Indicadores: Keltner Channel

 

Keltner Channel:

Keltner Channel é baseado em envelopes de volatilidade acima e abaixo de uma média móvel exponencial.

Keltner Channel

Autor: Nikolay Kositsin

 
Bom dia amigo, baixei os dois arquivos porém o indicador não aparece no MT5. Poderia me ajudar por favor? Obrigado.
 
Está dando erro no smoothalgorithms.mqh, então não compila o indicador.
 
Luiz Faria:
Está dando erro no smoothalgorithms.mqh, então não compila o indicador.
https://www.mql5.com/pt/forum/325457
Erro no SmoothAlgorithms.mqh
Erro no SmoothAlgorithms.mqh
  • 2019.10.31
  • www.mql5.com
Oi, Sempre utilizei Keltner, Porém ontem fui recompilar o arquivo e apareceu uma série de erros no SmoothAlgorithms...
 

Caros Traders,

De fato o codigo como esta nao funciona.

Eu corrigi os erros que essencialmente era 2, mas por perfumaria fiz uma terceira mudança.

Vamos la:

1) mudei o nome do arquivo colocando em capslock o S e A para ficar identico ao nome escrito no arquivo .mq5;

2) na linha 537 apontei a classe da funçao GetStartBars para que ao compilar a funçao saiba o tipo de Smooth_Method (ficou assim...   int CXMA::GetStartBars (......) )

3) por fim, comentei toda o trecho do código repetido entre as linhas 2875 à 2893.


Compilei e pronto.

Boa sorte

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O...
 
Ola!! Estou tentando copilar. MAis aparece 33 erros. alguém sabe como resolver isso;
 
oi amigo nessa indicador consigo usar media movel simples???
 

Danieldfs, poderia explicar um pouco melhor pros leigos? o que tem que mudar na linha 2875? Trocar o q pelo q?

Razão: