Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 865

 

À luz dos actuais problemas e ameixas, decidiu vender a tecnologia de preparação de modelos com todos os códigos MT4 e R, bem como acompanhar para um par de optimizações triplas.

Para quê? Quero reabastecer a minha conta normalmente.

O que tu recebes:

Um conjunto completo de indicadores. Desde o download de preditores até ao robô de negociação.

Como resultado, seu trabalho em forex vai se tornar 3-4 horas gastas no sábado e durante toda a semana o robô está alternando por si só.

Pensei em vender a tecnologia via Mercado, mas não existe tal função lá :-(.

Confesso que estou envergonhado com este anúncio.......

 
Quanto aos BOOs, temos apenas 56% dos sinais lucrativos, o que não é suficiente para trabalhar com eles. O modelo tinha um nível VI próximo a um, mas nenhum dado novo mostrou nada de bom, o que é uma pena :-(.
 
Vizard_:

Não, ninguém te vai dar dinheiro dessa maneira. Diz-me tudo o que acabei de dizer.
+ índices, + códigos, + exemplos. Então me diga honestamente - você precisa tanto (quantidade)...

Nah... o objectivo de lançar isto a todos???? Qual é a... Por isso estou a pensar em formar um grupo de estudo. Admito que sou bom para três ou quatro pessoas. Enviar-lhes-ei todos os códigos e organizarei uma conferência onde mostrarei meu desktop com comentários, naturalmente durante a construção do modelo e o farei três ou quatro vezes até que o grupo se acostume com ele. Ou seja, para além da tecnologia, também venderei a minha experiência. Para os recém-chegados, será um verdadeiro salto que lhes poupará anos de pesquisa.... ANO17

É por isso que eu não vou continuar a escrever o artigo. Não quero deixar sair isto para as massas. É uma espécie de clube privado. Um número limitado de pessoas estará a par desta tecnologia. O que não é uma coisa má. Então, o que queres que eu te inscreva para o grupo?
 
Vizard_:

A etiqueta de preço de entrada no clube?

a tenner, com madeira natural....

 
Vizard_:

Quanto é para o resto de nós?

Merda, meu... Eu posso tirar-te daqui, mas o preço é para todos!

 
Vizard_:

Quanto é que custa?

Tudo depende da completude do grupo. Se trouxeres duas pessoas, eu deixo-as entrar de graça....

Khe ....khe... Network marketing é um ramo da economia que estuda métodos para comercializar produtos, não esquemas em pirâmide, como todos pensam...
 
Vizard_:

Haveria um desconto para o Doc?

Acho que podemos decidir.... Posso oferecer-lhe um bilhete de entrada para dois.... Está tudo bem?

 
Vizard_:

E se também for o Max?

Não... ele está de castigo, nem o vou deixar entrar por dinheiro.

 
Eu nem vou aceitar pelo dinheiro :)
 
Vizard_:

Você inventou um nome para o clube privado?

Raios, por um lado os habitantes deste ramo do alvo, não têm que explicar tudo, como dizem, todos estão na mesma página, por outro lado entrem em contacto consigo para que o divulgue por toda a Internet, mas isso não gostaria......Presença estou em dúvida até agora. Além disso, eu entendo que você está apenas me enganando e não tem intenções sérias sobre a minha oferta. Eu descobri isso há alguns posts atrás, e o atual finalmente me convenceu disso ...

Isto é mais provável que esteja interessado na pessoa que está no assunto do MO, mas continua a olhar, postmou como se estivesse à mão qualquer coisa sensata. Penso que isto será um salto quântico para eles no comércio, que lhes poupará tempo e os libertará ao mesmo tempo. Lembre-se, passo 2 a 4 horas no meu dia de folga e estou livre toda a semana...

Razão: