Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1732

 
Mihail Marchukajtes:

Tenho estado interessado neste assunto há muito tempo. Eu tenho lidado muito com Fourier, wavelets, EMD, SSA. O problema principal é a latência. Todos estes métodos mostram o passado. Resolve-se usando a previsão, mas causa o excesso (SSA). Se o preço for estacionário durante algum tempo a previsão é boa, mas como sabemos quanto tempo o preço se mantém previsto? As configurações na CSSA são bastante usuais para métodos de previsão. Há outra forma de se livrar do atraso - correção de fase, mas por causa disso o indicador tem fortes desvios após os movimentos bruscos dos preços. Acho que a CSSA não pirateou todas estas limitações, apenas acrescentou uma boa visualização da calibração.

 
Só precisas de verificar o método. Só eu não vou fazer isso na vida, em primeiro lugar vou fazer isso por muito tempo, eu me lembrei de R, então o dataframe estava fazendo quatro horas sem uso enquanto eu descobri, não há realmente ninguém para aconselhar. E o que eu faço a 100% será um monte de erros. E eu tenho que criar um script em R que implemente todo o algoritmo acima e verificá-lo na vida real. Mesmo que o parâmetro mais difícil TC como "GARANTIA" seja 3 em cada 5 já pode ganhar.
 
Mihail Marchukajtes:
Só precisas de verificar o método. Eu não posso fazer isso sozinho, primeiro eu vou fazer isso por muito tempo, eu lembrei aqui R, então o dataframe estava fazendo quatro horas sem uso enquanto eu descobri, não há ninguém para aconselhar. E o que eu faço a 100% será um monte de erros. E eu tenho que criar um script em R que implemente todo o algoritmo acima e verificá-lo na vida real. Mesmo que o parâmetro mais difícil TC como "GARANTIA" seja 3 em cada 5 já pode ser ganho.

isto é prática normal, não fiques triste, fá-lo apenas...

 
Rorschach:

Tenho estado interessado neste assunto há muito tempo. Tenho mexido muito com Fourier, wavelets, EMD, SSA. O principal problema é o atraso. Todos estes métodos mostram o passado. Resolve-se usando a previsão, mas causa o excesso (SSA). Se o preço for estacionário durante algum tempo a previsão é boa, mas como sabemos quanto tempo o preço se mantém previsto? As configurações na CSSA são bastante usuais para métodos de previsão. Há outra forma de se livrar do atraso - correção de fase, mas por causa disso o indicador tem fortes desvios após os fortes movimentos de preços. Acho que a CSSA não pirateou todas estas limitações, apenas acrescentou uma boa visualização da calibração.

Claro que não será capaz de prever desvios bruscos, esses serão os próprios casos de insegurança. Mas em geral esta é uma das abordagens certas para usar a análise de freqüência em geral, não todos os seus 12 minutos de ..... que eles estão olhando para que comprar em que vender. HILÁRIO!!!!
 
Maxim Dmitrievsky:

isto é prática normal, não fiques triste, fá-lo apenas...

Sim, eu teria o resultado no final da próxima semana, mas para mim não é um facto, mesmo que eu comece agora. Mas em geral estou pensando em estudar R, quanto mais eu trabalhar com ele, mais eu me acostumarei às suas regras. Além da última vez que mudei o roteiro, estou rodando há três anos, apenas pressionando str+shift+enter e fechando-o estupidamente depois de fazer meus cálculos. Hum. :-)
 
E então? O guião está a girar, o dinheiro está a rolar. Por que se envolver se funciona?
 
Maxim Dmitrievsky:

Convencionalmente. 1-e 2 parâmetros hora e minuto, depois classificação de qualidade e cluster número 1, -1 (mais pode ser feito)

1 e 2 podem ser qualquer parâmetro (valor indicador, etc.), pode haver mais

Agora você tem estados, quando os indicadores estão em alguns valores, você sabe qual estratégia aplicar. E isto vai persistir por anos, com sorte.

Essa é a merda que eu escrevi com base nas tuas colas.

É apenas uma pontuação melhor, mas pode ser combinada

além disso, a lagarta vai funcionar (embora você não precise mais dela)


necessidade de fazer uma máquina de venda automática primitiva e colocá-la no OOS

 
Portanto, se alguém estiver pronto para avançar nesta direcção, eu estarei sempre pronto para ajudar na organização. Afinal, em essência, precisamos verificar a hipótese, se ela não acontecer, bem, ok, mas nós tentamos. Estúpido será se você não tentar, e é rico. Mais uma vez, ninguém diz que será apenas um trabalho perfeito ala grail, mas para ser rentável, acho que será. Por alguma razão esse círculo que eu encontrei não me dá paz :-)
 
mytarmailS:

Precisamos de fazer um sistema mercantil primitivo e colocá-lo no OOS.

Tudo funciona. Precisamos de arranjar janelas de tempo flutuantes. Os números fixos são vistos como limitados.

 
O algoritmo CSSA está longe de ser um segredo, e foi descoberto bastante rapidamente e não se trata de qualquer previsão, eles apenas adicionaram algumas alterações ao algoritmo do rastreador. Eles constroem-no um pouco diferente. Eu não sei exactamente.
Razão: