e vagando ao acaso novamente... - página 32

 
ILNUR777:
Eu não estava respondendo ao seu comentário sobre TA.

Estou ciente disso. Então?

Então eu lhe respondi. E não apenas isso, mas a todos os participantes da linha.

Mais uma vez, leia com atenção - seu AT não funciona, porque não é utilizado)).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não chamaria isso de escalpelização, mais como intradiária. Embora, muitos ofícios acabem como escalpes, mas isso é um subproduto.

Pips, comércio - Não sei. Lucro para o dia de pelo menos 80 pips (como plano cumprido), geralmente mais - pode levar de 400 a 500, como está sendo feito. Mas estes são pontos de troca para os futuros Sberbank ou Gasprom. Eles são muito diferentes para diferentes instrumentos, é claro, e os pips por dia são muito diferentes.

Meu filho costumava negociar no mercado Forex e no mercado de ações. Ele disse que era mais fácil negociar na troca, porque os movimentos eram mais previsíveis.
 
khorosh:
Meu filho costumava negociar no Forex e na bolsa de valores. Ele disse que é mais fácil negociar na troca, porque os movimentos são mais previsíveis.

Alguns dizem mais fácil, outros dizem mais difícil. Eu ainda não me adaptei ao forex. Funciona, mas 1-2 negocia por dia, com minhas mãos - você pode ficar louco com ociosidade).

É claro que no Forex você tem que negociar de forma diferente. Provavelmente, isto se aplica apenas a alguns métodos.

Ainda não estou engajado em negociações sérias. Eu não tenho tempo suficiente).

 
khorosh:
Você não usa um break-even ou uma rede de arrasto?

Não
 
Yuriy Asaulenko:

Estou ciente disso. Então?

Então eu lhe respondi. E não apenas isso, mas a todos os participantes da linha.

Mais uma vez, leia com atenção - seu AT não funciona, porque não é utilizado))).

Referia-se a Paukase.
É mais claro dessa forma.
 
ILNUR777:
Referia-se a Paukasa.
Isso faz mais sentido.
Tanto faz. Já superamos isso.
 
nowi:


ele disse que não há fechamentos cumulativos... você está desatento)


ps: afinal ele conseguiu que você se interessasse.... para despertar o interesse...bem...preparar seus ouvidos, um novo lote de macarrão está a caminho.....))

é óbvio, em minha opinião, que não se pode ganhar dinheiro simplesmente por MOÇÃO... caso contrário, mais cedo ou mais tarde todos chegariam ao mesmo sistema de conclusões e fariam fortunas sem qualquer necessidade de fazer previsões... não está claro quem pagaria por isso... dizer que se pode sistematicamente fazer lucro sem qualquer previsão é o mesmo que dizer que se pode construir uma gráfica para ganhar dinheiro legalmente e ganhar dinheiro silenciosamente dessa forma....


Assim, sem jurar, mas puramente como ser humano...

Eu não entendo o que você vê como a razão da impossibilidade do estado do meu sistema comercial, de que estou falando?

Afinal, não usei em vão para sua descrição "um gerador sobre as ondas do mar"(um dispositivo para extrair a energia dasondas do mar). A existência e o desempenho de tal gerador dificilmente serão questionados por alguém aqui. E se assim for, então até a replicação de sua "construção" no "mecanismo" matemático do sistema comercial - próximo ao fim.

Sim, os "flutuadores" (ou plataforma flutuante, como você preferir) não foram tão fáceis de fazer. Foi preciso uma MUITO PARADA de atenção em uma coisinha (embora eu a chamasse de "dica do alto", porque com meus próprios pensamentos eu não estava pronto para pegar essa coisinha). Mas quando você LIÇÕES VÊ que, então, como sempre acontece, você diz: "Caramba!...! É claro que sim. É óbvio"! - e você se esbofeteia na testa com a palma da mão.

Concorde que se você me der um ponto específico na tabela, no qual seu martin irá matar seu depósito, e me colocar a tarefa de EARN dinheiro em um movimento de preço assassino para compensar completamente (ou quase completamente) sua perda, então não há nada que me impeça de fazê-lo (enfatizo que estamos falando exatamente sobre o caso quando o preço chega a "linha vermelha").

A única questão é que ANTES de o preço atingir a "linha vermelha", eu tenho que perder menos nas flutuações do que seu Martin ganha. E isto é apenas uma questão de técnica... Você mesmo pode verificá-lo (você pode até fazê-lo de sua própria maneira, mais bonita que a minha.)


 
nowi:

aqui está o arquivo.... é um gerador de gráficos aleatórios.... e eles são completamente indistinguíveis dos reais...quem encontrar uma única diferença pode jogar uma pedra em mim)

gostaria de ouvir a opinião das pessoas sobre esta....


Obrigado pelo tema - você virou minha mente de cabeça para baixo!
 
prikolnyjkent:

Seu martin é um clássico? Com a duplicação (porque você mencionou Fibonacci), sem saltos, sem turnos, sem joelhos?
 
Александр Нескажу:
Seu martin é um clássico? O dobro (porque você uma vez mencionou Fibonacci), sem folgas, sem mudanças e sem dobrar os joelhos?


Não... Não vejo nenhum ponto em um martin clássico. Meu martin é macio, macio, macio.

Não tenho nenhum respeito pelo Fibonacci. Você tem tudo misturado...

Razão: