ADXcross

 

Por favor, quem pode modificar este filete para adx cross para me dar um sinal na próxima vela?

Olhe para as fotos.

Também tenho algum problema quando olho para trás alguma semana, desculpe pelo meu olhar inglês para as duas fotos

Também é possível ter sinal MP3?

Obrigado

Arquivos anexados:
 
leutzuro:
Por favor, quem pode modificar este filete para adx cross para me dar um sinal na próxima vela?

Veja as fotos.

Também tenho algum problema quando olho para trás alguma semana, desculpe pelo meu olhar inglês para as duas fotos

Também é possível ter sinal MP3?

Obrigado

Eu tenho este ADX Crossing.mq4 (anexo). Talvez seja, é melhor.

Arquivos anexados:
adxbars.mq4  4 kb
1_33.gif  22 kb
 
leutzuro:
Por favor, quem pode modificar este arquivo para adx cross para me dar um sinal na próxima vela?

Veja as fotos.

Também tenho algum problema quando olho para trás alguma semana, desculpe pelo meu olhar inglês para as duas fotos

Também é possível ter sinal MP3?

Obrigado

Você tem algum sistema baseado neste indicador?

O mercado não está aberto para que eu não possa verificar os indicadores que eu afixei agora.

Acabei de tocar com estes indicadores e parece que I-XO pode ser o filtro para este sistema. Mas somente para M30. Olhe para a imagem.

Arquivos anexados:
2_23.gif  17 kb
 

ainda não tenho um sistema

só quero testar em todos os pares e preciso de sinal para me acordar quando tivermos um sinal

vou postar um gráfico para mostrar o que tento fazer

 
leutzuro:
eu ainda não tenho um sistema

só quero testar em todos os pares e preciso de sinal para me acordar quando tivermos um sinal

vou postar um gráfico para mostrar o que tento fazer

Eu o entendo. Você quer o alarme no bar fechado completo tocando apenas uma vez (tocando uma vez por causa do bar fechado). Este tipo de alarme é muito confortável. Normalmente temos alarme na barra de sinais aberta e este tipo de alarme é capaz de despertá-lo.

Lamento não poder fazer o alarme no bar fechado. Posso fazer o alarme para muitos índios e também para a barra fechada. Mas este alarme está tocando a cada tique, mesmo que no bar fechado.

 

ok aqui está a tabela

o problema agora é o som, se é que é possível ter um som.

Arquivos anexados:
system.gif  25 kb
 
leutzuro:
ok aqui está o problema do chartthe agora é o som, se for possível ter um som.

Eu estava olhando em seu gráfico e posso dizer que podemos acrescentar mais alguns indicadores e vamos obter o sistema ASCTrend. Porque este sistema ASCTrend é para o período de tempo D1. O principal problema para este sistema é o filtro e parece que ninguém pode criar o filtro para que o MT4 ou MT3 seja o mesmo com o software (para negociar 1 ou 3 vezes por mês com bom lucro para todos os pares totalmente).

 

Verifique este indicador. Eu fiz algo, mas podem ser muitos bugs. Não posso verificar porque o mercado não está aberto.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu estava olhando em seu gráfico e posso dizer que podemos acrescentar mais alguns indicadores e teremos o sistema ASCTrend. Porque este sistema ASCTrend é para o período de tempo D1. O principal problema para este sistema é o filtro e parece que ninguém pode criar o filtro para que o MT4 ou MT3 seja o mesmo com o software (para negociar 1 ou 3 vezes por mês com bom lucro para todos os pares totalmente).

se você olhar para o par principal o tempo todo é tocar 20 pips proffit e nunca tocar o stop loss

Outro sistema pode ser o mesmo, mas para sair quando tivermos sinal inverso.

terá mais pips mas você precisa de uma conta grande ou para negociar com minilotos:)

 
leutzuro:
se você olhar para o par principal o tempo todo é tocar 20 pips proffit e nunca tocar no stop loss

Outro sistema pode ser o mesmo, mas para sair quando tivermos sinal inverso.

terá mais pips mas você precisa de uma conta grande ou para negociar com minilotos:)

Sim, você está certo.

E se tivermos o indicador I-XO como filtro, podemos reduzir as perdas. Para o cronograma M30. Provavelmente.

Por que M30? porque este indicador funcionará como um filtro com configurações padrão apenas no intervalo de tempo M30. Se quisermos negociar em um outro período de tempo, precisamos encontrar um outro filtro ou configurações diferentes deste I-XO, por exemplo.

 

Como resolver este problema

O problema é que, durante o comércio, a cruz está mudando. Para evitar as setas falsas, acrescente o seguinte...

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

// Adicionar esta linha

ExtMapBuffer1 = 0;

ExtMapBuffer2= 0;

//<------------------

b4plusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i-1);

nowplusdi=iADX(NULL,0,a,PRICE_CLOSE,MODE_PLUSDI,i);

Espero que ajude

Eli

Razão: