O MT4 não tem muito tempo de vida - página 29

 
Renat:

Pare de insinuar que o comércio do MT5 não é confiável. Dê provas claras do problema de execução, por favor. Mas sem loki.

Esta é uma prova dura com descrição das condições, cálculos, registros e relatórios.

Você é cagado com tanta freqüência com locs que você vê coisas que não estão lá. Não há indícios de que o comércio da MT5 não seja confiável. Vou apenas repetir o link para o correio.

Favor provar a declaração sobre a inexatidão do testador MT5. É claro, mais uma vez - uma prova cabal para fazer todos estremecerem com os menores detalhes.

Tenho certeza de que nos divertiremos muito.

O ponto aqui é correto, não uma dica, exatamente uma afirmação de que o testador MT5 é impreciso. Eu tenho uma pausa na negociação, então estou pronto para me divertir, basta decidir onde fazer, neste ou em outro fio? Ou talvez abrir um novo, para que a diversão não se perca?
 
-Aleksey-:

http://digit.ru/business/20110519/382103344.html

Quero fazê-lo, pois anos de experiência de posições dominantes são muito mais valiosos do que uma tímida tentativa de superação.

Eu poderia estar errado, mas seu domínio (exatamente para onde as vendas em massa em unidades estão indo) permaneceu na zona de 30-70 dólares dos telefones Symbian. Você pode realmente vencer a todos lá por mil, mesmo perdendo 8% ao ano.

De qualquer forma, como não sou um analista móvel da indústria, não vou argumentar com força.

 
hrenfx:

Esse é um bom ponto aqui, não uma dica, é uma afirmação de que o testador MT5 é impreciso. Estou fazendo uma pausa na negociação, então estou pronto para me divertir, basta decidir onde fazer, neste fio ou no outro? Ou talvez abrir um novo, para que a diversão não se perca?
Sugiro que, para um assunto tão importante, seria melhor abrir um novo e agradável ramo e mudar a discussão para lá.
 
Renat: Vamos desejar que Avtovaz não se curve e continue vendendo o clássico NIVA.

Você está errado, de toda a feiúra que produz Avtovaz, Niva VAZ 2131 http://tltcar.ru/img/models/2131/large/3.jpg só vale a pena olhar, em nossa gasolina off-road e nojenta é a única forma de transporte para muitas organizações que operam equipamentos autônomos fora dos grandes assentamentos, testados na prática Niva passa onde o jipe zabugorny sentado, com a péssima qualidade de carros domésticos e boa manutenção Niva suga perfeitamente 250-280 km

 
Renat:
Sugiro que, por uma causa tão importante, seria melhor abrir um novo e agradável ramo e mudar a discussão para lá.
Concordo, você tem a parte organizacional - um bom ramo com os movimentos certos. A minha é uma crítica construtiva.
 
hrenfx:
Concordo, você tem a parte organizacional - um bom ramo com os movimentos certos. A minha é uma crítica construtiva.
Que tipo de movimentos? ))) Criar um ramo e descrever o problema das imprecisões no testador. É interessante saber de que lado está o problema.
 
Renat:

.....

Há um grande erro ao pensar que os profissionais são aqueles que usam "api comercial". Eles não são.

Tendo acesso a muitas api (especialmente as versões FIX), posso afirmar que o nível dessas api em comparação com a MQL4 e especialmente a MQL5 está centenas de vezes atrasada por causa de sua extrema pobreza e completa falta de suporte infra-estrutural.

Infelizmente, comerciantes comuns tendo acesso à infra-estrutura de nível MQL4/MQL5, ingenuamente pensam que "não é nada, mas os verdadeiros profissionais têm-no muito mais frio! Na realidade, os "profissionais" são tão ruins do ponto de vista técnico que as pessoas ficam chocadas com o colapso de seus sonhos.


é aí que você está errado. Um homem nem sempre pode estar certo sobre tudo.... em 2006 foi-lhe dito o que você precisa do terminal, o que os comerciantes estão esperando..... mas ainda está lá. Em alguns aspectos, a MT5 é pior que a MT4, para não falar da concorrência ...

Mas nada você vai entender com o tempo. O tempo é um bom juiz. Não tenha ilusões para si mesmo e não as crie para os outros - comparando-se com Appel. A Appel provou suas decisões pelo número de vendas de seu produto. Você pode se gabar de quantas cópias do MT5 você vendeu?

Z.I. Penso que suas palavras, "em breve os programadores começarão a trabalhar pela alimentação ... "

 
hrenfx:
Concordo, você tem a parte organizacional - um bom ramo com os movimentos certos. A minha é uma crítica construtiva.

Crie você mesmo a filial - não é uma função administrativa.

Brincar com as cordas da alma dos comerciantes - nomeie para que ninguém consiga passar :)

 
Renat:

Crie você mesmo um fio - não é uma função administrativa.

Brincar com as cordas da alma dos comerciantes - nomeie para que ninguém consiga passar :)


Não, eu não farei isso. Sua idéia é abrir um novo fio e ouvir aí críticas construtivas ao testador do MT5. Mais especificamente, onde será mostrado que o testador MT5 é impreciso. Portanto, abra uma filial com um nome apropriado para sua idéia de diversão iminente. Se não o fizer, simplesmente não citarei provas da existência de imprecisões no testador MT5. Isso seria silêncio tanto da sua parte como da minha. Cabe a você decidir.
 

Renat:

vs

hrenfx:
Eu sou a favor do hrenfx... )
Razão: