Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 274

 
Yuriy Asaulenko:

Não Dimitri, mas vou dizer que estás errado. O ruído branco é realmente a coisa mais fácil de se trabalhar. É um facto médico, desculpa. A questão é onde o conseguir, este barulho branco? ))

Ruído branco se você integrar (soma cumulativa para calcular) você recebe uma caminhada aleatória, que não pode ser negociada com uma vantagem. Claro que seria fácil trocar o ruído branco em si, mas é claro que não é essa a questão.
 

Eu não vou:

Eu não vou, você pode azarar o ofício, é perto do mercado as pessoas gostam de mostrar fotos bonitas, eu não negoceio perto do mercado. Se você aprender a negociar de forma lucrativa, nessa altura você saberá que a popularidade extra não tem utilidade, ela não é mostrada como o mercado próximo.

Eu ainda espero que você esteja brincando)) É pouco profissional, imparcial e um pouco inadequado para mim :)

Vê, quando um homem é algo que argumenta com confiança e lhe perguntam por que você pensa assim? Confirme seu ponto de vista com seus estudos ou um produto pronto, e o homem, pelo menos se possível, para explicar seu ponto de vista. Em termos simples, um homem é responsável pelas suas palavras como um rapaz.

Então o homem é tratado da mesma maneira e as pessoas ouvem-no.

E quando um homem começa a distorcer suas palavras e dizer todo tipo de bobagem, a atitude para com essa pessoa é diferente, há uma tonelada de pessoas que não entendem o que estão dizendo e o dizem em um certo tom assertivo.

Eu não pertenço a esta casta, para ser honesto, acredito que você e eu gostaríamos de ver um quadro de negociação por causa do espírito da concorrência, se você não notou que eu também tenho minha própria visão do mercado e tenho um sistema, então tudo que eu queria era comparar o seu trabalho com o meu apenas para ver quem fez melhor e mais apropriado ao mercado, em uma pitada você pode enviar uma mensagem pessoal

 
Eunão posso fazer isso:
Ruído branco se o integrar (a soma cumulativa é calculada), então obtém-se um passeio aleatório que não pode ser negociado com vantagem. O ruído branco em si seria, claro, fácil de trocar, mas claro que não era disso que estávamos a falar.

Nos futuros do índice RTS, você também pode negociar o ruído branco, não integral. Mas 20 negócios por dia é demais. Os lucros são incríveis. Tenho o suficiente para alguns dias - com as minhas mãos. Eu não estou empolgado por mais.

Eu desisti. Mas, de alguma forma, não posso torná-lo automático.

 
mytarmailS:

Do que estás a falar agora?

Sobre as propriedades do mercado. E não sem importância, a propósito. Em que é que estás a pensar?
 
mytarmailS:

Só não entendo a ligação entre as palavras ruído branco, RTS e 20 negociações por dia.

Fui eu que afixei os resultados do comércio de rts, não os tóxicos.

Não vi o seu posto ou os seus resultados, e reconhecidamente não estou interessado. A questão é o ruído branco e se ele pode ser comercializado. Você pode, e com sucesso. Com as suas mãos.

A questão é, como fazer isso num autómato? Puramente teoricamente, claro.

 
mytarmailS:

:) Então, onde você conseguiu essas palavras"RTS"e "20 negociações por dia" a partir de então??? Você é um homem estranho.

Eu negoceio em FORTS. Eu também negoceio no Índice RTS. O que é que isto tem a ver contigo? Ele disse-o algures. Bem, nós nem sequer sabíamos disso.

Você é um homem estranho.) Achas mesmo que és o único que lá está?)
Pára com isso se não tens nada a dizer sobre o assunto. Estou interessado no barulho, não no que você escreveu onde.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu negoceio em FORTS. Eu também negoceio no Índice RTS. O que tem isso a ver contigo? Ele disse que algures ali dentro. Uau, nós não sabíamos disso.

Você é um homem estranho.) Achas mesmo que és o único que lá está?)

Então está claro... Esqueci-me

 
mytarmailS:

Então está claro... esquecido

Oh, vá lá. As questões teóricas de negociação no Índice RTS podem ser discutidas. Eu até começo um fio)).

 

alguns conselhos...

Tenho três gráficos com o mesmo comprimento, cada um deles tem uma gama de valores completamente diferente, bem, por exemplo a gama do primeiro de -300 a -500 o segundo de 0 a 100 o terceiro de 1000 a 100 000

Como somar estes gráficos (resumir) para obter uma certa média destes três gráficos e que a contribuição de cada gráfico no montante global foi a mesma?

 
mytarmailS:

alguns conselhos...

Tenho três gráficos com o mesmo comprimento, cada um deles tem uma gama de valores completamente diferente, bem, por exemplo a gama do primeiro de -300 a -500 o segundo de 0 a 100 o terceiro de 1000 a 100 000

Como somar estes gráficos (resumir) para obter uma certa média destes três gráficos e que a contribuição de cada gráfico no total geral foi a mesma?

Muito simples. Você precisa escalar os gráficos para o mesmo intervalo.

//——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
// Масштабирование числа из диапазона в указанный диапазон
double Scale (double In, double InMIN, double InMAX, double OutMIN, double OutMAX, bool Revers = false)
{
  if(OutMIN == OutMAX)
    return (OutMIN);
  if(InMIN == InMAX)
    return ((OutMIN + OutMAX) / 2.0);
  else
  {
    if(Revers)
    {
      if(In < InMIN)
        return (OutMAX);
      if(In > InMAX)
        return (OutMIN);
      return (((InMAX - In) * (OutMAX - OutMIN) / (InMAX - InMIN)) + OutMIN);
    }
    else
    {
      if(In < InMIN)
        return (OutMIN);
      if(In > InMAX)
        return (OutMAX);
      return (((In - InMIN) * (OutMAX - OutMIN) / (InMAX - InMIN)) + OutMIN);
    }
  }
}
//——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Razão: