Da teoria à prática - página 1162

 
Alexander_K:

Mas, Oleksiy não quer saber. É uma vergonha.

Ao chamar o histograma de"densidade de probabilidade", você lhe causou uma ofensa irreparável, ele se desiludiu com a humanidade e se retirou para adormecer sua dor ao ler Fichtenholz. Portanto, nenhum desenho animado para você.

 
Aleksey Nikolayev:

Posso sugerir um desenho animado sobre a densidade da distribuição de grãos. Na minha opinião, eles estão bastante distribuídos.


Eu acho, Oleksiy, que você está viciado no consumo de bebidas quentes. Indecoroso. Quem educa o rebanho dessa maneira? Não é bom de todo. Ugh.

 
Alexander_K:

Parece-me, Oleksiy, que você está viciado no consumo de bebidas quentes. Indecoroso. Quem ilumina um rebanho dessa maneira? Não é bom de todo. Ugh.

Não é essa a questão.

É que algumas pessoas não podem fazer nada além de ser espertas com as mãos.

 
Renat Akhtyamov:

Não é essa a questão.

Algumas pessoas simplesmente não podem fazer nada com as mãos, exceto ser espertas.

Oleksiy não pode fazer nada com suas mãos, ele não pode fazer nada com sua cabeça. Ele só consome álcool com ele, o que é óbvio para todos.

 

Voltando à semana passada, só conseguimos espremer +2,5% de lucro para fora do mercado. Isso é muito pouco. Obviamente, há uma imprecisão nos cálculos em algum lugar.

Vejamos os histogramas para EURUSD na TF S2 de acordo com meu CD:

1. distribuição dos incrementos:

É como se alguém intencionalmente "cortasse" 0 aqui.

2. distribuição dos intervalos de tempo

Por alguma razão não há recepção de dados em períodos de 7, 14, ... seg.

Não quero suspeitar que a DC jogue com citações e seu fluxo, mas para levar isto em conta e fazer ajustes é simplesmente necessário.

 
Alexander_K:

Voltando à semana passada, só conseguimos espremer +2,5% de lucro para fora do mercado. Isso é muito baixo. Obviamente, há uma imprecisão nos cálculos em algum lugar.

Vejamos os histogramas para EURUSD na TF S2 de acordo com meu CD:

1. distribuição dos incrementos:

É como se alguém intencionalmente "cortasse" 0 aqui.

2. distribuição dos intervalos de tempo

Por alguma razão não há recepção de dados em períodos de 7, 14, ... seg.

Não quero suspeitar que a DC jogue com citações e seu fluxo, mas para levar isto em conta e fazer ajustes é simplesmente necessário.

22, 29, 36 Eu também não acho que seja assim

 
Renat Akhtyamov:

22, 29, 36 Também acho que não.

Uh-huh. Não consigo explicar. Não tenho nenhum erro. Terei que mudar para TF S3.

 

Acontece que, mesmo sem saltar, funcionará de forma diferente, dependendo do RMS

se um evento importante não for levado em conta e em outra ocasião for levado em conta com os mesmos dados... ou eu não entendo algo

 
Maxim Dmitrievsky:

Acontece que, mesmo sem saltar, funcionará de forma diferente, dependendo do RMS

Se um grande evento não for levado em conta e em outra ocasião for levado em conta com os mesmos dados... ou eu não entendo algo

A idéia é esta - esta não-linearidade de tempo entre os dados é levada em conta em meus cálculos de variância. Se não houver dados, há obviamente um erro. Posso informar que, curiosamente, o mercado é bastante preciso. E os erros são caros.

 
Alexander_K:

Que tipo de conversa fiada você está postando aqui, Dimitri?

Quando peço referências à literatura, quero dizer literatura mágica que leva diretamente ao Graal, não a palavra "mãe" no jardim de infância. Entendeu?

Bem, perdoe os camponeses, eles não sabem que você é mais bonito do que a palavra "papai", esculpida de você por movimentos rítmicos xforex no estilo dos braseiros. ;)

Razão: