Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1460

 
elibrarius:
Estou testando-o com 50 barras H1 no momento, parece ser melhor do que com 10.
Em geral, é necessário tentar diferentes índices para a floresta e observar o resultado. Também poderei utilizar indicadores de tendência no devido tempo. Eu também tentei Zigzag, mas 32% não funcionou como o Alexey ( Provavelmente, ele tem algum tipo de ZZ especial, ou ele espreita.

a melhor coisa é ter informação sobre tendências de longo prazo, ou seja, você pode usá-la, por exemplo, para alimentar negócios de curto prazo com saldos.

senão é sempre 50/50 para mim pessoalmente.

Preciso de pensar que tipo de padrões estão numa citação, tens uma resposta? Tenho quase a certeza que tenho.

ou seja, como difere do aleatório.

em termos gerais são ciclos, sem ciclos distintos - uma tendência geral. Isso é tudo :)))

 
elibrarius:
Eu não tenho 32% como o Alexey tinha ( Provavelmente ele tem algum ZZ especial, ou ele espreita.

O mais provável é que você não tenha encontrado configurações ZZ ótimas na amostra de treinamento, incluindo o TF ótimo, ou melhor ainda, vários TFs.

Em Si as configurações revelaram-se fractais, ou seja, eu só as procurava por m1, mas talvez se você procurar por cada TF o resultado seja melhor.

Além disso, não é certo que isso funcione para todos os instrumentos de negociação, então tente onde minha amostra foi feita - em Si futuros, e se você vir resultados, então tente outros instrumentos.

Depois da negociação de acções, as minhas cotações DC parecem horríveis - isso é apenas uma observação....

 
elibrarius:
...

e qual é a proporção de compra para venda?

 
Aleksey Vyazmikin:

O mais provável é que você não tenha encontrado configurações ZZ ótimas na amostra de treinamento, incluindo o TF ótimo, ou de preferência vários TFs.

Em Si as configurações revelaram-se fractais, ou seja, eu só as procurava por m1, mas talvez se você procurar por cada TF o resultado seja melhor.

Além disso, não é certo que isso funcione para todos os instrumentos de negociação, então tente onde minha amostra foi feita - em Si futuros, e se você vir resultados, então tente outros instrumentos.

Depois da troca, as minhas citações em CD parecem horríveis - isso é apenas uma observação....

Ainda estou a fazer experiências na EurUsd M1.
Andrey Dik:

Qual é a proporção de compra para venda?

Em treinamento, como deve ser muito bom, no teste, se o balanço se tornou horizontal, então de acordo com SL/TP = 80/120 = 0,67

Essa experiência foi encerrada em segurança e esquecida). Agora as novas funcionalidades estão a ser testadas.

 
elibrarius:
Ainda estou a experimentar no EurUsd M1.no treino, como deve ser muito bom, no teste, se o balanço se tornar horizontal, então de acordo com SL/TP = 80/120 = 0.67

Essa experiência eu já fechei e esqueci em segurança). As novas funcionalidades estão agora a ser testadas.

Não, não foi isso que perguntei - qual é o número de transacções de compra e qual é o número de transacções de venda e a sua relação.

Você pode avaliar de forma confiável a partir da relação se há um ajuste, se ele difere significativamente de 1,0.

 
O0O:

Não, não foi isso que perguntei - qual é o número de transacções de compra e qual é o número de transacções de venda e a sua relação.

você pode julgar de forma bastante confiável a partir da relação se há um ajuste se ele difere significativamente de 1,0.

Não o li com atenção. Eu só treinei a floresta para comprar. Você tem que treinar uma floresta diferente para as vendas.
 
Maxim Dmitrievsky:

a melhor coisa é ter informação sobre tendências de longo prazo, ou seja, você pode usá-la, por exemplo, para alimentar negócios de curto prazo com saldos.

senão é sempre 50/50 para mim pessoalmente.

Preciso de pensar que tipo de padrões estão numa citação, tens uma resposta? Tenho quase a certeza que tenho.

ou seja, como difere do aleatório.

em termos gerais são ciclos, sem ciclos distintos - uma tendência geral. Isso é tudo :))

Acabou a floresta com 50 barras de H1. Isto é, esta é uma informação a longo prazo para a M1.
Em geral, há lucro a prazo, mas acontece que o saldo de 2 - 3 meses está em drawdown. Psicologicamente vai ser difícil esperar, muito provavelmente vou desligá-lo por não ter sucesso. Eu quero que o sorteio seja dentro de uma semana, ou ainda melhor dentro de um dia.

Ou seja, tenho de procurar uma solução sem características a longo prazo.

 
elibrarius:

Acabou a floresta com 50 barras H1. Isto é, é uma informação a longo prazo para a M1.
Em geral, há lucro a prazo, mas pode acontecer que o saldo esteja em drawdown por 2 - 3 meses. Psicologicamente vai ser difícil esperar, muito provavelmente vou desligá-lo por não ter sucesso. Eu quero que o sorteio seja dentro de uma semana, ou ainda melhor dentro de um dia.

Isto é, tenho de procurar uma solução sem características a longo prazo.

O que você quer dizer com 50 barras? preços de barras ou o quê? isso não é uma tendência, mas uma interpretação incompreensível da floresta

construir tendências ao longo do tempo, com períodos diferentes (ou 1 para começar), subtraí-las do preço - que seriam ficções, quantas quisesse, digamos, 500 últimas diferenças

Em novos dados, as tendências devem continuar como um f-para a frente ou para trás, qualquer que seja o tempo. Você pode tomar o tempo em segundos a partir do início de 1970 ou qualquer ano. Ou seja, você modela linear (ou ligeiramente polinomial) o tempo - ele lhe dá o preço. Assim, você pode calcular o desvio histórico. Quando é excedido, o bot deve ser desativado (como se o modelo tivesse deixado de mostrar adequadamente a tendência).

Não há mais nada para pensar (e nada para inventar), se não for um estrato especial como uma quebra dos níveis locais ou o retorno à média no apartamento.

Já tentei de todas as maneiras, esta pode funcionar por um tempo.

Já tentei muitas maneiras diferentes, esta pode não funcionar muito bem. Não consigo pô-lo a funcionar em Python, pode funcionar em R.

 
pelo menos o modelo é interpretável. A tendência global mudou - todos os adios
 
Maxim Dmitrievsky:

O que você quer dizer com 50 barras? preços de barras ou o quê? acaba não sendo uma tendência, mas uma interpretação incompreensível da floresta

Sim - a diferença entre o preço actual e estas 50 barras.
Eu ainda não tentei todas as mais simples. Vou adiar as tendências para o futuro.

Razão: