[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 392

 

portanto, não utilize a média de posições não lucrativas )


 
Mischek:


Eu me pergunto que tipo de besteira saiu no papel depois ))

É um baterista de smoking. :)
 
Mischek:

Eu me pergunto que tipo de besteira saiu no papel ))

tente pisar no teclado para essa música)
 
Vinin:

Conte a Slava sobre isso.

Encontrei um dispositivo pronto para ele. Como era de se esperar, já existe há muito tempo.


 
granit77:

Encontrei um dispositivo pronto para ele. Como era de se esperar, ela já existe há muito tempo.



Ainda tenho que contar a Slava de alguma forma. Mas eu gosto do dispositivo. Eu também gostaria de usar uma caneta. Tenho um mouse e uma caneta em minhas mãos o tempo todo - o tempo é desperdiçado
 
granit77:

Encontrei um dispositivo pronto para ele. Como era de se esperar, ela já existe há muito tempo.


você também pode adicionar uma roda de rolagem )
 
O segundo teclado ainda está faltando os adesivos de Compra e Venda
 
jartmailru:
O segundo teclado ainda está faltando os adesivos de Compra e Venda


Perigoso . Quando se torna um hábito e reflexivo, é assustador pensar como os comerciantes irão para casa. Nunca saberemos que tendência eles viram na estrada.

Se o velho fugindo do carro foi confundido com uma tendência ou se um takeeprofit foi avistado no fluxo próximo em velocidade

 
Mischek:

Perigoso . Quando isso se torna habitual e reflexivo, é assustador pensar como os comerciantes irão para casa. Nunca saberemos que tendência eles viram na estrada.
Havia uma triste história em algum lugar sobre uma costureira que decidiu aprender a dirigir um carro. A história descreve que após dezenas de anos de trabalho com uma máquina de costura para os pés, ela teve um reflexo quando colocou seu pé no pedal.
 

jartmailru:
Была где-то грустная история про швею, решившую обучиться вождению автомобиля. История описывала, что у нее после десятков лет работы с ножной швейной машинкой при попадании ноги на педаль рефлекс срабатывал.

Sim, havia tal história sobre uma costureiro-motorista. Foi sobre uma mulher que atropelou mais de vinte pessoas. Não há sinal dela agora. Aparentemente o recorde foi quebrado há muito tempo e temos que procurar mais.

Razão: