EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 58

 
O ruído pode ser suavizado com filtros e então o processo é mais suave.
 
forte928 >> :

Não importa o que TF Fibo é usado, apenas níveis são importantes, a tendência só está relacionada a para onde o preço irá...Qualquer previsão tende a corrigir conforme os preços se movem...Este momento foi esta noite, a partir da previsão para o nível acima houve pequenas correções no nível acima, e então a previsão completa com o nível abaixo foi confirmada completamente...

E isto.

forte928 21.09.2009 01:22
As previsões feitas anteriormente ainda são válidas...ajustes no M1...
O preço tem como meta 1.4690...

não foi sua previsão?

Ou não entendo o ponto, que não é importante, para onde e quando o preço vai, apenas os níveis são importantes. É claro que não me importa para onde e quando irá, mas a ordem deve ser obedecida? Se na previsão primeiro a parte inferior e depois a superior, e em tempo real é vice versa, e a previsão é totalmente confirmada, então como é isso?

 
gip писал(а) >>

Não foi isso

não foi sua previsão?

Ou não estou percebendo que não importa para onde ou quando o preço vai, apenas os níveis são importantes. É claro que não me importa para onde e quando irá, mas pelo menos a ordem deve ser respeitada? Se a previsão foi criada primeiro para a base e depois para o topo, e vice versa em comércio real, mas a previsão foi totalmente confirmada, como isso é possível?

Usei uma onda incompleta e foi por isso que fiz uma correção.

Quando a onda foi concluída, construí o modelo mais uma vez e o nível era 1.4710 às 15:00 e depois desci para as 15:00... Posso até estimar o tempo se fizer uma verificação completa...

 
Quando eu desenhar o indicador até o final, a análise será mais rápida e não haverá necessidade de se distrair com a construção...
 
Mm-hmm, então estamos construindo um novo modelo à medida que nos movemos, e estamos ficando ainda mais precisos. Bem, nós sabemos disso, não é novidade.
 
O preço do Brent ultrapassou o nível de 61,8% de Fibo no H1 - indo para 67,2 e o Euro também está em baixa. Agora, se o petróleo for vendido abaixo de 67,2, o Euro corrigirá fortemente.
 
firemast >> :

e você é todos os indicadores))) quem precisa deles))) você pode ganhar dinheiro sem eles))))


Existe outro.

:-))))))))

 
Krotu >> :


Eu discordo - Fibo TF é muito importante, quanto maior o nível da TF, maior a probabilidade de que o preço se aproxime do nível naquela TF. Em pequenas TF muito ruído e operação somente com Fibo é um grande risco, especialmente se estas TFs são M1 e M5

Concordo 100%, quem não concorda - tente trabalhar com Fibo no m5 e, por exemplo, no D. No m5 nenhum filtro ajudará, há rupturas que mesmo uma ordem não pode ser fechada a tempo.

 
Krotu писал(а) >>

Eu não me entusiasmaria com o Fibo em prazos rasos, pois o preço voa através de níveis rasos como um trem rápido sempre puxando até os níveis de Fibo em níveis maiores.

Como está indo ?...A previsão se tornou realidade?

 
strangerr писал(а) >>

Concordo 100%, quem discorda - tente trabalhar na prática com Fibo no m5 e, por exemplo, no D. No m5 nenhum filtro ajudará, há tantos idiotas que você não tem tempo nem para fechar um pedido.

Eu não trabalho com Fibo, eu só os uso para correção (para verificar o nível de realização) e tudo o mais é baseado no pré-cálculo e na busca de pontos de saída... Além disso, para cada nível de Fibo há um nível de erro de 4%...

Razão: