Da teoria à prática - página 1304

 
khorosh:

Bem feito, é a única maneira de desarmar seu oponente. Ele está contando com sua reação afiada, mas desta forma, você tira a arma de suas mãos. Ele tem que trabalhar duro para pensar em outra coisa com a qual lhe bater).

É isso aí, aperte o botão automático.

será a média, essa é a essência.

 
Alexander_K:

Então, como você pode negociar sem saber por que seu TS será lucrativo? A palavra-chave é "por que". Todos aqui estão interessados nisso.

A questão é que todos aqui conhecem a teoria de por que os lucros devem vir, mas eles não têm lucro a longo prazo, e em teoria todos são ricos.

 
Renat Akhtyamov:

É isso mesmo, pressionado o botão automático.

média, a essência do indutor é

Auto é bom quando o verde é maior ou igual ao azul. De preferência o tempo todo. Em outros casos, o TS é drenado. A verdade da vida.

 
Uladzimir Izerski:

Auto é bom quando o verde é maior ou igual ao azul. De preferência o tempo todo. Em outros casos, o TC está drenando. A verdade da vida.

Quando o verde é mais alto que o azul, o saldo vai para baixo.

Quando o azul é mais alto do que o verde, a equidade cai.

e quando são ambos, só então é bom.

 
Renat Akhtyamov:

Quando o verde é mais alto que o azul, o saldo vai para baixo

quando o azul é mais alto que o verde - A equidade colapsa

mas quando são as duas coisas, só então é bom.

))(. ) (. Suspire de simpatia.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou sugerindo nada.

o posto final:

esposa, se você vendesse e eu comprasse, qual de nós perderia e qual ganharia? //I não estou oferecendo nada a você.

se o preço subir, eu fico com o lucro, e zhenya me dá

e se cair, será vice versa

é dito apenas com um propósito - no mercado todos não podem ter lucro de uma só vez, nunca

alguém estáfadado a perder seu dinheiro

A razão é que é um mercado para um grande número de compradores e vendedores, e todos eles dependem da direção do preço

Dito de outra forma, primeiro alguns perderão, depois outros...

 
Andrey Gladyshev:

Então, em outras palavras, primeiro alguns perderão, depois outros...

p.1. primeiro alguns perderão, depois outros, com uma probabilidade 1/2 tão alta quanto a anterior

ver ponto 1

 
Evgeniy Chumakov:

Lembro-me quando Alexander postou o gráfico do saldo, Renat exigiu um gráfico de equidade, dizendo que ele não era informativo. Eu gostaria de ver o mesmo de mim mesmo - equilíbrio + equidade.

;)

Renat Akhtyamov:

você está certo.

O Equi é mais baixo lá, pelo valor do spread.

Evgeniy Chumakov:


Onde está a foto?

Renat Akhtyamov:

tente tirá-lo de seu terminal mt4, o que você consegue?

----

ok, tchau!

Estou fora, o resto das respostas virão do meu telefone celular.


Não verei o saldo gráfico + patrimônio líquido. Não o verei aqui ou em meu PM.

Como Renat está constantemente se afastando do tema, o gráfico de equilíbrio parece estar subindo, enquanto a equidade é espelhada. Caso contrário, ele já teria mostrado equilíbrio + equidade há muito tempo.

 
Renat Akhtyamov:

ponto 1. primeiro alguns perderão, depois outros, com uma probabilidade 1/2 tão alta quanto a anterior

ver ponto 1

Os pontos não são bem claros...

 
Evgeniy Chumakov:


Aparentemente, não verei uma imagem do saldo + equidade. Nem aqui nem na PM.

Como Renat está sempre se afastando do tema, parece que o gráfico de equilíbrio está acima, e a equidade está espelhada. Caso contrário, ele já teria mostrado equilíbrio + equidade há muito tempo.

Claro que você não pode, mas não é essa a questão.
Razão: