Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 866

 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não vou nem aceitar pelo dinheiro :)

E tu sabes porque não te aceito. Porque você é demasiado ambicioso e demasiado confiante. Acho que vais impedir os outros de terem o que vieram buscar. Com os seus comentários e refutações. É com os clientes que estou preocupada. Sem ofensa ...

 
Mihail Marchukajtes:

E tu sabes porque não te aceito. Porque você é demasiado ambicioso e demasiado confiante. Acho que vais impedir os outros de terem o que vieram buscar. Com os seus comentários e refutações. É com os clientes que estou preocupada. Sem ofensa...

Porque depois de falar comigo eles não só não vão querer comprar nada, como vão querer linchá-lo :))

 
Vizard_:

Isso é hilariante... Que se lixe, não sabes jogar? Devias ter perguntado por isso))))))))))

é tão engraçado que me dá vontade de chorar.

 
Vizard_:

hilariante... Mas que merda, não podes jogar? Devias ter perguntado por isso))))))))))

Ignorante :-) Trickster, pode mostrar pelo menos uma vez a linha de saldo da conta média, na semana passada........ Mas... aquele que ri por último ri ....

Embora consigas desenhar qualquer coisa, não consegues?

 
Vizard_:

Eu mostrei-te há mais de dez anos. Eu mostrei-te como construir modelos que funcionam durante anos sem reciclagem.
No ramo das previsões, mostrei-lhe a negociação com canetas em tempo real e até algumas vezes com perlos. Told Fa
e Reshetov sobre a DM. Nesta linha, ele mostrou-me cortado no MO. Se não fosse por mim, não terias - nem o guizo do Reshetov,
ou os códigos Doky nos R's. Eh, petruska))))))

Vocês são todos velhos, há 10 anos atrás... Não pareço estar totalmente consciente do drama do conflito.

o último dos moicanos, acho eu.

Então, qual é o resultado? Posso fazer dinheiro no mercado ou não? Se não, vou-me lixar... IO e coisas desse género.

 
Vizard_:

Eu mostrei-te há mais de uma década. E disse-te como construir modelos que funcionam durante anos sem retracções.
No ramo de previsões eu mostrei o máximo de negociação em tempo real e até mesmo várias vezes em Perlos. Told Fa
e Reshetov sobre a DM. Nesta linha, ele mostrou-me cortado no MO. Se não fosse por mim, não terias - nem o guizo do Reshetov,
ou os códigos Doky nos R's. Eh, petruska))))))

Concordo, a sua contribuição é inestimável. Mas eu ainda não vi tudo, por isso não se invejem....

E a propósito, lembra-me onde me falaste de anos de modelos de trabalho, porque eu esqueci....
 
Vizard_:

Sim, embora não tenha conseguido obter os grãos)))) Bem, sofrer um pouco, se não funcionar...
vais desistir. A abordagem que deve funcionar mais do que uma amostra de treino é de senso comum...

De acordo. Vou esclarecer que um modelo deve funcionar a partir de 100% do período ou mais. Mas isso não significa que um modelo que tem funcionado durante anos deva permitir-se puxar ferozmente. Já vi modelos tão antigos, mas como regra geral, o seu drawdown não foi mau e o mais interessante é que nunca se sabe se vai sair dele ou não... Os riscos destes modelos são...

 
Bem, parece que, embora eu tenha perdido dinheiro, ainda tenho algum dinheiro e tecnicamente o robô vai levá-lo agora. Depois de anteontem, decidi usar uma táctica. Que se lixe. É feito levantando a minha mão direita e balançando-a quando o feitiço é lançado :-)
 
Vizard_:

(Isto significa que a minha & Doc's admissão no clube privado é para toda a vida e gratuita)?

Merda, eu não sou um patrocinador. Se houver um grupo, não há problema. A minha largura de banda é ilimitada.... Mas de outra forma..... temo que se espalhe por toda a Internet, o que eu não gostaria...

 
Vizard_:

Mich, sou um mágico. Não consegues tirar nada de mim. Eu respondo pelo Doc! Vamos manter a boca fechada! Apanhaste-nos?

Você disse isso com um sorriso... Acho difícil de acreditar......

Razão: