Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1450

 
Claro que eu não adivinho barras, mas eu tento manter o resultado do treinamento pelo menos 80 na validação. A propósito, fiz muitos ajustes no trabalho do Reshetov. Eu não mudei o algoritmo de pesquisa minix, mas a sua organização mudou. Por exemplo, adicionei a área cotrolny e examino apenas os modelos que estão dando bons resultados apenas no controle, começo a pesquisa com o número máximo de preditores, diminuindo-os gradualmente, e ele tinha um chip de primeira execução com inputs escolhidos aleatoriamente, então olha, eu faço tal execução e escolho o melhor e é o ponto de partida para a otimização básica. Em geral, eu o completei de forma organizada para que seja decente.... regras java
 
Aleksey Vyazmikin:

Então ele se refere lá a dados que já foram preparados, que ele descreveu aqui e ali:

"

Agora vamos formar dois conjuntos de dados, data1 e data2. O primeiro conjunto terá como preditores os filtros digitais e suas primeiras diferenças, e como alvo - o sinal de mudança da primeira diferença do ZigZag. No segundo conjunto, os preditores serão as primeiras diferenças das aspas Alto/Baixo/Fechado e as aspas CO/HO/LO/HL, e o alvo será a primeira diferença do ZigZag. O script é mostrado abaixo e pode ser encontrado no arquivoPrepare.R.

"

Não parece ser sobre bares...

E eu não acho que forex seja muito MO-friendly, é melhor ir ao Moex exchange.

Ainda estou fazendo outras coisas, talvez no verão eu tenha tempo de experimentar mais com o MoD.
 
elibrarius:
A cor da barra nos artigos de Vladimir Perervenko é muito bem definida com uma precisão de cerca de 0,8. E é fácil de repetir. Eu tentei novamente, inclusive com citações nuas, os resultados foram 2-3% piores do que com os filtros digitais.
Estou surpreendido que seja tão mau. Embora muito dependa do instrumento e do TF.

Eu quero corrigir. Eu nunca previ a cor do bar. Somente classificação com ZZ de destino e diferentes variantes de preditores. E os melhores resultados são obtidos usando grandes conjuntos com diferentes métodos de agregação.

Outra experiência importante é que quanto mais complexo/refinido for o pré-processamento, mais simples será o modelo a resolver o problema.

Boa sorte.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então ele está se referindo ali aos dados já preparados, à forma de preparação que ele descreveu aqui e ali:

"

Agora vamos formar dois conjuntos de dados, data1 e data2. O primeiro conjunto terá como preditores os filtros digitais e suas primeiras diferenças, e como alvo - o sinal de mudança da primeira diferença do ZigZag. No segundo conjunto, os preditores serão as primeiras diferenças das aspas Alto/Baixo/Fechado e as aspas CO/HO/LO/HL, e o alvo será a primeira diferença do ZigZag. O script é mostrado abaixo e pode ser encontrado no arquivoPrepare.R.

"

Não parece ser sobre bares...

E, eu não acho que forex seja muito MO-friendly, é melhor ir para a troca Moex.

Aleksey Vyazmikin:

Então ele está se referindo lá aos dados já preparados, a forma de preparação que descreveu aqui e ali:

"

Agora vamos formar dois conjuntos de dados - data1 e data2. No primeiro conjunto como preditores serão os filtros digitais e suas primeiras diferenças, e como alvo - sinal de mudança da primeira diferença do ZigZag. No segundo conjunto, os preditores serão as primeiras diferenças das aspas Alto/Baixo/Fechado e as aspas CO/HO/LO/HL, e o alvo será a primeira diferença do ZigZag. O script é mostrado abaixo e pode ser encontrado no arquivoPrepare.R.

"

Não parece ser sobre bares...

E, eu não acho que forex seja muito MO-friendly, é melhor ir ao Moex exchange.

Alexey, concorda totalmente com o último pensamento e você pode marcar este dia com um lápis, porque arquivos restaurados, conta ativada, começar a trabalhar no Si. :Q=)

 
Vladimir Perervenko:

Eu quero corrigir. Eu nunca previ a cor do bar. Somente classificação com ZZ de destino e diferentes variantes preditoras. E os melhores resultados são obtidos usando grandes conjuntos com diferentes métodos de agregação.

Outra experiência importante é que quanto mais complexo/refinido for o pré-processamento, mais simples será o modelo a resolver o problema.

Boa sorte.

Eu não tinha pensado no último pensamento nessa linha, mas interessante. Agora tudo se encaixa, só tenho de acrescentar que os dados em si devem ter pelo menos a mais pequena relação com o alvo. É uma tolice prever o tempo com base nas cotações do euro. Concordo!!!! E quem o faz e obtém bons resultados não entende que é apenas uma coincidência, um jogo muito bom em um milhão de outros, simplesmente caiu fora. É fácil de verificar. Não se pode repetir :-)

 
Isso sou eu a falar do recente pseudo-programa epic....
 
Graal:

52% não é um disparate, é um verdadeiro útero e, a propósito, se você assistir, não é um resultado tão ruim, é bastante negociável, com SR ~1 anual

80% é algum tipo de humor, ou algum tipo de artifício de mercado.

Hmmm, ok, então vou considerar a melhoria no resultado como uma conquista.

E quanto à possibilidade de negociá-lo - sim, é possível colocar uma pausa logo abaixo do preço de abertura e fechá-lo após exceder 61,8% de ATR e a expectativa matemática pode melhorar.

 
Mihail Marchukajtes:

Alexey, concorda totalmente com o último ponto e você pode marcar este dia com um lápis, porque os arquivos são restaurados, a conta é ativada, comece a trabalhar no Si. :Q=)

Não sei se devo ou não regozijar-me por ti - parecias estar em remissão estável e agora estás connosco novamente :)

Eu não posso largar esta actividade, infelizmente...

 
elibrarius:
Estou fazendo outras coisas por enquanto, talvez no verão eu tenha tempo para experimentar MO novamente.

Nunca funcionou com a ZZ?

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não sei se devo ficar feliz por você ou não - você esteve em remissão estável e agora você está conosco novamente :)

Eu não posso largar esta actividade, infelizmente...

Para sua informação, eu não parei de negociar por um único dia. Eu não tolero paragens, só não comunico aqui. Eu não sei porque estou aqui. Não é bom, por isso decidi voltar a juntar-me à equipa...
Razão: