90% dos casos não começa após uma inversão de marcha, mas imediatamente após o movimento antigo.

Mas são as reversões que chamam a atenção exclusivamente. É uma decepção visual.

 
paukas:

Um novo movimento em 90% dos casos não começa após uma inversão de marcha, mas imediatamente após o movimento antigo.

Mas são apenas as inversões de marcha que chamam a atenção. Isto é um engano de visão.


Uma inversão do rollback.
 
Quero compartilhar minhas idéias sobre isto (procurando por padrões de mercado). Um homem inteligente disse certa vez: "Deite fora todos os livros (no Forex, é claro) e não leia mais nada! Pelo que você vê na sua frente, você tem que entender apenas 2 coisas: 1) como o preço se move; 2) e...para onde ele vai. Depois de algum tempo eu me convenci da verdade de suas palavras! Todos os chamados TS provam que a maioria dos comerciantes não sabe para onde o preço está indo! Se eles soubessem disso, não precisariam de TS! Agora um pouco sobre os movimentos de preços: você está constantemente convencido de uma coisa - o mercado é aleatório, e suas flutuações têm um caráter estocástico, e tolices como essa! O mercado é racional e pragmático. Todos os seus movimentos são condicionados apenas por uma coisa - a realização do objetivo necessário! E tudo o que acontece no caminho - é um jogo de criadores de mercado, nada mais, que não pode afetar seriamente o movimento de preços! A única coisa que você precisa para uma negociação bem sucedida é revelação pessoal e sorte (para estar no lugar certo no momento certo)! Se você tiver alguma pergunta sobre o assunto - eu responderei. Boa sorte nos negócios!
 
papaforcer:
Quero compartilhar minhas idéias sobre isto (procurando por padrões de mercado). Um homem inteligente disse certa vez: "Deite fora todos os livros (no Forex, é claro) e não leia mais nada! Pelo que você vê na sua frente, você tem que entender apenas 2 coisas: 1) como o preço se move; 2) e...para onde ele vai. Depois de algum tempo eu me convenci da verdade de suas palavras! Todos os chamados TS provam que a maioria dos comerciantes não sabe para onde o preço está indo! Se eles soubessem disso, não precisariam de TS! Agora um pouco sobre o movimento de preços: você está constantemente convencido de uma coisa - o mercado é aleatório, e suas flutuações têm um caráter estocástico, e tolices como essa! O mercado é racional e pragmático. Todos os seus movimentos são condicionados apenas por uma coisa - a realização do objetivo necessário! E tudo o que acontece no caminho - é um jogo de criadores de mercado, não mais, que afeta seriamente o curso dos movimentos de preços não pode! A única coisa que você precisa para uma negociação bem sucedida é revelação pessoal e sorte (para estar no lugar certo no momento certo)! Se você tiver alguma pergunta sobre o assunto - eu responderei. Boa sorte nos negócios!
Como tudo isso se relaciona com a busca de padrões no mercado?
 
FAGOTT:
Como tudo isso se relaciona com a busca de padrões no mercado?


É isso mesmo, não estou sugerindo procurar por padrões - esse não é o objetivo, mas entender ONDE O PREÇO VAI! O objetivo é lucrar com esse conhecimento! Não estou interessado em como ele chega lá - suavemente, ou salta lá, não importa, o principal é saber que ele deve estar lá em um intervalo de tempo previsível. Você não está interessado no lucro em 10 anos, está?
 
papaforcer:

Essa é a questão, não estou sugerindo procurar um padrão - esse não é o objetivo, mas entender ONDE o preço está indo! O objetivo é lucrar com esse conhecimento! Não estou interessado em como ele chega lá - suavemente, ou salta lá, não importa, o principal é saber que ele deve estar lá em um intervalo de tempo previsível. Você não está interessado no lucro em 10 anos, está?
Como você sabe para onde o preço está indo?
 
FAGOTT:
Como você entende ONDE o preço está indo?


Não quero ofender, mas posso ver que está começando a chegar lá! Você tem que pensar diferente, não como a maioria das pessoas - porque a maioria das pessoas drena seus depósitos! Isso é a primeira coisa! Agora à pergunta ONDE? Qualquer movimento tende a se equilibrar, ou seja, chegar ao seu equilíbrio (ou como se diz, chegar a um plano profundo). Movimentos de magnitude diferente têm valores diferentes dos valores de equilíbrio. A tarefa é apenas identificar qualquer movimento significativo, e calcular a linha do equilíbrio futuro! Ali e coloque o TR! Tudo vem de um princípio simples: tudo no mundo busca o equilíbrio! Um movimento sai de um apartamento profundo, e ..... tende a voltar para um apartamento! A arte é ver a linha de equilíbrio futuro a partir da força e natureza do movimento! Boa sorte!
 
papaforcer:

Não quero ofender, mas posso ver que está começando a chegar lá! Você tem que pensar diferente, não como a maioria - porque a maioria deles perde seus depósitos! Essa é a primeira! Agora à pergunta ONDE? Qualquer movimento visa o equilíbrio, ou seja, chegar ao seu equilíbrio (ou como se costuma dizer, chegar a um plano profundo). Movimentos de diferentes escalas têm diferentes valores de valores de equilíbrio. A tarefa é apenas identificar qualquer movimento significativo, e calcular a linha do equilíbrio futuro! Ali e coloque o TR! Tudo vem de um princípio simples: tudo no mundo busca o equilíbrio! Um movimento sai de um apartamento profundo, e ..... tende a voltar para um apartamento! A arte é ver a linha de equilíbrio futuro a partir da força e natureza do movimento! Boa sorte!


obrigado, oh iluminado!

A pergunta permanece a mesma - Como você sabe para onde o preço está indo?

Razão: