FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 752

 
alex_r:
"...César para César..."

Eu digo para ficar fora do tiki!

Não estou apenas dizendo isso, tenho o hábito de justificar meu ponto de vista:

Se um comerciante quiser encontrar a chave para o sucesso da negociação (com qualquer fornecedor de cotação) e não o filtro de cotação de um determinado comerciante, então entrar dentro do relógio é apenas para cortar a entrada/saída precisa. Amanhã você terá outro algoritmo de filtragem no servidor e tick-tick-tick-tick.

 
moskitman:

Eu digo para ficar fora do tiki!

Não estou apenas dizendo isso, tenho o hábito de justificar meu ponto de vista:

Se um comerciante quiser encontrar a chave para o sucesso da negociação (com qualquer fornecedor de cotação) e não o filtro de cotação de um determinado comerciante, então entrar dentro do relógio é apenas para cortar a entrada/saída precisa. Amanhã você terá um algoritmo de filtragem diferente no servidor e no tick-tick-tick.


É por isso que eu disse que é melhor manter a posição comercial em nossas corretoras, pois elas são cozinhas. O mesmo se aplica aos escalpadores, que podem tentar fazer uma coruja não em mql, mas em Ninja ou outra plataforma.
 
strangerr:

É por isso que eu disse que o melhor é manter a posição comercial em nossas corretoras, também conhecidas como cozinhas. O mesmo se aplica aos escalpadores, que podem tentar fazer uma coruja não em mql, mas em Ninja ou outra plataforma.

Não diga disparates.

Encontre um corretor STP / ECN com MT4 e aproveite sua vida de carrapato.

 
sergeev:

não diga disparates.

Encontre um corretor STP/ECN com MT4 e aproveite sua vida de carrapato.


Eu realmente não me importo com minha vida de carrapato, mas ontem eu lhe dei um link para um corretor desse tipo. Quanto aos disparates, chamarei sua atenção para o fato de que o mesmo corretor não tem diferenças muito grandes, mas ainda existem diferenças entre as citações em Ninza e MT. Não aceito de forma alguma o comércio automático.
 
strangerr:

Eu realmente não me importo com a vida do carrapato, mas ontem eu lhe dei um link para um corretor desse tipo. Quanto aos disparates, chamarei sua atenção para o fato de que o mesmo corretor não tem diferenças muito grandes, mas ainda existem diferenças entre as cotações da Ninza e da MT. Não aceito de forma alguma o comércio automático.
Há muito a crescer! Olá a todos!
 

Feliz dia do mineiro!!!

 
forte928:
mas o que dizer de um apartamento de longo prazo?
Se como em euro/franc, então fumar)))
 

Na verdade, é mais fácil culpar algumas cozinhas por todas as suas fugas. Quase todas as pessoas também não precisam de ajuda, elas mesmas irão vazá-la. Todos eles são mitos.

 
solar:

Na verdade, é mais fácil culpar algumas cozinhas por todas as suas fugas. Quase todas as pessoas também não precisam de ajuda, elas mesmas irão vazá-la. Todos eles são mitos.


Não é essa a questão, as pessoas só querem que os robôs ganhem a massa e se perguntam onde colocá-la, e os robôs não querem))))
 
strangerr:

Não se trata disso, as pessoas só querem que os robôs ganhem a massa e só pensam onde colocá-la, e os robôs não querem))))

Bem, eu tenho um robô )), mas eu o sigo com minhas mãos. É que a eficiência de fechar negócios é maior com minhas mãos. Se você tiver algum tipo de algoritmo em sua negociação - você pode descrevê-lo em código, opinião puramente pessoal.
Razão: