Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 82

 
Olá! você pode me dizer como escrever código com esta condição, se a vela 0 de abertura estiver abaixo de 70 e a vela de fechamento estiver na faixa de 70 - 80 então abra um negócio de venda como escrever me diga!
 
Por favor, explique porque o número de passagens na parte inferior direita do terminal não é reduzido ao aumentar a etapa de parâmetro na otimização, ou seja, o número é o mesmo que em uma otimização mais detalhada qual poderia ser a razão e o tempo é o mesmo que em uma otimização mais detalhada em geral não ajuda a reduzir o tempo para otimização por quê?
 
MONTE_CRISTO:
Por favor, explique porque o aumento na etapa de parâmetros durante a otimização o número de passagens na parte inferior direita do terminal não é reduzido, ou seja, o número é o mesmo que numa otimização mais detalhada, qual pode ser a razão e o tempo é o mesmo que numa otimização mais detalhada em geral não ajuda a reduzir o tempo de otimização por quê?

A razão mais provável é o algoritmo genético incluído em"Strategy Tester -> Expert Advisor Properties -> Testing -> Genetic Algorithm".

 
Sergey Basov:
O mais provável é que a razão seja o algoritmo genético habilitado em"Strategy Tester -> Expert Advisor Properties -> Testing -> Genetic Algorithm".

Como você pode otimizar sem ele? Como você pode desativá-lo?
 
MONTE_CRISTO:

Bem, é verdade, mas como você pode otimizar sem isso?

Se você desativá-lo, então o aumento do passo dos parâmetros terá um impacto significativo no número de passes e no tempo de otimização. Enumeração direta de parâmetros, pois será.

Quando se otimiza com um algoritmo genético, não há muita diferença entre um milhão e um bilhão (por exemplo) de combinações de parâmetros iniciais. O número de passes e o tempo de otimização serão aproximadamente os mesmos. Os detalhes do algoritmo genético estão disponíveis em algum lugar nos artigos em mql5.com.

Experimente com algoritmo genético ligado e desligado, você verá a diferença.

 
Sergey Basov:

Se você desativá-lo, então o aumento da etapa dos parâmetros terá um impacto significativo no número de passes e no tempo de otimização. A enumeração direta dos parâmetros será feita.

Quando se otimiza com um algoritmo genético, não há muita diferença entre um milhão e um bilhão (por exemplo) de combinações de parâmetros iniciais. O número de passes e o tempo serão aproximadamente os mesmos. Os detalhes estão disponíveis em algum lugar em artigos no mql5.com.

Experimente com algoritmo genético ligado e desligado, você vai ver por si mesmo.


Bem, eu desmarquei o algoritmo genético e consegui ainda mais passes e tempo de otimização, por quê?
 
MONTE_CRISTO:

Eu desmarquei o algoritmo genético e consegui ainda mais passes e tempo de otimização por quê?

Portanto, muitos parâmetros são otimizados e a etapa é pequena, há muitas combinações de parâmetros para busca direta (você pode até mesmo calcular e comparar na calculadora). Portanto, neste caso é melhor usar o algoritmo genético, será mais rápido, embora o passo não afete o tempo significativamente))

O algoritmo genético pode ser desativado quando não há muitas combinações de parâmetros, então a busca direta pode ser usada sem genética para ver todos os resultados com precisão. E então este mesmo passo ajudará a reduzir o tempo.

Em geral, a escolha é sua, é pouco provável que eu lhe diga mais alguma coisa útil.

 
Sergey Basov:

Portanto, muitos parâmetros são otimizados e a etapa é pequena, há muitas combinações de parâmetros para busca direta (você pode até mesmo calcular e comparar na calculadora). Portanto, neste caso é melhor usar o algoritmo genético, será mais rápido, embora o passo não afete o tempo significativamente))

O algoritmo genético pode ser desativado quando não há muitas combinações de parâmetros, então podemos usar a busca direta sem genética para ver todos os resultados com precisão. E então este mesmo passo ajudará a reduzir o tempo.

Em geral, a escolha é sua, é pouco provável que eu lhe diga mais alguma coisa útil.


Obrigado pelas respostas, eu nem sabia que você poderia fazer isso, são informações muito úteis, mas como você acelera a otimização com algoritmo genético ligado?
 
MONTE_CRISTO:

agradeço suas respostas, nem sei se é possível fazê-lo, mas como acelerar a otimização com o Gen Algorithm

Eu tenho um problema com isso no MT4, se eu diminuir o intervalo de datas ou comprar um computador mais potente ))

Ou talvez eu devesse usar o MT5, existe até a MQL5 Cloud Network ))
 
Sergey Basov:

No MT4 há um problema com isso, somente se você reduzir o intervalo de datas, ou comprar um computador mais potente ))


Muito obrigado pelas idéias úteis)
Razão: