Discussão do artigo "Crie o seu próprio robô de negociação em 6 passos!"

 

Novo artigo Crie o seu próprio robô de negociação em 6 passos! foi publicado:

Se você não sabe como as classes de negócio são construídas, e se assusta com as palavras "Programação orientada a objeto", então, este artigo é para você. Na realidade, você não precisa saber os detalhes para escrever seu próprio módulo de sinais de negociação. Apenas siga algumas regras simples. Todo o resto será feito pelo Assistente MQL5, e você terá um robô de negócio pronto para uso!

Autor: MetaQuotes Software Corp.

 

Se eu mandar rodar este exemplo no strategy tester do mt5, e escolher o ativo como pex. Vale5, algoritmo genético, d1, ohlc 1 minuto, max balance, vai dar erro!

Se eu executar em um par de forex, a mesma otimização parece ser concluída (não esperei concluir pq demora muito no agente local).

O erro que aparece no diário do testador, neste caso de Vale5, tem alguma coisa a ver com OnInit. Alguém aí detectou o mesmo problema? Se sim chegou a alguma solução e/ou conclusão?

Agradeço se alguém puder ajudar! 

 
fspyna:

Se eu mandar rodar este exemplo no strategy tester do mt5, e escolher o ativo como pex. Vale5, algoritmo genético, d1, ohlc 1 minuto, max balance, vai dar erro!

Se eu executar em um par de forex, a mesma otimização parece ser concluída (não esperei concluir pq demora muito no agente local).

O erro que aparece no diário do testador, neste caso de Vale5, tem alguma coisa a ver com OnInit. Alguém aí detectou o mesmo problema? Se sim chegou a alguma solução e/ou conclusão?

Agradeço se alguém puder ajudar! 

Olá, por favor coloque informações adicionais, como log de erros ou screenshots, pra podermos tentar analisar melhor o problema.

Uma descrição simples como a que você fez acima não ajuda muito na identificação do problema.

Abraços,
Malacarne 

 

Boa noite,

Está dando erro abaixo quando tenta testar o robo.

2017.07.04 18:20:27.404 tester stopped because OnInit failed

Estou fazendo alguma coisa errada ou tem algum ajuste para fazer no robo?

Abraço

Carlos F.

Razão: